Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e dieta no pós parto! Como voltar a ter o corpo definido?


Gigi2018

Post Destacado

Oiii galera, gostaria da ajuda de vocês para recuperar o meu corpo no pós parto.

Dia 27 vai fazer quatro meses que tive minha bebê. Entendo que é recente e que recuperar meu corpo é processo, masss estou mega ansiosa!

Tenho 33 anos, 2 ° gestação, engordei 15kg, treinei funcional o fim da gravidez. Tenho 1,71 e estou pesando 71kg ( meu peso sempre foi 66,800). Tenho uma alimentação saudável, com algumas escorregadas fds.

Não estou mais amamentando e nao uso anticoncecional.

Voltei a treinar com 60 dias pos parto, cross funcional, 6x por semana. Ja emagreci bem, porém, a cada dia que emagreço fico mais flácida e com celulites.

Estou há 21 na casa da minha mãe em outra cidade,  ou seja, sem treinar ☹ volto essa semana para minha cidade e pretendo fazer 3 dias musculação e 3 funcional.

Faço ciclos desde os 18 anos, estou há quase 1 ano e meio sem fazer uso ( o ultimo foi masteron dsdn, 200mg semana por 10 semanas).

Confesso que a vontade de ciclar é  grande, para acelerar o processo. 

Estou sem grana no momento para nutri e para fazer exames hormonais ☹ Pretendo por diu de cobre e tentar fazer exames de hormônios pelo sus.

 Acho que ficou um pouco extenso 😊

Conto com ajuda de vocês com a dieta e treino🙏 e um futuro ciclo!

 

Obs: vou postar algumas fotos de antes da gravidez, ciclando com masteron, minha melhor fase. Amanhã vou tirar do shape atual!☹20210717_025610.jpg

Screenshot_20210717-025855_Photos.jpg

Editado por Gigi2018
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
11 horas atrás, Gigi2018 disse:

o ultimo foi masteron dsdn, 200mg semana por 10 semanas

Teve queda de cabelo, algum outro colateral? (voz, pelos, clitóris)? A fórmula do Masteron é quase a fórmula do próprio DHT: o esteroide que mais dá estes colaterais listados. Assim, se seu cabelo não caiu com masteron, esteroides a base de DHT funcionam bem contigo.

11 horas atrás, Gigi2018 disse:

a cada dia que emagreço fico mais flácida e com celulites.

Tem de ter parcimônia, perseverança ! Pelo tempo que já treina, você sabe que ter um corpo legal depende de um estilo de vida, que ao retornar, trará de volta o seu shape. Fique por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Idade: 33 anos

Altura: 1,71

Peso: 71,600 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum,  vou colocar diu de cobre

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 3 cirurgias na mama e uma Cesária

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente : nehum, pretendo fazer em breve.

Tempo de treino: 11 anos efetivos, com pausas no pós parto. Atualmente fiquei 4 meses sem treinar (fim da gestação e pós parto 2° filha), voltei fazem 45 dias.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: ciclo desde os 18 anos, pelo menos um  por ano, não lembro os detalhes 😬.

O 1° foi com 18 anos, deca, ganhei 10 kg, fui de 55kg a 66kg e assim permaneci ate hoje! Meu peso nunca sai disso. Sem colaterais.

Ja ciclei : ox, ox + stano (parei pq deu muita espinha), bold, materon, gh, primo.

Me dou bem com todos eles, sem colaterais significativos. Todos foram com duração de 10 semanas.
 
Ox ja fiz ciclo com 20mg e com 30g.

Os últimos, foram de boldenona 200mg semana e masteron dsdn 0,5ml.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo: nos últimos 2 anos fazia 3 dias crossfit e 2 musculação só membros inferiores ( vou postar a foto do treino),
Entao veio a pandemia, treinei em casa e depois na gestação fiz so cross. Retornei agora ( 16h, duracao de 1h, 6x por semana) apenas com o cross, mas essa semana quero acrescentar a musculação.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: nao tenho uma certa. Quero a ajuda de vocês.

