Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades no Treino


morizont

Post Destacado

21 horas atrás, morizont disse:

Vou te passar como são meus horários em 80%

Olá,

Reorganizei os alimentos para facilitar a sua rotina. 

Cafe da Manha - 07h00 

 

03 Unidades – Ovo de Galinha 

 

01 Unidade – Banana

 

40g – Aveia 

 

40g – Queijo tipo “cottage”

 

15g – Pasta de Amendoim

 

 

12 Almoço

 

130g – Proteina (s/pele)

 

130g – Arroz 

 

01 Colher de Sopa – Azeite Extra Virgem 

 

01 Unidade – Laranja 

 

14:30 Treino

 

16:30 Pós Treino 

 

Pos Treino Imediato (Dentro da Academia mesmo)

 

20g – Chocolate 

 

20g - Sucrilhos 

 

Pos Treino II 

 

200 ml - Leite Semi Desnatado 

 

01 Banana 

 

01 Dose - Whey 

 

25g - Atum ao natural em agua e sal

 

01 Fatia - Pão de Forma 

 

21:00 Janta 

 

130g – Proteina (s/pele)

 

160g – Arroz 

 

50g – Feijao 

 

01 Colher de Sopa – Azeite Extra Virgem 

 

03 Unidades – Ovos de Galinha 

 

Ceia 22/22:30

 

150g – Mamao 

 

200g – Iogurte Natural ( Voce consegui fazer em casa, economiza uma grana)

 

30g – Amendoim, assado seco, com sal

 

📌Não suma não, passe de vez em quando para deixar um feedback, ok ?! Contar como estão os treinos, se está conseguindo seguir tudo direitinho. 

 

Bons treinos 💪

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite, pessoal, passando aqui no tempinho que tive durante o dia pra relatar sobre o treino e tirar algumas "dúvidas" 

 

Estou achando muito bom os treinos, agora sinto de verdade que estou me entregando na academia mesmo ainda não fazendo os movimentos com perfeição (mas ainda tentando melhorar).  A dieta está funcionando bem e eu estou bem habituado em conciliar os dois. Eu só estou com uma dificuldade em relação aos circuitos com os equipamentos, porque as vezes um equipamento é muito distante do outro e pelo fato da academia em que treino ser muito lotada, não consigo segurar o equipamento por muito tempo enquanto executo algum outro, queria ver contigo @Batata...alguma solução pra isso, eu gostei bastante dos exercícios, mas muitas vezes era obrigado em fazer um circuito de uma dupla de exercícios e executar um terceiro separado, após a realização dessa dupla. O funcional corre super bem, a academia tem uma ótima estrutura para exercícios desse tipo, com ketlebells, bolas, caixa, etc. Mas em relação aos equipamentos de musculação em si é bem limitado. as polias são bem disputadas e o supino também (até os assentos para fazer ele com halteres ou barra livre). 

Queria ver também se vocês tem alguma sugestão de HIIT para executar. Procurei alguns na internet mas eu estava a fim de algo que utilize pesos, algo mais pegado pro lado de força, usando os equipamentos que são mais voltados para crossfit, por exemplo.

Ah, é, já estava me esquecendo. Eu estava pensando em fazer o treino logo pela manhã, as 6h, seguido do aeróbico ou hit. Eu acordo, geralmente, as 5h30 quando vou fazer o aeróbico de manhã, então teria cerca de 30 minutos para fazer o desjejum. Andei dando uma pesquisada e dizem que o Whey seria uma boa para quem não tem muito tempo. Pensei nisso porque o treino num horário onde não estou num intervalo de trabalho seria mais interessante, já que as vezes a rotina de treinar-tomar banho-fazer o pós-treino me toma muito tempo, e sinto que de manhã estou bem disposto, ainda mais quando acordo bem cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

Em 29/07/2021 em 23:11, morizont disse:

Eu só estou com uma dificuldade em relação aos circuitos com os equipamentos, porque as vezes um equipamento é muito distante do outro e pelo fato da academia em que treino ser muito lotada, não consigo segurar o equipamento por muito tempo enquanto executo algum outro, queria ver contigo @Batata...alguma solução pra isso, eu gostei bastante dos exercícios

Pode variar os exercícios, tipo

Supino + crossover ou fly halteres

Remada curvada + serrote ou remada cavalinho

Desenvolvimento barra + desenv. arnold press ou máquina ou elevação lateral

tudo a depender da disponibilidade na academia

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Batata... disse:

 

Pode variar os exercícios, tipo

Supino + crossover ou fly halteres

Remada curvada + serrote ou remada cavalinho

Desenvolvimento barra + desenv. arnold press ou máquina ou elevação lateral

tudo a depender da disponibilidade na academia

 

Obrigado, @Batata...

Estou sentindo bastante os treinos e gostei muito. Vou fazer o possível para realizar em circuito, estou pedindo bastante a ajuda dos instrutores, mas geralmente acabo tendo que picotar o treino, mas ainda assim sinto os batimentos cardíacos altos e a efetividade do treino (através da dor do dia seguinte que é muito satisfatória kkkkkk)

Quando chegar o dia da nova avaliação vou resumir certinho como foi e se consegui executar tudo certinho. Ainda tenho 2 semanas para fazer bonito!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/07/2021 em 21:30, Agan81 disse:

Novas Fotas para avaliaçao dia 13/08 – (Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Baby Yoda Bye Bye Gif - IceGif

 

 

 

Esse texto é um alivio mental né @Agan81!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...