Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PRA EMAGRECER E MUDAR DE VIDA


Maria000

Post Destacado

Boa tarde a todos do fórum, meu nome é Maria, sou mãe do @LLucas . Venho por meio deste post pedir encarecidamente a ajuda de vocês para mudar o meu corpo, e consequentemente a minha qualidade de vida. Estou num estágio de obesidade mórbida, como o próprio nome sugere estou correndo sérios riscos de morte. O meu peso tem me afetado em muitos aspectos da minha vida, na parte física (agrava os problemas de coluna, e aumenta as dores por todo o meu corpo, as minhas roupas já não cabem mais em mim), na parte emocional (não me sinto bem olhando no espelho, me sinto infeliz com o meu corpo...). Há quase um mês meu filho entrou no fórum e nesse período tem mudado completamente, a alimentação, a disposição pra fazer exercícios e a animação com os seus resultados; desde então vem me convidando pra conhecer o fórum, pois ele acredita que pode mudar a minha vida, e depois de ver tantas transformações eu também acredito. Peço de coração que me ajudem, eu irei me comprometer e me dedicar com tudo que for estipulado por vocês. 

 

 

Idade: 56 

Altura: 1,55M

Peso: 87,75KG (esse peso não é em jejum)

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): LOSARTANA-50mg, HIDROCLOROTIAZIDA-25mg, PERIVASC (DIOSMINA-900mg + HESPERIDINA-100MG), SERTALINA-50mg, CLORIDRATO DE AMITRIPTILINA-10mg, MANIPULADO 1: (SILIMARINA-200mg + ACIDO ALFA LIPOICO-30mg), MANIPULADO 2: (CYCLOBENZAPRINE-10mg + COMPLEXO B-200mg + FAMOTIDINA-40mg + DEFLAZACORT-10mg + MELOXICAN-10mg), BENZETACIL-1000mg (5 injeções, 1 por mês, já tomei 3)

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Cirurgias: (retirada de Vesícula - há 15 anos, 3 cesarianas - a última há 20 anos) Problemas de Saúde: (HIPERTENSÃO, ESTIETOSE HEPÁTICA, REUMATISMO NO SANGUE, COLESTEROL ALTO, GLICOSE ALTERADA, TENDINITE, TÚNEO DO CARPO, CAPSULITE ADESIVA, BURSITE, HERNIA DE DISCO)... Dos meus 35 aos 37 anos fiz tratamento de PURPURA TROMBOCITOPÊNICA onde tive que realizar transfusões de plaquetas.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= MVIMG_20210720_163946.jpgIMG_20210720_164436.jpgMVIMG_20210720_163930.jpgIMG_20210720_164409.jpgIMG_20210720_164520.jpgIMG_20210720_164616.jpgIMG_20210720_164601.jpgIMG_20210720_164541.jpg

Tempo de treino: comecei recentemente a fazer caminhada (tenho vontade de ir pra academia, mas não sei se é viável devido aos meus problemas de saúde)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NENHUM

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NENHUM

Divisão de treino e horário do mesmo: caminhada 5 vezes na semana

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: não possuo uma dieta definida, mas como de tudo, não tenho calculado as quantias de macronutrientes, (meu filho comprou a balança pra pesar os alimentos.

Fotos: IMG_20210720_163545.jpgIMG_20210720_163519.jpgIMG_20210720_163444.jpg

Editado por Maria000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Primeiro e unicamente vamos focar na dieta......e manter suas caminhadas....não de um passo maior que a perna.

Depois vou colocando perguntas que acho pertinente relacionado a esse historico de saude seu.

Fico feliz que seu filho lhe motivou....e mais ainda por ter tomado a decisão de continuar viva! Sério....faça pela sua vida.

Pode ser um novo começo....mas pode se não ACREDITAR pode ser o começo do fim.....

 

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 125 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 60 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 125 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 60 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

8:00 - café da manhã

café - 100ml

omelete - 3 ovos inteiros

pão de forma - 1 fatia

pasta de amendoim - 15g

 

12:00 - almoço

arroz - 70g

feijão - 30g

peito de frango - 80g

salada a vontade

 

16:00 - lanche

omelete - 2 ovos inteiros

pão de forma - 1 fatia

pasta de amendoim - 15g

castanha do Pará - 4 unidades

Whey Protein - 30g

 

19:00 - jantar

arroz - 60g

peito de frango - 80g

salada a vontade 

 

MACROS TOTAIS:

  • CARBOIDRATO: 151g
  • PROTEÍNA: 120g
  • GORDURA: 63g

APLICATIVO: MyFitnessPal

 

Foi o mais próximo que eu consegui chegar dos valores estipulados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA ELABORADA PELA FORISTA COM OBJETIVO DE "VIVER"

8:00 - café da manhã

café - 100ml

3 ovos inteiros omelete 

1 FATIA pão de forma 

120G DE MAMÃO

15G pasta de amendoim - 

12:00 - almoço

90 G arroz 

100G feijão 

80G peito de frango OU BOI OU PORCO (MAGROS)

salada a vontade (OBIRGATORIO)

1 CENOURA

MEIO TOMATE

MEIO PEPINO

1 MAÇA

16:00 - lanche

omelete - 2 ovos inteiros

pão de forma - 1 fatia

pasta de amendoim - 15g

castanha do Pará - 4 unidades

Whey Protein - 30g

19:00 - jantar

90G arroz 

80G peito de frango OU BOI OU PORCO (MAGROS)

salada a vontade 

MEIO TOMATE

MEIO PEPINO

1 LARANJA

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 06/08 ( SE NÃO APARECER PONTUALMENTE NESSE DIA MINHA AJUDA VAI EMPORA JUNTO COM A FALTA DE PONTUALIDADE)

 

TM

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas=

1) Possui ECOCARDIOGRAMA? Já fez algum ?

