Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pai de 3, Trabalhando 10h por dia, tentando ter qualidade de vida!


pL4ymObiL

Post Destacado

Boa tarde, as vezes a evolução não foi visível ao seus olhos mais nem por isso elas  deixaram de acontecer, mantenha seu foco e blinde sua mente porq problemas sempre vão existir isso é fato!  O que ajuda muito no dia a dia é criar uma disciplina, porq mesmo que esteja cansado e sem tempo, vc irá fazer o que tem ser feito, posso te garantir  q a recompensa vem com sentimento de vitória! vencemos uma batalha a cada dia, acredite no processo que vai dar bom!!! Parabéns 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peso Inicial: 85,6
Peso Em Jejum hoje: 83,3
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Ultima semana foi bem cansativa, fiz um treino de perna que acho que peguei muito pesado, fiquei quebrado na quinta e na sexta... até meio quente..

ACNE: Estou com 3 no rosto e todas internas :(

LÍBIDO: Alta 24/7/31/360.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) , Comentarios positivos isso anima bastante , shape pouco mais cheio...)
O Uniforme está folgado em todos os lugares, sem grandes mudanças, a calça tá começando a soltar.

DIETA: 98% 
HIDRATAÇÃO:100%
TREINO: 100%
AEROBICO: 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Quero comer arroz, e gostaria de poder varias a proteína... (suino/bovino)
se fosse possivel gostaria também a refeição pós pudesse variar ou colocar um feijãozinho.

SUPLEMENTOS = Whey, Creatina.

Mais uma atualização, acredito que essa tenha sido bem melhor. das minhas costelas pra cima (ombro, peito, braços) quando contraídos vejo até uma certa definição.
pernas pelas medidas estão afinando.
e barriga também perdeu... o que me assusta é o culote que parece que não mexe, rs
mas seguimos.

muito obrigado.

MEDIDAS 18/7 15/8 04/09
PANTURRILHA (E) 38 38,5 39
PANTURRILHA (D) 38 38 39
COXA (E) 61 58 58
COXA (D) 60 58 58,5
PEITORAL 105 109 107
OMBRO 119 122 118,5
BICEPS (E) 35,5 38 37
BICEPS (D) 36 38 37,5
CINTURA 103 100,5 96,5
PESO KG 88,8 85,6 83,3

WhatsApp Image 2021-09-04 at 14.23.25 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-04 at 14.23.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-04 at 14.23.25.jpeg

Editado por pL4ymObiL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pL4ymObiL disse:

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Ultima semana foi bem cansativa, fiz um treino de perna que acho que peguei muito pesado, fiquei quebrado na quinta e na sexta... até meio quente..

Boa tarde......

Posso ser sincero? então se vc treinou e saiu assim....com um sinal "classico" de inflamação....foi o unico dia que treinou corretamente! Treino bom é treino pesado! No seu limite....mas lhe pergunto....qual seu limite? Sacou?

Quanto mais pesado treinar....mais seu corpo respoderá comendo esse "bacon" todo.

1 hora atrás, pL4ymObiL disse:

LÍBIDO: Alta 24/7/31/360.

Isso é o numero de "pauladas"......kkkkkk

Mas vai subir mais esse numero viu.....apenas continue fazendo com excelencia o que está fazendo.

1 hora atrás, pL4ymObiL disse:

Mais uma atualização, acredito que essa tenha sido bem melhor. das minhas costelas pra cima (ombro, peito, braços) quando contraídos vejo até uma certa definição.
pernas pelas medidas estão afinando.
e barriga também perdeu... o que me assusta é o culote que parece que não mexe, rs
mas seguimos.

Fiote......depois quero que faça um antes e atual da sua foto de lado . Apenas essa.....e sempre que achar que está desmotivado olhe a primeira foto sua.....que estava parecendo o "peppo pig" (nem sei se existe essa porra).....e agora está caminhando para ficar na sua melhor "versão" . E apenas não chega na sua melhor versão os fracos...os mimimi que gostam de ser "peppos" e depois aparecem na UTI igual porcos fritos morrendo.....

Enfim.....escolhas....e vc mandou bem!

MEU QUERIDO....EXCELENTE PROGRESSO! MANDOU MUITOOOO BEM!

