Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que já posso iniciar o Cruise?


Aquiles26

Post Destacado

Idade: 26

Altura: 1.75

Peso: 92,7

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
Escitalopram e Zolpidem

Problemas de Saúde e história de cirurgias:
Sem cirurgias nem problemas de saúde Apenas passando por um pouco de ansiedade e insônia no momento

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Exames feitos em Fevereiro de 2021 o mais recente que tenho!
WhatsApp Image 2021-07-23 at 21.43.44.jpegWhatsApp Image 2021-07-23 at 21.43.44 (1).jpegWhatsApp Image 2021-07-23 at 21.43.44 (2).jpegWhatsApp Image 2021-07-23 at 21.43.44 (3).jpegWhatsApp Image 2021-07-23 at 21.43.44 (4).jpegWhatsApp Image 2021-07-23 at 21.43.44 (5).jpegWhatsApp Image 2021-07-23 at 21.43.44 (6).jpegWhatsApp Image 2021-07-23 at 21.43.44 (7).jpegWhatsApp Image 2021-07-23 at 21.43.44 (8).jpegWhatsApp Image 2021-07-23 at 21.43.44 (9).jpeg   Só Faltou a testosterona infelizmente 😪

Tempo de treino:
5 anos com intervalos

Ciclos FEITOS com dose e tempo:
8 semanas com enantato de testosterona 500mg semana

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Visando meu objetivo gostaria de partir para o blast and cruise minha ideia é:
Começar com cruise baixando o bf
Durateston 125mg /2xSemana (Total 250mg)

Anastrozol 0,5mg /2xSemana
HCG 500ui /Semana

Saw Palmetto 320mg/Dia

Dependendo do resultado e sugestões um blast após a baixa do bf
Durateston 187,5mg 1,5ml /2xSemana (Total=375mg)
Deca 150mg /2xSemana (Total=300mg)                                                
Anastrozol 1mg/Semana                          
HCG 500ui/Semana 

Saw Palmetto 320mg/Dia

Sei que o planejamento ta até meio longo mas estou aqui para aprender e não fazer cagada pq sinceramente era isso que iria fazer!

Divisão de treino e horario do mesmo:
Como trabalho 12x36 noturno 19h as 07h meu horários são meio bagunçados então um dia treino ás 13:00 no outro as 18:00
Divisão ABCD 

Segunda- Peito Tríceps e Antebraço
Terça- Panturrilhas, Perna completo e Glúteo
Quarta- OFF
Quinta- Costas Completo Posterior de ombro e Bíceps
Sexta- Peito, Ombros e Trapézio
Confesso que abdômen não estou fazendo.
A periodização está assim:

Sem título.png

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
WhatsApp Image 2021-07-23 at 22.42.52.jpeg
Preciso colocar todas as refeições com os alimentos em quantidades e horários?

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Essas foram fotos tiradas a 3 dias atrás:
xrvoShc.jpglFtsxxF.jpgCbHMSBr.jpg
Segue aqui embaixo uma foto tirada em Fevereiro de 2020 cheguei nesse percentual mas acabei errando a mão na dieta e por 6 meses larguei treino e dieta 😥
rsjPsxr.jpg

Pessoal eu amo treinar, sempre quis ficar em um shape legal, comecei aos 13 anos me virando em casa com garrafas e cabo de vassoura etc.. depois fui pra academia, hoje em dia penso em Blast and Cruise para chegar ao meu objetivo. sei que pra isso devo reduzir o BF oq já estou fazendo aos poucos! reduzindo carbos e aumentando cardios, no momento estou fazendo 40min de elíptico intensidade moderada nos dias OFF de treino e 20min pós treino. 4 litros de água ao dia, ás vezes só consigo 3 mas estou tentando. Gostaria de saber já posso iniciar esse Cruise em cut? Ainda vou comprar tudo. Penso no lab king pharma em vez da landerlan que pelos relatos costumar doer bastante. É isso pessoal obrigado a todos e já peço desculpas se postei algo errado fora do padrão.

CbHMSBr.jpg

Não sei pq saiu essa última foto duplicada mas blz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa Tarde...

Ai os caras fazem as cagadas sozinnhos.......sem orientação....aparecem com exames zuados zuados zuados...e com alguns riscos evidentes......