2) QUanto esta marcando sua pressão pela manhã em repouso de 10 minutos antes do café da manhã?

3) Qual valor da sua glicose em jejum apos 8hs ?\

4) 

6 horas atrás, Maria000 disse:

TENDINITE, TÚNEO DO CARPO, CAPSULITE ADESIVA, BURSITE, HERNIA DE DISCO

Sente dor ? Em quais momentos ? Ou não sente dor?

Nas caminhadas, sente dor ?

5) Possui plano de saude?

6 horas atrás, Maria000 disse:

PERIVASC (DIOSMINA-900mg + HESPERIDINA-100MG), SERTALINA-50mg, CLORIDRATO DE AMITRIPTILINA-10mg,

Quem lhe indicou esse ? Qual justificativa?A quanto tempo em uso ?

6 horas atrás, Maria000 disse:

MANIPULADO 2: (CYCLOBENZAPRINE-10mg + COMPLEXO B-200mg + FAMOTIDINA-40mg + DEFLAZACORT-10mg + MELOXICAN-10mg)

Quem lhe indicou esse ? Qual justificativa?A quanto tempo em uso ?

6 horas atrás, Maria000 disse:

BENZETACIL-1000mg (5 injeções, 1 por mês, já tomei 3)

Porque esta tomando isso?

 

Algumas coisas eu já sei...mas quero ouvir de vc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seja bem vinda querida!!! Que lindo ver como seu filho @LLucas lhe motivou e quer vê-la bem e ter lhe encorajado a vir aqui!!! Se seguir tudo certinho verá como esse auxilio irá ajudar e muito!! Veja casos como a da @cristina e em como ela não só mudou o corpo dela, como a mente e a saúde principalmente!! Não é uma tarefa fácil mas será recompensadora!!! O primeiro passo já deu e que venham mais familiares influenciados pela vontade de vencer!!!  😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1) Possui ECOCARDIOGRAMA? Já fez algum ?

Não o tenho mais, mas já fiz o Holter, Ecodopplercardiograma, (esse dois já fazem mais ou menos 5 anos) e o Eletrocardiograma ( Eu tenho um eletrocardiograma do mês de Abril, enviarei assim que eu o achar).

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2) QUanto esta marcando sua pressão pela manhã em repouso de 10 minutos antes do café da manhã?

3) Qual valor da sua glicose em jejum apos 8hs ?\

Amanhã irei medir a pressão e a glicemia em jejum, e enviarei aqui!

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

4) 

22 horas atrás, Maria000 disse:

TENDINITE, TÚNEO DO CARPO, CAPSULITE ADESIVA, BURSITE, HERNIA DE DISCO

Sente dor ? Em quais momentos ? Ou não sente dor?

Sinto sim, principalmente no clima mais frio, e em movimentos repetitivos. Porém desde que eu comecei a tomar o remédio manipulado as dores melhoraram bastante, antes eu chegava a ser internada de tanta dor na coluna, nas juntas e articulações que eu sentia (além de estar perdendo a força nas mãos).

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nas caminhadas, sente dor ?

Ao decorrer da caminhada sinto muita dor nas pernas, como se fosse no osso ( me indicaram o uso de meias de compressão para aliviar um pouco as dores).

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

5) Possui plano de saude?

sim, tenho o IPASGO.

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:
23 horas atrás, Maria000 disse:

PERIVASC (DIOSMINA-900mg + HESPERIDINA-100MG), SERTALINA-50mg, CLORIDRATO DE AMITRIPTILINA-10mg,

Quem lhe indicou esse ? Qual justificativa?A quanto tempo em uso ?

PERIVASC = foi prescrito por um Clínico Geral; para evitar trombose; já utilizo há 4 meses, uso contínuo.

SERTALINA e CLORIDRATO DE AMITRIPTILINA= foi prescrito por um Psiquiatra; por conta da Síndrome do Pânico e ansiedade; já utilizo há 6 meses.

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:
23 horas atrás, Maria000 disse:

MANIPULADO 2: (CYCLOBENZAPRINE-10mg + COMPLEXO B-200mg + FAMOTIDINA-40mg + DEFLAZACORT-10mg + MELOXICAN-10mg)

Quem lhe indicou esse ? Qual justificativa?A quanto tempo em uso ?

foi prescrito por um Ortopedista; para as dores na coluna, juntas e articulações; já utilizo há 2 anos.

 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:
23 horas atrás, Maria000 disse:

BENZETACIL-1000mg (5 injeções, 1 por mês, já tomei 3)

Porque esta tomando isso?

foi prescrita por um Clínico Geral, pois o mesmo disse que era necessário devido ao reumatismo no sangue estar elevado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, FaBHana disse:

Seja bem vinda querida!!! Que lindo ver como seu filho @LLucas lhe motivou e quer vê-la bem e ter lhe encorajado a vir aqui!!! Se seguir tudo certinho verá como esse auxilio irá ajudar e muito!! Veja casos como a da @cristina e em como ela não só mudou o corpo dela, como a mente e a saúde principalmente!! Não é uma tarefa fácil mas será recompensadora!!! O primeiro passo já deu e que venham mais familiares influenciados pela vontade de vencer!!!  😉

Muito obrigada! estou muito feliz com essa oportunidade. Agora consigo enxergar uma esperança, irei dar o melhor de mim, e tenho certeza que mudarei de vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, FaBHana disse:

Veja casos como a da @cristina e em como ela não só mudou o corpo dela, como a mente e a saúde principalmente!!

Eu fiquei muito impressionada com a transformação da @cristina, ela é realmente uma inspiração! me deu ainda mais ânimo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...