 

Café da Manhã  (06:30h)

 Leite Integral 1 copo, 200 ml

Profit Whey - 40 g

120g de mamão + 1 banana + 5g de gengibre ralado

Select Pasta de Amendoim Integral 1 colher de sopa, 30 g

Almoço  (11:30~12:00)

Arroz   - 100 g

 Feijão Carioca - 150 g

carne MAGRA de frango ou boi ou porco ou peixe-  150 g

Alface Americana -a vontade e obrigatorio

 Tomate - 1/2 xícara

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Um pouco de pimenta (não usar o oleo)

1 laranja

Lanche (16:45h) (Comerei as 15:00h)

1 maça - 1 Unidades

Select Pasta de Amendoim Integral 1 colher de sopa, 30 g

Pré treino (30 minutos antes)= 1 SCOOP  do horus + 6 g de creatina + 5g de gengibre ralado

Pós treino na academia= 1 colher de sopa de doce de leite + 1 paçoca + 1 banana

Jantar (21:30)

arroz - 130 g

 Feijão Carioca - 100 g

 Ovo Mexido - 4 ovos

 Tomate 1/2 xicará

Alface Americana -a vontade e obrigatorio

1 laranja

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em toda refeição que tiver arroz  será apenas 80g...

 

Agua/dia= 4,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 

Novas fotos se quiser nova avaliação=25/09 ( se não aparecer esse dia, entendo que não precisa de ajuda mais e vrauuu)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pL4ymObiL disse:

Peso Inicial: 85,6
Peso Em Jejum hoje: 83,3
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Ultima semana foi bem cansativa, fiz um treino de perna que acho que peguei muito pesado, fiquei quebrado na quinta e na sexta... até meio quente..

ACNE: Estou com 3 no rosto e todas internas :(

LÍBIDO: Alta 24/7/31/360.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho) , Comentarios positivos isso anima bastante , shape pouco mais cheio...)
O Uniforme está folgado em todos os lugares, sem grandes mudanças, a calça tá começando a soltar.

DIETA: 98% 
HIDRATAÇÃO:100%
TREINO: 100%
AEROBICO: 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Quero comer arroz, e gostaria de poder varias a proteína... (suino/bovino)
se fosse possivel gostaria também a refeição pós pudesse variar ou colocar um feijãozinho.

SUPLEMENTOS = Whey, Creatina.

Mais uma atualização, acredito que essa tenha sido bem melhor. das minhas costelas pra cima (ombro, peito, braços) quando contraídos vejo até uma certa definição.
pernas pelas medidas estão afinando.
e barriga também perdeu... o que me assusta é o culote que parece que não mexe, rs
mas seguimos.

muito obrigado.

 

MEDIDAS 18/7 15/8 04/09
PANTURRILHA (E) 38 38,5 39
PANTURRILHA (D) 38 38 39
COXA (E) 61 58 58
COXA (D) 60 58 58,5
PEITORAL 105 109 107
OMBRO 119 122 118,5
BICEPS (E) 35,5 38 37
BICEPS (D) 36 38 37,5
CINTURA 103 100,5 96,5
PESO KG 88,8 85,6 83,3

WhatsApp Image 2021-09-04 at 14.23.25 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-04 at 14.23.25 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-09-04 at 14.23.25.jpeg

Grande evoluçao meu amor (L),juntos nesse projeto hein 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Fiote......depois quero que faça um antes e atual da sua foto de lado . Apenas essa.....e sempre que achar que está desmotivado olhe a primeira foto sua.....que estava parecendo o "peppo pig" (nem sei se existe essa porra).....e agora está caminhando para ficar na sua melhor "versão" . E apenas não chega na sua melhor versão os fracos...os mimimi que gostam de ser "peppos" e depois aparecem na UTI igual porcos fritos morrendo.....

Enfim.....escolhas....e vc mandou bem!

MEU QUERIDO....EXCELENTE PROGRESSO! MANDOU MUITOOOO BEM!

Agradeço, seguimos firmes

 

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Isso é o numero de "pauladas"......kkkkkk

Mas vai subir mais esse numero viu.....apenas continue fazendo com excelência o que está fazendo.