15 horas atrás, Aquiles26 disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Visando meu objetivo gostaria de partir para o blast and cruise minha ideia é:
Começar com cruise baixando o bf
Durateston 125mg /2xSemana (Total 250mg)

Anastrozol 0,5mg /2xSemana
HCG 500ui /Semana

Saw Palmetto 320mg/Dia

Não

15 horas atrás, Aquiles26 disse:

Dependendo do resultado e sugestões um blast após a baixa do bf
Durateston 187,5mg 1,5ml /2xSemana (Total=375mg)
Deca 150mg /2xSemana (Total=300mg)                                                
Anastrozol 1mg/Semana                          
HCG 500ui/Semana 

Saw Palmetto 320mg/Dia

Não

15 horas atrás, Aquiles26 disse:

Sei que o planejamento ta até meio longo mas estou aqui para aprender e não fazer cagada pq sinceramente era isso que iria fazer!

 

Não

Seguinte......

Quero saber o que está usando HOJE.

Quero saber se tem condição de repetir exames daqui 4 semanas.......

Nõu vou te ciriticar pelas CAGADAS ja feitas......então vamos de hoje para frente.

16 horas atrás, Aquiles26 disse:

Escitalopram e Zolpidem

A quanto tempo usando isso ?

Cara.....tem muita coisa errada nos seus exames....temos que corrigir isso......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte......

Quero saber o que está usando HOJE.
Hoje estou usando Clembuterol 2° dia 1ml,(a cada 36 horas), Cetotifeno (3 gotas só pra ajudar a dormir), Ioimbina 10mg/Dia, Cardarine 20mg/Dia, Melatonina 9mg DSDN ,Creatina, Multivitaminico, Glutamina, Whey, Pré treino apenas no ultimo treino da semana.

Quero saber se tem condição de repetir exames daqui 4 semanas.......
Tenho condições sim, pelo plano ..

Nõu vou te ciriticar pelas CAGADAS ja feitas......então vamos de hoje para frente.
Complicado garoto sem dinheiro, sem orientação querendo shape da nisso.

Escitalopram e Zolpidem

A quanto tempo usando isso ?
Escitalopram 2°mês, Zolpidem 1° Mês

Cara.....tem muita coisa errada nos seus exames....temos que corrigir isso......
Lembrando que depois desses exames o medico receitou apenas Lipless tomei por uns 3 meses +/-, desde então não fiz outro exame

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aquiles26 disse:

Hoje estou usando Clembuterol 2° dia 1ml,(a cada 36 horas), Cetotifeno (3 gotas só pra ajudar a dormir), Ioimbina 10mg/Dia, Cardarine 20mg/Dia, Melatonina 9mg DSDN ,Creatina, Multivitaminico, Glutamina, Whey, Pré treino apenas no ultimo treino da semana.

ok...

Mas vc chegou a usar hormonios nesses ultimos 3 meses ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Aquiles26 disse:

Não, somente esse ciclo citado de enantato no começo de 2019!

Ufaaaaa...ainda bem!!

Menos mal....Conseguimos ir no natural então...e dar uma renovada no sistema que esta apitando.....

Ai com 4 semanas de tudo feito corretamente colhemos novos exames ok!?

2 horas atrás, Aquiles26 disse:

Hoje estou usando Clembuterol 2° dia 1ml,(a cada 36 horas), Cetotifeno (3 gotas só pra ajudar a dormir), Ioimbina 10mg/Dia, Cardarine 20mg/Dia, Melatonina 9mg DSDN ,Creatina, Multivitaminico, Glutamina, Whey, Pré treino apenas no ultimo treino da semana.

Vou deixar abaixo as unicas coisas que continuaremos a usar.....o que não tiver na lista abaixo....pode parar de usar.

 Ioimbina 10mg/Dia,  Melatonina 3mg TSD ,Creatina, Multivitaminico, Glutamina (ate acabar), Whey, Pré treino apenas no ultimo treino da semana.

Vamos a reza de sempre....

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 140 g/dia

# Carboidrato= 180 g/ dia

# Gordura= 85 g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ


 

19 horas atrás, Aquiles26 disse:

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
Escitalopram e Zolpidem

Vamos substituri essas merdas por algo mais suave.....

Sugestão (importado )

1) 5 htp 100mg 1x ao dia.

2) Gaba 1g pela noite

3) Melatonina 3mg pela noite

4) 400mg de magnesio pela noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ai com 4 semanas de tudo feito corretamente colhemos novos exames ok!?

Ok, sem problema chefe.

 

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Melatonina 3mg TSD

Só não tomo a glutamina TSD pq uma noite estou em casa para dormir e na outra no trabalho, mas se for o caso posso tomar de manhã às 08h quando chegar.
OBS: estava tomando 3mg a anos e estava suficiente mas tem uns 2 meses que to sofrendo de insônia, passei com psicanalista que pediu para aumentar para 9mg com Zolpidem fora o Escitalopram!

