Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino pra quem tem arritmia.


Alane

Post Destacado

Olá, espero que estejam bem! 

Eu sou iniciante, sofro de arritmia cardíaca desde os meus 6 anos de idade. 

Estou a 7 meses fazendo só exercício aeróbico. Sinto vontade de iniciar a musculação, o cardiologista me informou que eu posso. Porém, tenho que iniciar levemente. 

Alguém que tenha arritmia cardíaca aqui, poderia me dizer como foi o processo na musculação? Se puderem me da algumas dicas, eu vou ficar imensamente grata! 

Desde já, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

30 minutos atrás, Alane disse:

Olá, espero que estejam bem! 

Eu sou iniciante, sofro de arritmia cardíaca desde os meus 6 anos de idade. 

Estou a 7 meses fazendo só exercício aeróbico. Sinto vontade de iniciar a musculação, o cardiologista me informou que eu posso. Porém, tenho que iniciar levemente. 

Alguém que tenha arritmia cardíaca aqui, poderia me dizer como foi o processo na musculação? Se puderem me da algumas dicas, eu vou ficar imensamente grata! 

Desde já, obrigado. 

Acho que vc tem que perguntar para o cardio isso ai meu querido (a)......

Quando ele fala "iniciar levemente" é algo bem subjetivo.....

E se vc tem arritimia....ele deveria solicitar exames para saber qual arritimia vc possui....e em qual "nivel de exercicio fisico" elas podem se manifestar.

Apesar do relato breve...curto...e sem quase nada de informação pontual....= CUIDADO AO INICIAR O EXERCICIO FISICO SEM SABER CORRETAMENTE O QUE PODE OU NÃO PODE (dependendo do seu problema cardiaco).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...