Estou fazendo jejum intermitente de 16 por 8h,
 Almoço: tudo a olho, preciso comprar uma balança,
Geralmente batata doce ou mandioca, média de 100g, as vezes arroz integral, patinho moído, média de 150g/ 1 filet de frango ou de tilapia, muita salada e legumes.
Lanche / pre treino : ou tapioca ou crepioca, ou banana com aveia,
Pos treino : whey
Jantar, alguma proteina, legumes e saladao, ou crepioca, ou agora no frio um caldo,

De fds a janta sempre tem uma porcaria, a vida inteira (pizza, japa, cerveja, vinho  😬, um docinho)
 
Vou ser sincera, eu treino intenso e me alimento bem durante a semana para poder dar uma estravazada fds, sei que se não fizesse isso chegaria muito mais longe, masss a intenção não é competir.

Objetivo : voltar o corpo de antes sa gestação ate o fim do ano.

Necessito de ajuda na dieta e no treino de musculação e um futuro ciclo. Pensei em 200mg semana de masteron, dsdn ou masteron 200mg + 150mg bold.

Ficou um pouco extenso 😬, valeuuu, beijos

IMG-20210717-WA0037.jpg

IMG-20210717-WA0031.jpg

IMG-20210717-WA0038.jpg

Screenshot_20210717-141108_Outlook.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Foston disse:

Teve queda de cabelo, algum outro colateral? (voz, pelos, clitóris)? A fórmula do Masteron é quase a fórmula do próprio DHT: o esteroide que mais dá estes colaterais listados. Assim, se seu cabelo não caiu com masteron, esteroides a base de DHT funcionam bem contigo.

Tem de ter parcimônia, perseverança ! Pelo tempo que já treina, você sabe que ter um corpo legal depende de um estilo de vida, que ao retornar, trará de volta o seu shape. Fique por aqui.

Oi Foston,

Não tive queda de cabelo, nem pêlos e nem rouquidão! Um pouco de aumento do clitóris, ciclo todo ano, então normal. Nesse tempo que fiquei sem ciclar ele diminuiu muito.

Sei que devo ter paciência 😬, quero voltar ate o fim do ano! Me dou esse prazo ! Foi assim na primeira gestação, mas era mais nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gigi2018 disse:

Idade: 33 anos

Altura: 1,71

Peso: 71,600 kg

Bem vindo ao forum dos milagres! Jogue sua moedinha.....faça tudo corretamente e a fonte vai lhe devolver um Shape insano! kkkkkk

E acho que ja posso falar que nosso forum ja está virando acolhedor de maezinhas recentes.....se eu lembrar os nomes eu falo...kkkk

Fountains GIFs - Get the best GIF on GIPHY

1 hora atrás, Gigi2018 disse:

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 3 cirurgias na mama e uma Cesária

A ultima foi cesariana ?

Cirrugias da mama o que fez ?

1 hora atrás, Gigi2018 disse:

Tempo de treino: 11 anos efetivos, com pausas no pós parto. Atualmente fiquei 4 meses sem treinar (fim da gestação e pós parto 2° filha), voltei fazem 45 dias.

Vc tem preferencia por crossfit? Ou treina ferro mesmo?

Crossfit GIFs - Get the best GIF on GIPHY

1 hora atrás, Gigi2018 disse:

O 1° foi com 18 anos, deca, ganhei 10 kg, fui de 55kg a 66kg e assim permaneci ate hoje! Meu peso nunca sai disso. Sem colaterais.

Ja ciclei : ox, ox + stano (parei pq deu muita espinha), bold, materon, gh, primo.

Me dou bem com todos eles, sem colaterais significativos. Todos foram com duração de 10 semanas.
 
Ox ja fiz ciclo com 20mg e com 30g.

Os últimos, foram de boldenona 200mg semana e masteron dsdn 0,5ml.

Ui.....fia de Deus....andou fazendo umas cagadas heim! Ainda bem existe "neve".......

1 hora atrás, Gigi2018 disse:

Divisão de treino e horário do mesmo: nos últimos 2 anos fazia 3 dias crossfit e 2 musculação só membros inferiores ( vou postar a foto do treino),
Entao veio a pandemia, treinei em casa e depois na gestação fiz so cross. Retornei agora ( 16h, duracao de 1h, 6x por semana) apenas com o cross, mas essa semana quero acrescentar a musculação.

