Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades no Treino


morizont

Post Destacado

  • Moderador

Passar um treino upper_lower voltado para seu corpo... 8 semanas ... Costumo fazer assim com alunos com percentual de gordura alto nas 4 primeiras semanas e nas outras 4 semanas junto anaeróbicos com aeróbicos... tipo (supino+poli / remada+rotação / desenvolvimento+escalada e por assim vai). treino super intenso onde media de 400 calorias perdidas... claro respeitando o limite de cada um...

Treino A Segunda

Circuito - Faça aquecimento antes
- 4 series com carga para 10/12 reps

- Crossover + supino inclinado + Remada baixa + serrote + elevação lateral + rosca alternada + tríceps corda

Funcional 3 series
- 10 polichinelo + 10 agacho com salto + rotação do tronco mão no pé + 10 abs supra

Treino B terça
 Circuito -faça aquecimento antes
- 4 series com cargas para 10/12 reps

- Agachamento livre + cadeira extensora + passadas sem peso + flexora 

Funcional 3 series
- Polichinelo + salto com rotação do tronco + Mountain climber (escalada) + abs transverso

Quarta - descanso

Quinta

- 4 series com progressão de cargas

1 - Supino reto com barra + peck deck
2 - Remada curvada + puxada polia alta
3 - Desenvolvimento barra + elevação lateral
4 - Rosca direta + Rosca testa

Sexta

- 3 series com progressão de carga

1 - Agachamento livre + extensora
2 - Terra sumo + leg press
3 - Terra romeno + afundo
4 - Abs supra + transverso

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, vamos te ajudar nesse percurso de  emagrecimento, mas você tem que ter consciência que não é fácil, e nós conseguimos identificar quando vocês fazem realmente o que é solicitado ou não. Eu estou focada em melhorar a sua saúde porque o sobrepeso nas pessoas acarretam vários problemas, sobrecarga nas articulações, gordura no fígado, coração, entre outros ... Vamos focar na tua saúde e com certeza a estética vira como consequência. 
Lembre-se que a única coisa que nós não podemos fazer para você é a sua parte, essa é a única coisa que você terá que se preocupar, fazer o que tem que ser feito bem feito, todos os dias. Ok ?! 
Dependendo dos seus resultados, poderemos negociar algumas refeições livres. 

Você falou que aos finais de semana sai da dieta porque os treinos não estavam adequados, isso é uma desculpa, né ?! 🤔Uma justificativa para a o seu "não controle"... Rsrsrs. Você comendo errado nos finais de semana, não vai mudar a forma como você está treinando durante a semana. Quando você come 01/02/03 refeições livres nos finais de semana,  você está estragando toda tua dieta todo sacrifício que você fez de segunda a sexta-feira. O corpo não entende que é sábado ou domingo, entende que você comeu um número x de macronutrientes, que  você está consumindo mais do que ele precisa, e ele vai armazenar a sobra como tecido adiposo no teu corpo e aí tá o problema.

Dieta Sugerida Pelo Forista ! 

Cafe da Manha 
03 Unidades – Ovo de Galinha 
01 Unidade – Banana
40g – Aveia 
40g – Queijo tipo “cottage”
15g – Pasta de Amendoim

Almoço 
130g – Proteina (s/pele)
130g – Arroz 
01 Colher de Sopa – Azeite Extra Virgem. 

Salada a Vontade – Proteina (s/pele)
Uma porçao de Vegetais 
01 unidade - Laranja  

Pré-treino
01 Unidade – Banana 
200 ml – Leite Semi Desnatado 
01 dose – Whey ( Na proxima atualizaçao preciso da tabela nutricional do seu)
25g – Atum ao natural em agua e sal 
01 Fatia – Pao de Forma 

Pos Treino Imediato (Dentro da Academia mesmo)
20g – Chocolate 
20g - Sucrilhos 
  
Jantar
130g – Proteina (s/pele)
160g – Arroz 
50g – Feijao 
01 Colher de Sopa – Azeite Extra Virgem 
03 Unidades – Ovos de Galinha 

Salada a Vontade 

Ceia 
150g – Mamao 
200g – Iogurte Natural ( Voce consegui fazer em casa, economiza uma grana)
30g – Amendoim, assado seco, com sal

AGUA/DIA = 5,8 litros/dia minimo (1,5 durante o treino) - Atenção na hidratação diária, Ok ! 

