Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero emagrecer, perder gordura e ganha massa magra


Lilian Sabiao

Post Destacado

Boa noite , quero emagrecer, estou com dificuldade, trabalho a noite , um dia sim e outro não, minha alimentação e muita bagunçada, faço 3 vezes Cross Fit por semana, e final de semana as vezes faço caminhada, precisava de algumas dicas.

Idade: 50

Altura: 1,60

Peso:66

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NAo

Problemas de Saúde e história de cirurgias: tem pressão alta 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS 

Tempo de treino: 3 vezes por semana Crossfit

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Divisão de treino e horario do mesmo: período da manhã 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

15 horas atrás, Lilian Sabiao disse:

Boa noite , quero emagrecer, estou com dificuldade, trabalho a noite , um dia sim e outro não, minha alimentação e muita bagunçada, faço 3 vezes Cross Fit por semana, e final de semana as vezes faço caminhada, precisava de algumas dicas.

Idade: 50

Altura: 1,60

Peso:66

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NAo

Problemas de Saúde e história de cirurgias: tem pressão alta 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS 

Tempo de treino: 3 vezes por semana Crossfit

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Divisão de treino e horario do mesmo: período da manhã 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Ola. Vou escrever rapidinho porque estou a entrar no trabalho. 

Primeiro de tudo, sugiro que você troque o teu nome de usuário para um fictício;

Segundo, que não mostre o teu rosto;

Essas duas coisinhas, ajudarão a você não se expor. Para nós não interessa nome nem rosto; apenas o corpo.

E por isso, em terceiro lugar, por favor tente completar as informações do padrão do tópico.

Faz crossfit? Que exercícios você faz, em quais dias da semana e em qual ordem?

Se a alimentação é bagunçada, descreva o que você geralmente come e a que horas come dentro desta bagunça;

Você trabalha em que??? 

Por fim, poste as fotos segundo solicitado, porque isso é essencial para avaliar qual é o teu estado atual, e para fazer comparações de melhorias (ou ausência delas)

😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço 3 vezes Crossfit por semana                          Minha alimentação:                                             Dia que tô em casa:                                                Café 7:00 café com leite , banana e 2 castanha vou pra academia.                                   10:00 - café com leite , pão com queijo branco.                                                                 15:00 almoço- omelete com tomate e mozarela ou verduras com filé                                    17:00 maçã  ou as vezes nada.  Vou trabalhar.        00:00 janta cuscuz , feijão com frango                 6:00h como pão de leite e iogurte (kefir).       Chego em casa não como mais nada, quando eu acordei vou almoçar depende o que tem eu faço espinafre com omelete e tapioca           A maioria das Vezes não comi mais, gosto muito de doce depois do almoço ou janta as vezes como um chocolate ou banana com leite moça 

Editado por Lilian Sabiao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2021 em 21:38, Lilian Sabiao disse:

Boa noite , quero emagrecer, estou com dificuldade, trabalho a noite , um dia sim e outro não, minha alimentação e muita bagunçada, faço 3 vezes Cross Fit por semana, e final de semana as vezes faço caminhada, precisava de algumas dicas.

Idade: 50

Altura: 1,60

Peso:66

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NAo

Problemas de Saúde e história de cirurgias: tem pressão alta 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS 

Tempo de treino: 3 vezes por semana Crossfit

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Divisão de treino e horario do mesmo: período da manhã 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

 

Em 22/07/2021 em 17:59, Lilian Sabiao disse:

Faço 3 vezes Crossfit por semana                          Minha alimentação:                                             Dia que tô em casa:                                                Café 7:00 café com leite , banana e 2 castanha vou pra academia.                                   10:00 - café com leite , pão com queijo branco.                                                                 15:00 almoço- omelete com tomate e mozarela ou verduras com filé                                    17:00 maçã  ou as vezes nada.  Vou trabalhar.        00:00 janta cuscuz , feijão com frango                 6:00h como pão de leite e iogurte (kefir).       Chego em casa não como mais nada, quando eu acordei vou almoçar depende o que tem eu faço espinafre com omelete e tapioca           A maioria das Vezes não comi mais, gosto muito de doce depois do almoço ou janta as vezes como um chocolate ou banana com leite moça 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2021 em 21:38, Lilian Sabiao disse:

Problemas de Saúde e história de cirurgias: tem pressão alta 

 

Boa Noite....

Tem pressão alta ? Toma alguma medicação ?

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 100 g/dia

# Carboidrato= 135 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...