Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino e dieta no pós parto! Como voltar a ter o corpo definido?


Gigi2018

Post Destacado

Em 25/08/2021 em 20:29, FaBHana disse:

Nunca na minha vida pensei que um dia iria ser musa RS mas agradeço imensamente pelo carinho! Sabemos que não é fácil né essa nova vida de maromba🤣

Faço coice na polia, bem concentrado sabe, elevação pélvica, você faz crossfit né?! Pode fazer uma que eu amo que é o terra romano ele é ótimo pra quadríceps e glúteo se fizer bem concentrado, não abro mão do agachamento sumô também, faço muito e o mais famoso o 4 apois com caneleira SIM! Ele sozinho não vai fazer você hipertrofiar o glúteo, mas deixá-lo redondinho e empinado isso vai sim! 

 

 

Adoro ler essas dicas! Obrigada @FaBHana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 26/08/2021 em 15:05, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 13/09 ( se não aparecer nesse dia pontual concluo que não precisa mais de ajuda e BAY bay!)

Vacilou....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa achei que era dia 23/09 😱

Em 17/09/2021 em 20:14, Apollo Galeno disse:

Vacilou....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Nossa @Apollo Galenoviajei ! Achei que era só dia 23\09! Tô firme e forte por aqui ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou atualizar , quem sabe o @Apollo Galenome perdoa🙏🏼 Vou voltar a trabalhar dia 23 é preciso mais do que antes organizar a rotina com a dieta ! 
 


PESO INICIAL: 71,200 kg

 PESO ATUAL=  70,00 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentando as cargas toda semana e repetições até a falha. Resistência aumentou tb ! 


SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= Fui 3 x 3 , 3 dias na musculação (segunda, quarta e sabado)

e 3 no cross (,terça, quinta e sexta)

Domingo caminhei 

OUTROS:

-Melhora muito notável na pele, celulites!! Voltei a usar shorts !

- muita diferença no bumbum ! 

- superiores estão bem fortes, o peito riscando no meio, não queria ! Quero deixar mais feminina, tenho muita facilidade. Vou tirar uma foto focando mais neles.

0 a 100% A DIETA= 80%( viagem no feriado e nesse FDS acabei saindo um pouco da dieta 😶 )
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 90 %


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= dei uma estagnada no peso, queria perder mais 3kg,

Ah volto a trabalhar essa semana :

Acordarei as 06h30, treino às 07h, entro trabalhar as 8h30, almoço as 12h00, tarde toda no trabalho, chego em casa 18h30 .

@Apollo Galenome perdi no tempo ! Mais uma chance plisss! Não desista de mim ! 

 

EC31F2B5-BA1A-47BD-8B86-7C605BB815F6.jpeg
FEE166BD-0C2C-4875-9A89-94F7B66D5F0E.jpeg
6DA83E0E-D019-45D7-A756-98EB4C6E919F.jpeg

CA8B98AE-8FAD-45EF-A0BB-525FCE9F71D7.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

Aiiin Gigi uma pena ter confundido a data, essa sua atualização é de arrepiar!! Que mudança incrível! Que transformação!! Você é linda e seu projeto era top! Uma pena mesmo :/ 

☹️ Sou meio cabeçuda com horários!! Mas agradeço mesmo assim !! Me ajudou muito !! Sigo o plano 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...