Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de ajuda para evolução de shape e redução de peso (efeito sanfona)


Urano Alfa

Post Destacado

Gostaria de agradecer a todos pela oportunidade. Tenho 32 anos, resido em Belo Horizonte. Acompanho o fórum há algum tempo e acho que chegou o meu momento. Pra conseguir seguir uma vida com dieta equilibrada é preciso estar bem psicologicamente e estou muito focado no objetivo . Por isso peço a ajuda dos senhores para a evolução.

Sempre comi desregradamente, com compulsividade. Sofro com uma forte ansiedade que me atrapalha muito a seguir a dieta. Já fiz algumas dietas bem restritivas que me deixaram com o shape top, porém, o stress do dia a dia e a ansiedade me fizeram voltar a comer sem controle e isso me causa o efeito sanfona. Mas quando sigo a dieta, sigo bem e emagreço com facilidade apesar da ansiedade ficar martelando comida na minha mente a todo momento. Sei que não é desculpa...mas minha mente é minha principal vilã e sempre lutei contra ela a vida inteira no quesito comida. Não tenho problemas em comer muito nas refeições macro. Tenho alguns problemas mesmo é com os beliscos e lanches esporádicos. Tomei vários remédios de inibição de apetite, já provei de todos (sibutramina várias vezes, manipulados, antidepressivos, antiansioliticos), nunca ciclei apesar de ter mandado já oxandrolona e durateston sem qualquer tipo de acompanhamento ou regra...simplesmente joguei pra dentro. já apliquei lipostabil tambem. Enfim, tudo que diziam melhorar o shape eu experimentei.

 

Idade: 32                                                                                                                                                                     Altura: 1,84                                                                                                                                                                            Peso: 104 kg  

                                                                                                                                                                Medicações em uso (antidepressivo escitalopram 10 mg):                                                       Problemas de Saúde e história de cirurgias:     não tenho                                                                                                                Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS

                                                                                                                                                                                         Tempo de treino:                                                                                                                                                                Ciclos FEITOS com dose e tempo:          nunca Fiz

1.PNG

2.PNG

3.PNG

4.PNG

5.PNG

6.PNG

7.PNG

8.PNG

9.PNG

10.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

14 minutos atrás, Urano Alfa disse:

No momento não. Pretendo retornar o mais rápido possível.

ok...

Então vou ser justo com vc.....até porque aqui é um forum de fisiculturismo e não foru, de tratamento de compulsão alimentar, consultorio urologico, endocrino, cardio, etc....(mesmo vendo algumas coisas que chama atenção nos seus exames, e acredito que o medico que viu ja deve ter recomendado algo)

Lhe passarei os macros e vc calcula.........e siga......

Ai depois que tiver 3 meses de academia completos sem errar....ai vc volte aqui.

 

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 140 g/dia

# Carboidrato= 170 g/ dia

# Gordura= 85g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Espero lhe ver daqui 3 meses com o corpo diferente......

 

TMJ


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão Apollo Galenno,

Agradeco o feedback. Acompanho suas postagens e seguirei a recomendação. Obrigado irmão..Tmj... Obs: retornarei no prazo estipulado para quem sabe discutirmos sobre a evolução. Infelizmente o médico não entrou em detalhes sobre os exames...só se limitou a dizer que estava dentro dos parâmetros aceitáveis. Aceito as sugestões caso possa passar irmão...Deus o abençoe e Tmj...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Urano Alfa disse:

Infelizmente o médico não entrou em detalhes sobre os exames...só se limitou a dizer que estava dentro dos parâmetros aceitáveis.

Faça dieta com aqueles macros......

Volte para academia....

Puxe ferro e reserve 15 minutos no final para fazer um hit....

E volte aqui depois de 3 meses.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Urano Alfa disse:

Irmão Apollo Galenno,

Agradeco o feedback. Acompanho suas postagens e seguirei a recomendação. Obrigado irmão..Tmj... Obs: retornarei no prazo estipulado para quem sabe discutirmos sobre a evolução. Infelizmente o médico não entrou em detalhes sobre os exames...só se limitou a dizer que estava dentro dos parâmetros aceitáveis. Aceito as sugestões caso possa passar irmão...Deus o abençoe e Tmj...

Voltar depois de 3 meses significa iniciar um projeto novo em 3 meses. Entretanto, você pode (e deve) estar por aqui no fórum, acompanhando outras pessoas, fazendo cemtarioa, sanando suas dúvidas... Ok?!?? 

Se tiver alguma dúvida, quiser alguma sugestão ou opinião, poste a qualquer momento. Ou mesmo se quiser tirar fotos a cada 2 ou 3 semanas para avaliar se está tendo alguma evolução com a mudança na alimentação... 

