Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar TRT, sem acompanhamento médico. Exames feitos!!!


Ivandro

Post Destacado

Boa tarde a todos, acabei de me cadastrar no forum, porem já há algum tempo eu sempre estou pesquisando e aprendendo muito por aqui.

tenho 37 anos

casado - 02 filhos.

Não quero ter mais filhos e fiz vasectomia há 05 anos.

altura 1.80

bf - em torno de 14 - 16

treino 5 dias por semana -  em casa. ( aparelhos - supino reto, puley, barras e halteres) - pesos 120kg de anilhas.

corro 3 vezes na semana a noite.

Minha alimentação é normal, mas não como besteira, porem tambem não é uma dieta regrada.

Nunca utilizei hormonios.

 

Objetivo:( Melhorar a Libido) , há alguns meses, pecebo que tenho ficado muito cansado, sem disposição e com muito sono durante o dia, ja tomei meltonina, melhorou um pouco o sono, somente.

nunca havia ficado desta forma, realizei alguns exames por conta própria, pensei em TRT, com ciencia de que terei que me adptar a a uma nova realidade, no mais friso que mesmo meus exames, aparentemente, normais, eu sinto esses sintomas e isso ja há alguns meses. (Não é desculpa para utilizar hormonio, ja tentei tribulus , ashwagandha etc... )

Desde ja meu muito obrigado a todos!!!

vou postar meus exames e ressalto que ainda faltam os seguintes:

Creatinina - TGO - TGP - Estradiol.  ( Deve ficar pronto semana que vem)

IMG_20210714_145832472.jpg

IMG_20210714_145918242.jpg

IMG_20210714_145941863.jpg

IMG_20210714_145957492.jpg

IMG_20210714_150011119.jpg

IMG_20210714_150028002.jpg

IMG_20210714_150046933.jpg

Editado por Ivandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

31 minutos atrás, Ivandro disse:

Boa tarde a todos, acabei de me cadastrar no forum, porem já há algum tempo eu sempre estou pesquisando e aprendendo muito por aqui.

tenho 37 anos

casado - 02 filhos.

Não quero ter mais filhos e fiz vasectomia há 05 anos.

altura 1.80

bf - em torno de 14 - 16

treino 5 dias por semana -  em casa. ( aparelhos - supino reto, puley, barras e halteres) - pesos 120kg de anilhas.

corro 3 vezes na semana a noite.

Minha alimentação é normal, mas não como besteira, porem tambem não é uma dieta regrada.

Nunca utilizei hormonios.

 

Objetivo:( Melhorar a Libido) , há alguns meses, pecebo que tenho ficado muito cansado, sem disposição e com muito sono durante o dia, ja tomei meltonina, melhorou um pouco o sono, somente.

nunca havia ficado desta forma, realizei alguns exames por conta própria, pensei em TRT, com ciencia de que terei que me adptar a a uma nova realidade, no mais friso que mesmo meus exames, aparentemente, normais, eu sinto esses sintomas e isso ja há alguns meses. (Não é desculpa para utilizar hormonio, ja tentei tribulus , ashwagandha etc... )

Desde ja meu muito obrigado a todos!!!

vou postar meus exames e ressalto que ainda faltam os seguintes:

Creatinina - TGO - TGP - Estradiol.  ( Deve ficar pronto semana que vem)

IMG_20210714_145832472.jpg

IMG_20210714_145918242.jpg

IMG_20210714_145941863.jpg

IMG_20210714_145957492.jpg

IMG_20210714_150011119.jpg

IMG_20210714_150028002.jpg

IMG_20210714_150046933.jpg

Minha ideia seria : 1ml de deposteron por semana dividos em duas aplicações de 0,5ml, aplicações subcutaneas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ivandro disse:

Minha ideia seria : 1ml de deposteron por semana dividos em duas aplicações de 0,5ml, aplicações subcutaneas.

