Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PRA EMAGRECER E MUDAR DE VIDA


Maria000

Post Destacado

Em 20/07/2021 em 23:00, Apollo Galeno disse:

3) Qual valor da sua glicose em jejum apos 8hs ?\

Screenshot_2021-07-22-09-33-00-617_com.whatsapp.jpg

A glicemia foi medida por volta de 9:00 horas da manhã, com um jejum de aproximadamente 12 horas.

Em 20/07/2021 em 23:00, Apollo Galeno disse:

2) QUanto esta marcando sua pressão pela manhã em repouso de 10 minutos antes do café da manhã?

MVIMG_20210722_092533.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 21/07/2021 em 15:52, Maria000 disse:

Não o tenho mais, mas já fiz o Holter, Ecodopplercardiograma, (esse dois já fazem mais ou menos 5 anos) e o Eletrocardiograma ( Eu tenho um eletrocardiograma do mês de Abril, enviarei assim que eu o achar).

Está na hora de repetir tudo. Ai aproveitamos e usamos como ponto de partida para acompanhar a tese de "exercicios fisico e dieta = o basico" é o melhor tratamento ante farmacologia aplicada.

A....um teste ergometrico com cardio. seria algo bem BEM interessante para vc.

Em 21/07/2021 em 15:52, Maria000 disse:

Ao decorrer da caminhada sinto muita dor nas pernas, como se fosse no osso ( me indicaram o uso de meias de compressão para aliviar um pouco as dores).

Esta caminhando a quanto tempo? Quem sabe está sentindo essa dor por estar no inicio.....

Uma meia de compressão lhe ajudaria muito sim.......

Em 21/07/2021 em 15:52, Maria000 disse:

PERIVASC = foi prescrito por um Clínico Geral; para evitar trombose; já utilizo há 4 meses, uso contínuo.

Se vc se dedicar no seu projeto e não falhar no proposto....poderemos tirar isso logo logo......

Em 21/07/2021 em 15:52, Maria000 disse:

SERTALINA e CLORIDRATO DE AMITRIPTILINA= foi prescrito por um Psiquiatra; por conta da Síndrome do Pânico e ansiedade; já utilizo há 6 meses.

Esses aquit tbm...poderão ser retirados se vc se dedicar de maneira inteligente nos proximos 2 meses......

Em 21/07/2021 em 15:52, Maria000 disse:

foi prescrito por um Ortopedista; para as dores na coluna, juntas e articulações; já utilizo há 2 anos.

Poderia passar novamente no ortopedista? porem em outro...não no que está acostumada a passar.

Algumas coisas e condutas ai tem que ser revistas........

Não demore para isso......

Em 21/07/2021 em 15:52, Maria000 disse:

foi prescrita por um Clínico Geral, pois o mesmo disse que era necessário devido ao reumatismo no sangue estar elevado.

Jesus....cuidado! 

Se vc tem plano marque um Reumatologista e não um clinico.....

 Precisamos de dar uma limpada nesse tanto de medicação que está tomando.....foco na dieta/exercicios/agua.

 

vc pode fazer exames de sangue para analisar outras coisinhas ?

 

 

8 horas atrás, Maria000 disse:

A glicemia foi medida por volta de 9:00 horas da manhã, com um jejum de aproximadamente 12 horas.

Vamos repetir amanhã os dois novamente ? Seguindo as mesmas  regras ?

Não vou ficar falando muito sobre as outras condutas que outros profisisonais tomaram.....vamos trabalhar com o básico e com o que salva. E com o passar dos dias e dos acertos vamos melhorando seu padrão de saude.

 

As dicas que lhe dei foram claras ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Está na hora de repetir tudo. Ai aproveitamos e usamos como ponto de partida para acompanhar a tese de "exercicios fisico e dieta = o basico" é o melhor tratamento ante farmacologia aplicada.

A....um teste ergometrico com cardio. seria algo bem BEM interessante para vc.

Boa noite Apollo! Muito obrigado por toda essa atenção, indicações e incentivo que tem dado para a minha mãe! Ela está toda empolgada. 

Amanhã mesmo eu já irei ligar pra marcar as consultas e os exames pra ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Esta caminhando a quanto tempo? Quem sabe está sentindo essa dor por estar no inicio.....

Uma meia de compressão lhe ajudaria muito sim.......

Ela começou há mais ou menos uma semana, está bem no início. Creio que a dor também seja por isso, pois todo exercício físico no início causa certo desconforto, além de ela estar bem acima do peso. Já encomendei a meia de compressão pra ela. 

Antes de você passar o cárdio, ela estava caminhando 10 minutinhos. Ontem e hoje ela já conseguiu caminhar os 40 minutos, cerca de 3,2km por dia! Eu tô impressionado com a força de vontade que ela está demostrando 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se vc se dedicar no seu projeto e não falhar no proposto....poderemos tirar isso logo logo......

Desde ontem ela não errou em nada, ela já tá vendo os benefícios de tomar os 3 litros de água (tá indo toda hora no banheiro) kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos repetir amanhã os dois novamente ? Seguindo as mesmas  regras ?

IMG_20210723_093015.jpg

IMG_20210723_130624.jpg

A glicemia hoje estava um pouco mais alta, deu 111. Talvez seja porque eu não dormi quase nada nessa noite, pois estava cuidando da minha filha que estava passando mal ( não sei se interfere na glicemia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...