Minha proposta justa= 3 dias de musculação para inferiores....e os outros dois pode fazer a aula de "Cirque du Soleil"

Cirque du soleil GIFs - Get the best gif on GIFER

E até o final lhe converto para a maromba!

1 hora atrás, Gigi2018 disse:

Almoço: tudo a olho, preciso comprar uma balança,

Se não comprar não vou nem passar dieta.....

Isso aqui é tipo desodorante para quem faz musculação!

1 hora atrás, Gigi2018 disse:

De fds a janta sempre tem uma porcaria, a vida inteira (pizza, japa, cerveja, vinho  😬, um docinho)

Aquela coisa...poderemos negociar.....não é fato que conseguirá

Igual criança......arrumou a cama todos os dias...no final de semana pode assitir desenho.

1 hora atrás, Gigi2018 disse:

Vou ser sincera, eu treino intenso e me alimento bem durante a semana para poder dar uma estravazada fds, sei que se não fizesse isso chegaria muito mais longe, masss a intenção não é competir.

Será que treina intenso?

Seerá que se alimenta bem?

Será que consegue um shape melhor de competição apenas ajustando pequenos detalhes acertando o que está errado?

1 hora atrás, Gigi2018 disse:

Objetivo : voltar o corpo de antes sa gestação ate o fim do ano.

Os peitos estão open bar?  Ou está regulando para o(a) pequena ?

Dica= coloque logo esse DIU.

Acho que consegue um Shape foda....mas vc terá que esquecer algumas coisas que acha que é verdade na sua mente......vai ter que seguir algumas sugestões.........

1 hora atrás, Gigi2018 disse:

Necessito de ajuda na dieta e no treino de musculação e um futuro ciclo. Pensei em 200mg semana de masteron, dsdn ou masteron 200mg + 150mg bold.

Vamos com calma ok!!?!? 

Não esqueça.....nosso lema é= Entregar o melhor Shape da sua vida.

Obs= se acostume com minha maneira de dar a "real".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Gigi2018 disse:

 

Não tive queda de cabelo, nem pêlos e nem rouquidão! Um pouco de aumento do clitóris, ciclo todo ano, então normal. Nesse tempo que fiquei sem ciclar ele diminuiu muito.

Então você é uma das poucas privilegiadas que praticamente não têm colaterais virilizantes com esteroides. Minha esposa também o é, com exceção da queda de cabelo, por questões genéticas. Quanto ao clitóris, ele não crescerá além disso, afinal, há um limite para crescimento.

No mais, com relação aos esteroides - e livre dos colaterais visíveis -, basta apenas monitorar os marcadores dos exames de sangue e aproveitar essa genética abençoada !

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

 

Apollo,

Sempre usei a balança! Agora no pós parto que ainda não voltei a usar! 

Olha que legal! Acho que vi um relato aqui de mamãe, mas ja estava com mais de um ano!

Essa minha ultima foi parto natural, domiciliar! Ja estava andando no mesmo dia! 

Nao estou mais amamentando, devido as cirurgias de aumento de mama anteriores meu fluxo de leite era baixo!

Não tomo anticoncecionais a muito tempo! Vou colocar o diu daqui 2 semanas! Ten que esperar estar menstruada p colocar 😬

Curto os dois! O cross que faço é o funcional, aeróbico hehe nao tem circo não!

Topo 3 musculação  por 2 aeróbico ! Eu nao curto esteira e nem bike.

Eu tenho muita facilidade para superiores, fico enorme e meu seio seca muito, nao curto mais, gosto de ficar sequinha, marcada, nao volumosa. E eu amooo treinar superiores.

Treino pesado sim ! É que voltei faz pouco tempo! Minha alimentação é saudável porém não é 100%, tem suas extravagâncias.

É ja fiz umas cagadinhas hehe, deca nunca mais! Foi so o primeiro. Vou tentar fazer exames de hormônios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...