Proibido a utlizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol 


Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotas para avaliaçao dia 13/08 – (Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
 

Obs: Carboidratos e Proteínas são pesados cozidos; Não troque ou misture os carboidratos, somente arroz nas próximas três semanas 😬 Mas deixei seu 🍫 diário 😁 

Qualquer dúvida estou a disposição, pode perguntar o que quiser, ok ?! Assim que possível iremos responder ! 

Boa sorte ! 

Qualquer duvida estou a disposiçao !

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Batata... disse:

Passar um treino upper_lower voltado para seu corpo... 8 semanas ... Costumo fazer assim com alunos com percentual de gordura alto nas 4 primeiras semanas e nas outras 4 semanas junto anaeróbicos com aeróbicos... tipo (supino+poli / remada+rotação / desenvolvimento+escalada e por assim vai). treino super intenso onde media de 400 calorias perdidas... claro respeitando o limite de cada um...

Treino A Segunda

Circuito - Faça aquecimento antes
- 4 series com carga para 10/12 reps

- Crossover + supino inclinado + Remada baixa + serrote + elevação lateral + rosca alternada + tríceps corda

Funcional 3 series
- 10 polichinelo + 10 agacho com salto + rotação do tronco mão no pé + 10 abs supra

Treino B terça
 Circuito -faça aquecimento antes
- 4 series com cargas para 10/12 reps

- Agachamento livre + cadeira extensora + passadas sem peso + flexora 

Funcional 3 series
- Polichinelo + salto com rotação do tronco + Mountain climber (escalada) + abs transverso

Quarta - descanso

Quinta

- 4 series com progressão de cargas

1 - Supino reto com barra + peck deck
2 - Remada curvada + puxada polia alta
3 - Desenvolvimento barra + elevação lateral
4 - Rosca direta + Rosca testa

Sexta

- 3 series com progressão de carga

1 - Agachamento livre + extensora
2 - Terra sumo + leg press
3 - Terra romeno + afundo
4 - Abs supra + transverso

Boa noite!! Tinha formulado a resposta aqui mas acabou fechando a página, vou ter que fazer tudo de novo kkkk

Eu tenho algumas dúvidas em relação ao treino, só pra deixar bem esclarecido e eu não sofrer do mau de querer improvisar pra não incomodar
Tem algum intervalo entre os exercícios e/ou séries? (Não que eu esteja querendo fazer corpo mole kkkkkk é só pra tirar dúvida mesmo). Todos os exercícios funcionais são de 10 repetições cada? Nos treinos de quinta e sexta você colocou A+B, eles são feitos sem intervalos de tempo ou eles são intercalados? Ou, por exemplo, após terminar as 4 séries de supino reto parto pro peck deck? É necessário seguir a ordem exata dos exercícios ou se o equipamento tiver sendo utilizado, pra ganhar tempo posso variar de dupla em dupla, tipo começar com remada curvada+puxada polia e depois ir pro supino+peck deck?

Desculpe mandar tantas duvidas, é que eu só quero deixar bem transparente pra eu poder desempenhar no meu máximo e tirar o máximo dos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Agan81 disse:

Bom, vamos te ajudar nesse percurso de  emagrecimento, mas você tem que ter consciência que não é fácil, e nós conseguimos identificar quando vocês fazem realmente o que é solicitado ou não. Eu estou focada em melhorar a sua saúde porque o sobrepeso nas pessoas acarretam vários problemas, sobrecarga nas articulações, gordura no fígado, coração, entre outros ... Vamos focar na tua saúde e com certeza a estética vira como consequência. 
Lembre-se que a única coisa que nós não podemos fazer para você é a sua parte, essa é a única coisa que você terá que se preocupar, fazer o que tem que ser feito bem feito, todos os dias. Ok ?! 
Dependendo dos seus resultados, poderemos negociar algumas refeições livres. 

Você falou que aos finais de semana sai da dieta porque os treinos não estavam adequados, isso é uma desculpa, né ?! 🤔Uma justificativa para a o seu "não controle"... Rsrsrs. Você comendo errado nos finais de semana, não vai mudar a forma como você está treinando durante a semana. Quando você come 01/02/03 refeições livres nos finais de semana,  você está estragando toda tua dieta todo sacrifício que você fez de segunda a sexta-feira. O corpo não entende que é sábado ou domingo, entende que você comeu um número x de macronutrientes, que  você está consumindo mais do que ele precisa, e ele vai armazenar a sobra como tecido adiposo no teu corpo e aí tá o problema.

Dieta Sugerida Pelo Forista ! 