é o numero de vezes que eu penso, kkkk
quem dera, rs

 

21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Boa tarde......

Posso ser sincero? então se vc treinou e saiu assim....com um sinal "classico" de inflamação....foi o unico dia que treinou corretamente! Treino bom é treino pesado! No seu limite....mas lhe pergunto....qual seu limite? Sacou?

Quanto mais pesado treinar....mais seu corpo respoderá comendo esse "bacon" todo.

Mestre eu sempre treino perna bem forte, sempre fico baleado, mas é que dessa vez literalmente acabou com meu animo, e todo o resto, até sentado ficou ruim kkkkkk

meu ombro esquerdo tá estralando e doendo... percebi que se eu fizer supino por exemplo com amplitude máxima o mesmo dói mais ainda... não estou perdendo força... aparentemente mas me preocupou.
Tirando meus pulsos né, mas esses eu nem ligo muito o jiu jitsu acabou com eles, kkkkk
mas vou seguir o seu conselho, e vou me doar 110% neles;
forte abraço
Até a próxima!
Agradeço as palavras de motivação, vamos pra cima!!

TMJ
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, pL4ymObiL disse:

Uniforme está folgado em todos os lugares, sem grandes mudanças, a calça tá começando a soltar

Bom dia! Em pouco tempo você já conseguiu evoluir bem, perdeu medidas na fita e visualmente... Continue com essa dedicação q em breve estará irreconhecível.

#Acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horse Racing Hello GIF by 1 Play Sports

 

Em 04/09/2021 em 14:36, pL4ymObiL disse:

fiz um treino de perna que acho que peguei muito pesado, fiquei quebrado na quinta e na sexta

Fala parceiro beleza? Falei que ia te acompanhar e to aqui te dando uma moral.

Seu treino tem que ser desse ponto em diante e em todos grupos musculares, tem que pegar firme! Tem dias que treino perna que mal consigo ficar de pé. Seguinte na sua próxima atualização quero ver você dizendo que conseguiu aumentar as cargas/volume do seu treino. E sem choro!

Em 04/09/2021 em 14:36, pL4ymObiL disse:

o que me assusta é o culote que parece que não mexe

Cara acho que estamos no mesmo barco. Eu me olho no espelho umas 100vezes e parece que minha amiga pança aqui não moveu um misero centímetro, mesmo as medidas dando um valor menor. Mas fique feliz pois como você mesmo disse o seu peitoral e seus braços já estão dando uma definida. Só continuar com a constância que os resultados logo logo vem!

 

Fica aqui meus parabéns por continuar seu progresso. Pra cima!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
 
 

Peso Inicial: 83,3
Peso Em Jejum hoje: 84,6
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Força aumentando, resistência também (principalmente aeróbica) cargas a cada treino 1/2kg eu tento aumentar de alguns 5, 10.

ACNE: algumas de sempre.

LÍBIDO: Alta

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se  no espelho) , Comentários positivos isso anima bastante , shape pouco mais cheio...)
Calça mais solta, camiseta mais colada na região do ombro/peito/braço.

DIETA: 96% 
HIDRATAÇÃO:100%
TREINO: 100%
AEROBICO: 100%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Dieta tá boa, não tem nada que gostaria de mudar, talvez adicionar um mel no café? rs

SUPLEMENTOS = Whey, Creatina.

Mais uma atualização, estranhamente subi o peso na balança, porém a calça está bem folgada, camiseta mais apertada em cima, e no geral me sinto mais fino, os culotes malditos estão presos, rs
mas continuo confiante.

muito obrigado.

MEDIDAS 18/7 15/8 04/09 24/09
PANTURRILHA (E) 38 38,5 39 39
PANTURRILHA (D) 38 38 39 39
COXA (E) 61 58 58 60
COXA (D) 60 58 58,5 60
PEITORAL 105 109 107 109
OMBRO 119 122 118,5 119
BICEPS (E) 35,5 38 37 38,5
BICEPS (D) 36 38 37,5 38
CINTURA 103 100,5 96,5 96
PESO KG 88,8 85,6 83,3 84,5

24-09-21 1.jpeg24-09-21 2.jpg

24-09-21 3.jpg24-09-21 5.jpg

24-09-21 4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...