Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA PRA EMAGRECER E MUDAR DE VIDA


Maria000

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ficou 8hs de jejum ??

Fiquei!

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ja tomou alguma medicação para tratamento da diabetes ?

Nunca tomei

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Como está dieta e exercicios ?

Estão a todo vapor, estou conseguindo fazer a dieta direitinho e já não estou mais sentindo dor durante as caminhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maria000 disse:

Fiquei!

 

Nunca tomei

 

Estão a todo vapor, estou conseguindo fazer a dieta direitinho e já não estou mais sentindo dor durante as caminhadas.

Otimo.....vou ficar de olho na glicemia sua.........ok?!

Apenas siga o proposto.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Desculpa a demora pra atualizar, eu tomei a segunda dose da vacina ontem e ainda estou meio perrengue! 

Estou firme na dieta, não errei nenhum dia. Na hidratação eu também não errei, já me fez um bem danado, antes, às vezes eu tinha que tomar diurético, agora não saio do banheiro! Kkkkk. Já nos cardios eu não consegui fazer todos os dias, alguns dias a coluna estava doendo muito, outros tive que cuidar da minha mãe que mora em outra cidade. Mas os cardios estão me ajudando bastante, minhas dores nas pernas diminuir muito, além da fadiga que eu sentia quando andava um pouquinho. Outro ponto que me ajudou foi no sono, pois os dias que eu caminhei dormi bem melhor! 

@Apollo GalenoGostaria de te agradecer muito! Pois estou me sentindo muito mais disposta, consegui me adequar muito bem com a dieta e estou firme pra seguir todos os próximos passos! 

 

 


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  87,75Kg / 85,3Kg

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Algumas pessoas da minha família falaram que eu estava mais magra, algumas roupas e calçados que antes estavam apertados não estão mais! E nos dias que eu fiz o cárdio de 40 minutos o meu sono melhorou muito!

0 a 100% A DIETA=  100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 80%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= se possível, tirar a pasta de amendoim.

CollageMaker_20210806_185756096.jpgCollageMaker_20210806_185935126.jpgCollageMaker_20210806_190106457.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaa Noiteeeeee

Olhe ai ela.....

Seguinte...seu intervalo de atualização deixei de 15 dias devido apenas ter melhor acompanhamento e lhe deixar motivada.

Perdeu 2kg em 15 dias....e isso é muito bom! Sem contar que é apenas o começo...e sem contar mais ainda na melhorá na qualidade de vida que irá ganhar com o tempo.

Sua atualização não esta atrasada.....dia 06/08 é até meia noite! kkkkk.....Apenas não atualize depois pq não perdo! Temos um trato! kkkk

Vamos ver se conseguimos melhorar esse cardio ai heim! 

 

DIETA ELABORADA PELA FORISTA COM OBJETIVO DE "VIVER"

8:00 - café da manhã

café - 100ml

3 ovos inteiros omelete 

20g de aveia

120G DE MAMÃO

12:00 - almoço

100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

100G feijão 

80G peito de frango OU BOI OU PORCO (MAGROS)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

salada a vontade (OBIRGATORIO)

1 CENOURA

MEIO TOMATE

MEIO PEPINO

1 MAÇA

16:00 - lanche

omelete - 2 ovos inteiros

pão de forma - 1 fatia

castanha do Pará - 4 unidades

Whey Protein - 30g

19:00 - jantar

90G de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)

80G peito de frango OU BOI OU PORCO (MAGROS)

1 colher de sopa de azeite extra virgem

salada a vontade 

MEIO TOMATE

MEIO PEPINO

1 LARANJA

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 20/08 ( SE NÃO APARECER PONTUALMENTE NESSE DIA MINHA AJUDA VAI EMPORA JUNTO COM A FALTA DE PONTUALIDADE)

 

TM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sua atualização não esta atrasada.....dia 06/08 é até meia noite! kkkkk.....Apenas não atualize depois pq não perdo! Temos um trato! kkkk

Pode deixar que eu não vou deixar passar!😂

 

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos ver se conseguimos melhorar esse cardio ai heim! 

Vou melhorar sim, logo logo também estará em 100%

Muito obrigada mais uma vez, estou muito feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite! Ficar sem arroz é bem difícil mas estou firme na dieta. tivemos alguns contratempos nesses últimos dias e eu não consegui realizar os meus cardios. Irei retornar com força total, pois os dias que eu fiquei sem caminhar eu inchei bastante além de sentir algumas dores que eu não estava mais sentindo, além de eu ter total certeza que se eu tivesse feito as caminhadas todos os dias teria emagrecido muito mais.

 


PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  87,75Kg / 83,1Kg

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Algumas roupas que já não serviam mais em mim voltaram a entrar, estou muito feliz com isso.

0 a 100% A DIETA=  100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 75% (infelizmente)

WhatsApp Image 2021-08-20 at 20.00.44.jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 20.00.44 (1).jpegWhatsApp Image 2021-08-20 at 20.00.44 (2).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Maria000 disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  87,75Kg / 83,1Kg

Como se diz 4,65 kg a menos de problemas mortais em alemão? kkkkkkkkkkkk

Eu tbm não.....unica coisa que sei que quem ganha com o FOCO é vc....sua familia.....e todos que te amam! Está se salvando!

Será que amanhã rola aquela verificada de pressão e glicemia ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...