Cafe da Manha 
03 Unidades – Ovo de Galinha 
01 Unidade – Banana
40g – Aveia 
40g – Queijo tipo “cottage”
15g – Pasta de Amendoim

Almoço 
130g – Proteina (s/pele)
130g – Arroz 
01 Colher de Sopa – Azeite Extra Virgem. 

Salada a Vontade – Proteina (s/pele)
Uma porçao de Vegetais 
01 unidade - Laranja  

Pré-treino
01 Unidade – Banana 
200 ml – Leite Semi Desnatado 
01 dose – Whey ( Na proxima atualizaçao preciso da tabela nutricional do seu)
25g – Atum ao natural em agua e sal 
01 Fatia – Pao de Forma 

Pos Treino Imediato (Dentro da Academia mesmo)
20g – Chocolate 
20g - Sucrilhos 
  
Jantar
130g – Proteina (s/pele)
160g – Arroz 
50g – Feijao 
01 Colher de Sopa – Azeite Extra Virgem 
03 Unidades – Ovos de Galinha 

Salada a Vontade 

Ceia 
150g – Mamao 
200g – Iogurte Natural ( Voce consegui fazer em casa, economiza uma grana)
30g – Amendoim, assado seco, com sal

AGUA/DIA = 5,8 litros/dia minimo (1,5 durante o treino) - Atenção na hidratação diária, Ok ! 

Proibido a utlizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol 


Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotas para avaliaçao dia 13/08 – (Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)
 

Obs: Carboidratos e Proteínas são pesados cozidos; Não troque ou misture os carboidratos, somente arroz nas próximas três semanas 😬 Mas deixei seu 🍫 diário 😁 

Qualquer dúvida estou a disposição, pode perguntar o que quiser, ok ?! Assim que possível iremos responder ! 

Boa sorte ! 

Qualquer duvida estou a disposiçao !

Estou bem disposto a correr atrás dos resultados!! Sobre o lance dos fins de semana, sim vc tem razão, acabou que na segunda ou terceira semana acabei decaindo totalmente, e o pior de tudo é que eu imaginava que estava estragando meus resultados que alcancei durante a semana. Agora isso vai acabar.


Só tirando algumas dúvidas em relação a dieta: o pão do pré-treino pode ser branco mesmo? Preciso fazer algum intervalo entre as refeições? É que meus horários são bem variados, tento sempre treinar as 14h e almoçar as 11:30, mas as vezes não dá certo, ou as vezes treino mais cedo. Se um dia acabar indo pro treino a 13h eu poderia fazer o pré treino as 11h (umas 3 horas depois do café, porque tomo por volta das 7h) e almoçar depois do treino? Ah e o pós-treino em dias livres não precisa né?


Ah, o sucrilhos e chocolate podem ser qualquer um? Digo, o sucrilhos pode ser o original açucarado mesmo? Café sem açúcar eu posso tomar tranquilo também? Não tomo tanto mas é só por que as vezes me dá vontade.

 


E sobre o aeróbico, eu posso fazer bicicleta? É porque estou pra começar a usar palmilha por conta de pisada pronada, e pra reduzir o impacto o ortopedista recomendou que eu faça bike no lugar de esteira. Eu pretendo fazer mais hiits, mas as vezes vou acabar preferindo fazer a caminhada (ou a bike) Obrigado por manter o chocolatinho!! 😆

Prometo me esforçar, muito obrigado pela ajuda que vcs prestam

 

6 horas atrás, Ferraz17 disse:

Negócio vai ficar bom. Força @morizont

Esse time é fera dms.

 

Vai mesmo!! Eu garanto que vou me esforçar. 
Essa galera já está me ajudando imensamente, vou aproveitar a oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, morizont disse:

Boa noite!! Tinha formulado a resposta aqui mas acabou fechando a página, vou ter que fazer tudo de novo kkkk

Eu tenho algumas dúvidas em relação ao treino, só pra deixar bem esclarecido e eu não sofrer do mau de querer improvisar pra não incomodar
Tem algum intervalo entre os exercícios e/ou séries? (Não que eu esteja querendo fazer corpo mole kkkkkk é só pra tirar dúvida mesmo).

Treino de segunda e terça entre exercícios anaeróbicos não tem descanso entre os exercícios ... entre series 60 a 90 seg... nesses dias as cargas são menores devido ao numero de exercícios, focar muito nas execuções...

Todos os exercícios funcionais são de 10 repetições cada?