 

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Glutamina (ate acabar)

Ok. acabando glutamina não compro mais!


Dieta ficou assim, nos dias que chego de manhã do trabalho:

08h - Whey 30g, Leite Desnatado 200ml, Pasta de Amendoim 50g
(C 24g G 25g P 38g)

Pré treino
16h - Whey 30g, Batata Doce em pó 30g
(C 26g G 2g P 24g)

Pós Treino
21h - Batata Inglesa pesada Crua 300g, Peito de frango pesado Cru 100g, Brócolis 100g
(C 51g G 3g P 30g)

23h - Patinho moído cozido 60g, Arroz Integral cozido 200g, Brócolis 100g, Azeite 15g
(C 59g G 21g P 30g)

01h - Leite Desnatado 200ml, Pasta de Amendoim 50g, Castanha do pará 4 unidades 15g
(C 21g G 33g P 19g)

TOTAL C 180g G 85g P 140g


Nos dias que acordo de manhã em casa:

Pré treino
11h - Whey 30g, Batata Doce em pó 30g
(C 26g G 2g P 24g)

Pós treino 
15h - Peito de frango pesado cru 100g, Batata Inglesa pesada crua 250g, Brócolis 100g
(C 44g G 3g P 29g)

20h - Peito de frango pesado cru 100g, Batata Inglesa pesada crua 250g, Brócolis 100g, Azeite 15g
(C 44g G 17g P 29g)

22h - Patinho moído cozido 80g, Arroz integral 130g, Brócolis 100g, Azeite 15g
(C 41g G 21g P 35g)

00h - Leite Desnatado 250ml, Pasta de amendoim 65g, Castanha do pará 4 unidades 15g
(C 26g G 40g P 23g)

TOTAL = C 180g G 85g P 140g

 

54 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Salada= 2x ao dia.

Pode ser Brócolis?


Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.
Independente de dias de treino ou não?

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos substituri essas merdas por algo mais suave.....

Sugestão (importado )

1) 5 htp 100mg 1x ao dia.

2) Gaba 1g pela noite

3) Melatonina 3mg pela noite

4) 400mg de magnesio pela noite

Então estava tomando só 3mg de melatonina, passou a não fazer efeito, então comprei 5Hpt mês passado de 50mg por cap, cheguei a tomar 12 de uma vez e 0 efeito. foi onde procurei um psiquiatra que receitou esses remédios para tomar esse mês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Aquiles26 disse:

Então estava tomando só 3mg de melatonina, passou a não fazer efeito, então comprei 5Hpt mês passado de 50mg por cap, cheguei a tomar 12 de uma vez e 0 efeito. foi onde procurei um psiquiatra que receitou esses remédios para tomar esse mês!

Então, jovem ... melatonina não te faz apagar: o que ela faz é melhorar teu sono e, para isso, você precisa estar no escuro absoluto. A luz do ar condicionado ou da TV em stand by atrapalham o sono. Procure dormir em ambientes que não consiga nem enxergar a sua mão a 10cm dos olhos. E cuidado com as prescrições dos psiquiatras: dificilmente você vai em um deles e não sai com uma prescrição: 30 min. de conversa e ele te acha um "defeito". Isso sem desmerecer os ótimos profissionais do ramo e os tratamentos de fato necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Foston disse:

Então, jovem ... melatonina não te faz apagar: o que ela faz é melhorar teu sono e, para isso, você precisa estar no escuro absoluto. A luz do ar condicionado ou da TV em stand by atrapalham o sono. Procure dormir em ambientes que não consiga nem enxergar a sua mão a 10cm dos olhos. E cuidado com as prescrições dos psiquiatras: dificilmente você vai em um deles e não sai com uma prescrição: 30 min. de conversa e ele te acha um "defeito". Isso sem desmerecer os ótimos profissionais do ramo e os tratamentos de fato necessários.

Primeiramente obrigado pelo comentário @Foston, Minha mulher faz tratamento a anos por problemas de depressão de origem genética, digo que realmente ela relata profissionais que mal olham no rosto e querem entupir de remédios como "efeito sedativo"  outros que procuram a causa do problema e tentam "desembaraçar" todo esse processo. nesse meu caso ele receitou isso e também orientações para ficar relaxado 2h antes de dormir, não ficar no celular, 0 luz no quarto etc.. toda essa higiene do sono para assim fazer o desmame desses medicamentos e voltar a dormir normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...