Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para perder gordura e definir..


rodolfot_

Post Destacado


14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Por gentileza......tire sua dieta do formato tabela porque fica pessimo para editar....deixe em texto corrido.

 

Desculpe. Segue abaixo:

 
Café Da Manhã (07:30) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml) - Cuscuz (50g) - Whey (2 scoops)
      
Pré Treino (06h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Óleo de Coco (1 colher de chá) - Banana (1un) 
      
Almoço (12h30)
Arroz (50g) - Feijão (60g) - Peito de Frango (120g) - Salada de Folhas (100g)
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa)
      
Jantar (20h)
3 ovos - Feijão (1 colher cheia sopa) - Arroz (50g) - Salada de Folhas    100g
      
Ceia (22h~23h)
200ml de Leite - 3 Scoops Whey

Calorias: 1878 kcal
Carb: 196g
Gordura: 64g
Proteina: 137g

 

Editado por rtaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml) - Cuscuz (50g) + 120g de mamão
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Óleo de Coco (1 colher de chá) + Whey (1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= - Whey (1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite
      
Almoço (12h30)
Arroz (100g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 tomate + 1 cenoura + 1 maça
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - Feijão (1 colher cheia sopa) - Arroz (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 laranja
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops)

 

Dias sem treino= não comer o doce de leite e seu arroz de cada refeição fica em 70g.

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/08 ( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/07/2021 em 23:07, Apollo Galeno disse:

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml) - Cuscuz (50g) + 120g de mamão
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Óleo de Coco (1 colher de chá) + Whey (1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= - Whey (1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite
      
Almoço (12h30)
Arroz (100g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 tomate + 1 cenoura + 1 maça
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - Feijão (1 colher cheia sopa) - Arroz (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 laranja
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops)

 

Dias sem treino= não comer o doce de leite e seu arroz de cada refeição fica em 70g.

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/08 ( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

 

TMJ

Apollo, tudo bem?

Voltei com algumas dúvidas..

 

Dúvidas:

1 - No café da manhã: Posso substituir o mamão?

2 - No almoço: Além do "almoço" (arroz, proteína e salada), incluo 1 tomate + 1 cenoura + 1 maçã, correto? Não estou conseguindo consumir tudo isso. Faço um esforço para ou tudo bem não consumir toda essa quantidade?

3 - Dias sem treino:

3.1 - Ainda que eu não vá treinar, devo consumir a refeição pré treino? (Desculpe a pergunta tola.. mas fiquei na dúvida)

3.2 - No pós treino, ok para não comer o doce de leite. Mantenho, no entanto, o Whey?

 

Muito obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 17:57, rtaka disse:

1 - No café da manhã: Posso substituir o mamão?

Não.

Em 03/08/2021 em 17:57, rtaka disse:

No almoço: Além do "almoço" (arroz, proteína e salada), incluo 1 tomate + 1 cenoura + 1 maçã, correto? Não estou conseguindo consumir tudo isso. Faço um esforço para ou tudo bem não consumir toda essa quantidade?

fracione e coma depoois.....mas ...coma.

Em 03/08/2021 em 17:57, rtaka disse:

3.1 - Ainda que eu não vá treinar, devo consumir a refeição pré treino? (Desculpe a pergunta tola.. mas fiquei na dúvida)

sim

Em 03/08/2021 em 17:57, rtaka disse:

3.2 - No pós treino, ok para não comer o doce de leite. Mantenho, no entanto, o Whey?

 

sim mantenha o whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/07/2021 em 23:07, Apollo Galeno disse:

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml) - Cuscuz (50g) + 120g de mamão
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Óleo de Coco (1 colher de chá) + Whey (1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= - Whey (1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite
      
Almoço (12h30)
Arroz (100g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 tomate + 1 cenoura + 1 maça
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - Feijão (1 colher cheia sopa) - Arroz (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 laranja
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops)

 

Dias sem treino= não comer o doce de leite e seu arroz de cada refeição fica em 70g.

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/08 ( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

 

TMJ

 

@Apollo Galeno 

Boa noite! Conforme combinado, seguem as fotos atuais.

Sobre a dieta: tentei ao máximo me aproximar do proposto, sem pisar na bola ou sem excessos.

Sobre os treinos: frequentei no mínimo 4x a 5x por semana - tive imprevistos do trabalho e com a filha. O aeróbico foi o mais difícil em cumprir os sete dias, mas me adequei ou tentava compensar nos outros dias.

Sobre o peso:

26/07: 80,1kg.

20/08: 81,3kg

Dúvida: Essa oscilação de peso (foi até 82,5) pode estar relacionada com o uso da testosterona?

Pretendo repetir os exames em breve. Então caso tenha alguma sugestão de qual exame devo incluir, eu agradeço.

Fico à disposição caso precise de outras informações e no aguardo sobre o que posso ajustar.

Muito obrigado!

 

image.png

 

image.pngimage.pngimage.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rtaka disse:

Sobre a dieta: tentei ao máximo me aproximar do proposto, sem pisar na bola ou sem excessos.

 

Bom Dia.....

Me conte aqui onde falhou....precisamos saber para tentar corrigir....

12 horas atrás, rtaka disse:

aeróbico foi o mais difícil em cumprir os sete dias, mas me adequei ou tentava compensar nos outros dias.

Me conte aqui onde falhou....precisamos saber para tentar corrigir....

Hit de 15 minutos é possivel todos os dias ?

12 horas atrás, rtaka disse:

Dúvida: Essa oscilação de peso (foi até 82,5) pode estar relacionada com o uso da testosterona?

Pretendo repetir os exames em breve. Então caso tenha alguma sugestão de qual exame devo incluir, eu agradeço.

Fico à disposição caso precise de outras informações e no aguardo sobre o que posso ajustar.

Faça um antes e depois das suas fotos e poste aqui.....

E me conte onde onde falhou na dieta/cardio.....

Não creio ainda em mais exames.....creio na capacidade de acertar o basico primeiro......

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia.....

Me conte aqui onde falhou....precisamos saber para tentar corrigir....

Me conte aqui onde falhou....precisamos saber para tentar corrigir....

Hit de 15 minutos é possivel todos os dias ?

Faça um antes e depois das suas fotos e poste aqui.....

E me conte onde onde falhou na dieta/cardio.....

Não creio ainda em mais exames.....creio na capacidade de acertar o basico primeiro......

Aguardo

@Apollo GalenoBom dia. Obrigado pelo retorno.

Falhas na dieta: Logo no começo de agosto tive de viajar, sem acesso à academia. Na medida do possível, ia comer em restaurantes de quilo e buscava fazer a equivalência de gramas para colheres (pois estava sem balança). Mas existiram umas três situações em que as refeições foram fora do padrão proposto.

Também dei uma falhada na adaptação inicial e depois peguei a manha de deixar as marmitas todas preparadas. 

Fiz o acompanhamento todo pelo MyFitnessPal (inclusive agradeço a indicação), pois lá conseguia "monitorar" o que havia comido e se tinha excedido em algum ponto.

Falhas no aeróbico:
a) Falhas iniciais vide acima - viagem à trabalho;
b) Sobre a possibilidade de hiit todos os dias: Sim, é possível

As comparações seguem abaixo:

 

image.png

image.png

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...