Sim, esse é o começo... conforme for melhorando o condicionamento cardiovascular, vc vai aumentando as repetições

Nos treinos de quinta e sexta você colocou A+B, eles são feitos sem intervalos de tempo ou eles são intercalados? Ou, por exemplo, após terminar as 4 séries de supino reto parto pro peck deck?

Quinta = Superiores / Sexta = inferiores ... Super series agonista e um isolado antagonista 

Exemplo supino reto com barra + peck deck = fazer um em seguida do outro ( descanso entre séries 60 seg ) comece com uma carga menor e vai aumentando a cada serie

É necessário seguir a ordem exata dos exercícios ou se o equipamento tiver sendo utilizado, pra ganhar tempo posso variar de dupla em dupla, tipo começar com remada curvada+puxada polia e depois ir pro supino+peck deck?

Em uma academia sempre acabamos por modificar alguma coisa devido ao uso dos equipamentos por outros, caso isso acontece, pode mudar a ordem dos exercícios

Desculpe mandar tantas duvidas, é que eu só quero deixar bem transparente pra eu poder desempenhar no meu máximo e tirar o máximo dos treinos.

É importante tirar as duvidas para que o treino seja eficiente, lembre-se cada um é único... se vc não conseguir fazer o numero de series em determinado exercício, td bem... respeite seus limites... Se a intensidade for muita, mudamos algumas coisas... importante é vc tirar o máximo de si mesmo... treinos intensos mas que não durem mais que 60 minutos, a não ser treinos de força bruta...

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, morizont disse:

o pão do pré-treino pode ser branco mesmo?

Pode ser o branco sim ! 

20 horas atrás, morizont disse:

Preciso fazer algum intervalo entre as refeições?

Seria interessante um intervalo de 03/04 horas ( ou perto disso) para maximizar as taxas de síntese protéica muscular. 

20 horas atrás, morizont disse:

É que meus horários são bem variados, tento sempre treinar as 14h e almoçar as 11:30, mas as vezes não dá certo, ou as vezes treino mais cedo. Se um dia acabar indo pro treino a 13h eu poderia fazer o pré treino as 11h (umas 3 horas depois do café, porque tomo por volta das 7h) e almoçar depois do treino? Ah e o pós-treino em dias livres não precisa né?


Ah, o sucrilhos e chocolate podem ser qualquer um? Digo, o sucrilhos pode ser o original açucarado mesmo? Café sem açúcar eu posso tomar tranquilo também? Não tomo tanto mas é só por que as vezes me dá vontade.

 

 

Me passa seus horários, por favor ! Inclusive a hora que você janta e vai dormir. Vou montar a estratégia novamente, os alimentos serão aqueles, só vai mudar a ordem / quantidade.

Tipo assim: 

07 café - 10 pré treino - 14 almoço e etc .. 

 

Pos treino sempre, até em dias livres ! 

Sucrilhos e Chocolate qualquer um, inclusive aquele Sucrilhos açúcarado.

Pode consumir café, chá, tudo sem açúcar. 

20 horas atrás, morizont disse:

sobre o aeróbico, eu posso fazer bicicleta?

Pode ser a bicicleta sim, não tem problema não. 

20 horas atrás, morizont disse:

Prometo me esforça

Estamos na torcida 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Agan81 disse:

Pode ser o branco sim ! 

Seria interessante um intervalo de 03/04 horas ( ou perto disso) para maximizar as taxas de síntese protéica muscular. 

Me passa seus horários, por favor ! Inclusive a hora que você janta e vai dormir. Vou montar a estratégia novamente, os alimentos serão aqueles, só vai mudar a ordem / quantidade.

Tipo assim: 

07 café - 10 pré treino - 14 almoço e etc .. 

 

Pos treino sempre, até em dias livres ! 

Sucrilhos e Chocolate qualquer um, inclusive aquele Sucrilhos açúcarado.

Pode consumir café, chá, tudo sem açúcar. 

Pode ser a bicicleta sim, não tem problema não. 

Estamos na torcida 😉

Vou te passar como são meus horários em 80% dos dias, as vezes varia mas a maioria das semanas e dias é esse aqui mesmo

6h00 - Aeróbico em Jejum (Uns 30 minutos de Bicicleta)
7h00 - Café da Manhã

12h00 - Almoço

14h30 - Treino

16h30 - Pós-Treino

21h00 - Janta

 

Eu trabalho das 8h00 até as 14h00, saio pra almoçar 12h00 até umas 12h30. Tenho as 3 horas livres da tarde e as 17h00 volto a trabalhar até umas 19h30 mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...