Olá. Bem vindo. Vamos aguardar os profissionais analisarem os teu exames. 

Enquanto isso:

1) se puder, tire novas fotos porque estas estão difíceis de ler;

2) os resultados da testosterona total? Não os vi;

3) a dose de "TRT" proposta não tem nada de TRT... Rsrsrs ...TRT seria 1 Deposteron a cada 2 ou 3 semanas;

4) você é muito novo para fazer TRT, a menos que exauridas todas e quaisquer possibilidades de tratamento, acaso realmente haja déficit hormonal;

5) você já fez uma polissonografia?????

6) Já fez exames da tireóide????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Keto disse:

4) você é muito novo para fazer TRT, a menos que exauridas todas e quaisquer possibilidades de tratamento, acaso realmente haja déficit hormonal;

Correto....

E fica complicado falar alguma coisa apenas com esses exames.......e sem padronização do topico.

Iniciaria com mudança no estilo de vida (dieta, exercicios, descanso, agua) e depois de fazer tudo isso bem feito uns 4 meses....reavaliar......

Porem....mesmo o que disse acima pode ser merda, porque estou supondo , porque são poucas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ivandro disse:

Boa tarde a todos, acabei de me cadastrar no forum, porem já há algum tempo eu sempre estou pesquisando e aprendendo muito por aqui.

tenho 37 anos

casado - 02 filhos.

Não quero ter mais filhos e fiz vasectomia há 05 anos.

altura 1.80

bf - em torno de 14 - 16

treino 5 dias por semana -  em casa. ( aparelhos - supino reto, puley, barras e halteres) - pesos 120kg de anilhas.

corro 3 vezes na semana a noite.

Minha alimentação é normal, mas não como besteira, porem tambem não é uma dieta regrada.

Nunca utilizei hormonios.

 

Objetivo:( Melhorar a Libido) , há alguns meses, pecebo que tenho ficado muito cansado, sem disposição e com muito sono durante o dia, ja tomei meltonina, melhorou um pouco o sono, somente.

nunca havia ficado desta forma, realizei alguns exames por conta própria, pensei em TRT, com ciencia de que terei que me adptar a a uma nova realidade, no mais friso que mesmo meus exames, aparentemente, normais, eu sinto esses sintomas e isso ja há alguns meses. (Não é desculpa para utilizar hormonio, ja tentei tribulus , ashwagandha etc... )

Desde ja meu muito obrigado a todos!!!

vou postar meus exames e ressalto que ainda faltam os seguintes:

Creatinina - TGO - TGP - Estradiol.  ( Deve ficar pronto semana que vem)

IMG_20210714_145832472.jpg

IMG_20210714_145918242.jpg

IMG_20210714_145941863.jpg

IMG_20210714_145957492.jpg

IMG_20210714_150011119.jpg

IMG_20210714_150028002.jpg

IMG_20210714_150046933.jpg

Padronize o seu tópico!! 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, obrigado pela atenção de todos.

Vou realizar mais alguns exames e posta-los, desde já agradeço pela orientação.

Não tenho uma ideia fixada em TRT, mas antes de qualquer coisa vim pedir ajuda.

Minha testo total está em 394 se não me engano.

 

Diante do exposto aqui, eu vou melhorar minha dieta e tentar me matricular numa academia, porém como trabalho por escala fica dificil, por isso optei por aparelhos em casa.

Muito obrigado a todos!

 

 

Editado por Ivandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Penso que não há porque iniciar TRT. Todos os marcadores estão adequados, principalmente os precursores de Testosterona.

Qual a queixa? Libido? Disposição?

Penso que não compensa.

Reveja seus hábitos alimentares e sociais. A Testosterona varia com medicamentos, Cortisol, alimentos, bebidas alcoólicas...

Outra... TRT de verdade e saudavel,  usa Deposteron a cada 12 a 15 dias... acima disso vem os riscos e reações de supra dose 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...