Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de treino para Men's physique para ectomorfo( eu no caso)


moiseslino

Post Destacado

2 horas atrás, Keto disse:

 

Se preocupe com a execução correta. É importante para evitar lesões, e para recrutar o máximo possível de fibras.

Postura correta é meu lema, aprendi isso durante os anos fazendo calistenia, uma postura errada em um movimento era lesão na certa. Além disso, ajudo o pessoal da academia quando estão fazendo algo com a postura errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, moiseslino disse:

Postura correta é meu lema, aprendi isso durante os anos fazendo calistenia, uma postura errada em um movimento era lesão na certa. Além disso, ajudo o pessoal da academia quando estão fazendo algo com a postura errada.

Calistenia??? Interessantíssimo.... Algo raro por aqui... Aliás, em 6 anos de fórum, não me recordo de algum praticante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2021 em 04:07, Keto disse:

Calistenia??? Interessantíssimo.... Algo raro por aqui... Aliás, em 6 anos de fórum, não me recordo de algum praticante.

Calistenia é ótima para ter uma base muscular forte, eu recomendaria a todo iniciante na musculação, para adquirir consciência corporal e principalmente força

hj na academia eu e o instrutor medimos o peso de uma flexão de solo utilizando uma balança, eu que tenho 70 kg, na flexão era como se estivesse fazendo um supino com 60kg.( se vc fizer uma regra de 3, poderá saber quanto ''levanta'' na flexão de solo).

A mesma coisa é a barra fixa, então a calistenia é ótima para ganhar força, eu recomendaria ir para a musculação só após fazer os exercícios básicos da calistenia com total facilidade (os básicos, já que os movimentos avançados na calistenia são quase impossíveis).

Estou fazendo musculação aliada com a calistenia, assim n perdoo meu controle corporal devido ao ganho de massa muscular.Andrea-Larosa-on-Instagram_-_Stay-true-to-yourselfJPG.jpgesse aí é um dos difíceis (como pode ver, se ele errar a postura, pode machucar feio)

 

Editado por moiseslino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...