Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol 10mg comprimido como tomar e ciclos?


Fraatine

Post Destacado

Boa noite pessoal! 
 

Desculpem mas sou bem leiga nesse assunto e estou com várias dúvidas e não consegui sanar em lugar nenhum, então se alguém conseguir me ajudar serei eternamente grata🙏🏻
 

Estou com uma rotina de treinos pesado em CASA, estava a cima do peso e já consegui emagrecer 15 kg com sibutramina e os treinos aeróbicos intercalados com exercícios localizados ( com o que tenho em casa mesmo e separei cada dia da semana para treinar uma parte específica, como se fosse na academia mesmo ).

Já estou começando a definir o corpo porém quero um resultado melhor e mais bonito, vou começar a tomar o stanozolol 10mg comprimido, porém não sei por onde começar, já pesquisei em vários lugares como tomar, mas fica muito vaga a explicação já que não entendo direito. 
 

Gostaria de saber se devo tomar 1 ou 2 comprimidos diariamente, de quantas e quantas horas e por quanto tempo, se devo fazer pausa aos finais de semana ( tipo tomar de segunda a sexta pausar no sábado e domingo ) 

Alguém pode me ajudar por favor ??? 🙏🏻

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Achei que aqui ia encontrar pessoas humildes e com empatia com o próximo, que não teria problemas para esclarecer algo que pra mim é novo e para a maioria aqui é cotidiano… enfim legal saber como o ser humano está cada vez melhor com seu semelhante! 
Parabéns aos profissionais integrantes dessa página humilde e que integra a todos sem descriminação 👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owww Mimizenta .......

Aqui não é Burguer King....nem MacDonald....que pediu chegou.......todo mundo ajuda de bom coração.......não ganha um puto de um centavo......e respondemos na hora que puder ou quiser......

Seguinte.....

Padronize de maneira completa se quiser algum tipo de ajuda......se não padronizar COMPLETO.....vai continuar no vacuo!

 

Link para o comentário