Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que já posso iniciar o Cruise?


Aquiles26

Post Destacado


6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Poo GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Meu.....me explique por favor esse seu horario de trabalho....pois achei alguns intervalos entre as refeições absurdos.....

Me explique como funciona por favor....

Meu horário de trabalho é das 19h00 às 07h00 Noite sim noite não, escala 12x36 !!

Tem uma refeição que faço as 08h00 que é quando chego do trabalho e vou dormir depois acordo e faço às 16h pré treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Aquiles26 disse:

Meu horário de trabalho é das 19h00 às 07h00 Noite sim noite não, escala 12x36 !!

Tem uma refeição que faço as 08h00 que é quando chego do trabalho e vou dormir depois acordo e faço às 16h pré treino 

vc dorme de que horas a que horas ?

E nesse dia vai dormir que horas e acorda que horas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc não é quadrado vamos ajustar algumas coisas aqui....e uma delas será o horario de sono seu. Use o cacete de um despertador e pule da cama!!

 

Dieta manhã do trabalho:

08h (melatonina= nos dias que for dormir pela manhã, + metade do multivitaminico)- Whey 30g, Leite Desnatado 200ml, Pasta de Amendoim 50g

Pré treino 15h - Whey 30g, 30g de aveia, 1 maça

30min antes do treino= 5mg de ioimbina + 5g de creatina, 

Treino as 16hs

Pós Treino 18h - 250g de arroz , 100g de frango ou boi , Brócolis 100g, salada verde (obrigatorio e avontade), 1 laranja

21h - 80g de frango ou boi, 150g de arroz, Brócolis 100g, Azeite 15g, salada verde (obrigatorio e avontade), 1 banana

23h (gaba, melatonina, magnesio= nos dias de sono pela noite, + metade do multivitaminico) - Leite Desnatado 200ml, Pasta de Amendoim 50g, Castanha do pará 4 unidades 15g

00hs= CAMA

Nos dias que acordo de manhã em casa:

Pré treino 11h - Whey 30g, 30g de aveia, Pasta de Amendoim 50g

 

30min antes do treino= 5mg de ioimbina + 5g de creatina, 

Pós treino 15h - 250g de arroz , 100g de frango ou boi , Brócolis 100g, salada verde (obrigatorio e avontade), 1 laranja

19h - 80g de frango ou boi, 150g de arroz, Brócolis 100g, Azeite 15g, salada verde (obrigatorio e avontade), 1 banana

22h ( + metade do multivitaminico) - Patinho moído cozido 80g, Arroz integral 90g, Brócolis 100g, Azeite 15g, salada verde (obrigatorio e avontade),1 laranja

 

 

Agua/dia= 4,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 18/08 ( se não aparecer nesse dia exato, bay bay ajuda)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...