Mesmo não sendo um projeto envolvendo fisiculturismo, é um pré-projeto cuja finalidade é ter um novo projeto em.90 dias. Portanto, tenha rigor e disciplina desse já. Montou a dieta, postou aqui, ouviu comentários, tirou as dúvidas???? A partir de então, siga à risca, sem jacar, com disciplina. A mudança da alimentação já trará inúmeros benefícios.

Com o tempo, creio que a alimentação correta aliada ao exercício físico possa te ajudar a colocar de lado o escitalopram. Não estou a dizer que isso irá acontecer...  Pode ser que...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia,

 

aos irmãos Apollo Galeno e ketto e outros que possam ajudar. Gostaria de pedir uma ajuda no tocante a dieta montada com os macros passados pelo Apollo Galenno. Foi montada com a ajuda de um nutricionista (não esportivo) gostaria de saber se há de se fazer alguma adaptação. obrigado desde já.

 

Desjejum : (entre 06 e 08hs) 02 fatias de pão de forma + 02 ovos mexidos ou pasta de amendoim zero + 01 fatia de queijo + SUCO VERDE

Opção 02: 03 ovos mexidos ou cozidos

Suco verde (preparo): 01 porção pequena de gengibre( 2cm) ;15 gotas de própolis; 01 folha de verde escura ( couve , espinafre, salsa ou hortelã )metade de uma maçã 🍎 , 60g de abacaxi 🍍 ou uma laranja e água 200ml
Obs: não colocar açúcar

Lanche da manhã: (entre 09 e 10h30 ) 01 banana com aveia e canela + 40g de coco

Opção 02: 01 maçã + 04 castanhas

- ALMOÇO: (Entre 12 e 13hs): 100g de arroz , batata doce ou mandioca + 50g de feijão (ervilha ou vagem) + 200g de carne (filé de tilápia; patinho ou frango) + salada a vontade 🥗OBS: SEMPRE INCLUIR NA SALADA ALGUMA FOLHA VERDE ESCURA (couve, almeirão, brócolis, couve flor, espinafre, salsa) e completar com o que quiser (tomate, cenoura...) +_300kcal


- Lanche da tarde : entre 15 hs e 16hs: 01 iogurte zero ou Yakult + 01 colher de aveia (+_ 110kcal) + 200g de frutas (morango, abacate 🥑 , kiwi, abacaxi, melancia, melão , pera, maçã , ameixa, uva ou mamão )
 
- JANTAR: (Entre 18h e 19 hs)- 100g de batata doce + 02 ovos mexidos ( omelete ) ou 120g de frango/patinho+ 40g de ervilha ou vagem + salada 🥗(mesma do almoço)

- LANCHE DA NOITE (entre 21h e 23hs) : 01 tapioca (100g) com frango

Opção 02: 100g de frango + salada

Opção 03: 01 banana + 01 iogurte natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desjejum : (entre 06 e 08hs)

02 fatias de pão de forma + 03 ovos mexidos ou pasta de amendoim zero + 01 fatia de queijo + SUCO VERDE

Suco verde (preparo): 01 porção pequena de gengibre( 2cm) ;15 gotas de própolis; 01 folha de verde escura ( couve , espinafre, salsa ou hortelã )metade de uma maçã 🍎 , 60g de abacaxi 🍍 ou uma laranja e água 200ml
Obs: não colocar açúcar

Lanche da manhã: (entre 09 e 10h30 )

01 banana com aveia e canela + 40g de coco

- ALMOÇO: (Entre 12 e 13hs):

100g de arroz , batata doce ou mandioca + 50g de feijão (ervilha ou vagem) + 200g de carne (filé de tilápia; patinho ou frango) + salada a vontade 🥗OBS: SEMPRE INCLUIR NA SALADA ALGUMA FOLHA VERDE ESCURA (couve, almeirão, brócolis, couve flor, espinafre, salsa) e completar com o que quiser (tomate, cenoura...) +_300kcal
- Lanche da tarde : entre 15 hs e 16hs:

01 iogurte zero ou Yakult + 01 colher de aveia (+_ 110kcal) + 200g de frutas (morango, abacate 🥑 , kiwi, abacaxi, melancia, melão , pera, maçã , ameixa, uva ou mamão )
 
- JANTAR: (Entre 18h e 19 hs)-

100g de batata doce + 02 ovos mexidos ( omelete ) ou 120g de frango/patinho+ 40g de ervilha ou vagem + salada 🥗(mesma do almoço)

- LANCHE DA NOITE (entre 21h e 23hs) :

Opção 02: 100g de frango + salada + 01 banana + 01 iogurte natural

 

Agua/dia= 4,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/08 (vou lhe dar essa colher de chá mensal! Iremos modificar algumas coisas! Espero que ja esteja fazendo exericcios fisicos!! Não apareceu no dia, bay bay!)

 

TMJ


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...