Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para perder gordura e definir..


rodolfot_

Post Destacado

Bom...vamos la.....

Não temos como organizar seu dia.....

Vamos se atentar nessa proxima atualização a fazer o que tem que ser feito.

Jogar testo em ti iria melhorar? Quem sabe....

Mas VC não fizer o que tem que ser feito....a testo não irá fazer milagre.

Sempre vamos do não farmacologico para depois tentar o farmacologico como sugestão......

NO mais....continuo dando parabéns pois procurou o forum e ja deu primeiro passo.

 

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml) - 30g de aveia + 150g de mamão + 1 colher de chá de mel
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + Whey (1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= - Whey (1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana
      
Almoço (12h30)
batata ou mandioca ou abobora  (150g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 tomate + 1 cenoura + 100g de melão ou melancia
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - Feijão (100g) - batata ou mandioca ou abobora (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 laranja
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops)

 

Dias sem treino= não comer o doce de leite e sua batata ou mandioca ou abobora de cada refeição fica em 70g.

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=12/09 ( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 21/08/2021 em 17:40, Apollo Galeno disse:

Bom...vamos la.....

Não temos como organizar seu dia.....

Vamos se atentar nessa proxima atualização a fazer o que tem que ser feito.

Jogar testo em ti iria melhorar? Quem sabe....

Mas VC não fizer o que tem que ser feito....a testo não irá fazer milagre.

Sempre vamos do não farmacologico para depois tentar o farmacologico como sugestão......

NO mais....continuo dando parabéns pois procurou o forum e ja deu primeiro passo.

 

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml) - 30g de aveia + 150g de mamão + 1 colher de chá de mel
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + Whey (1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= - Whey (1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana
      
Almoço (12h30)
batata ou mandioca ou abobora  (150g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 tomate + 1 cenoura + 100g de melão ou melancia
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - Feijão (100g) - batata ou mandioca ou abobora (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 1 laranja
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops)

 

Dias sem treino= não comer o doce de leite e sua batata ou mandioca ou abobora de cada refeição fica em 70g.

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=12/09 ( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

 

TMJ

@Apollo Galeno

Muito obrigado pelos ajustes!

Por curiosidade, uma vez que estou buscando estudar e aprender sobre o assunto, poderia validar ou corrigir meu entendimento?

Estive pesquisando sobre a Taxa Metabólica. Calculadora de Taxa Metabólica Basal (Método Harris-Benedict) (calcuworld.com) e efetuei o cálculo.

Segundo o cálculo, para emagrecer, minha ingestão calórica deverá ser de cerca de 2.600 kcal (considerando atividade física intensa - aqui considera).

A contagem de calorias da dieta pelo MyFitnessPal da dieta proposta se aproxima de algo em torno de 2100kcal (em dias de TREINO) e 1800kcal em dias off. Está correto meu cálculo/entendimento?

Desconsiderei algo essencial para o cálculo? Há alguma prejudicialidade em consumir menos que a TMB calculada?

Mais uma vez, obrigado pela ajuda e paciência.

Nos vemos em 12/09.

Um abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rtaka disse:

Está correto meu cálculo/entendimento?

Sim

6 horas atrás, rtaka disse:

Desconsiderei algo essencial para o cálculo?

Não

6 horas atrás, rtaka disse:

Há alguma prejudicialidade em consumir menos que a TMB calculada?

Sim= perder peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @rtaka! No início tudo parece difícil, adaptação da dieta, treino e cardio mas depois que vc organiza tudo, flui tão bem que vc pensa, porq não comecei antes? Então não desanime! Se supere a cada dia, imprevistos terão mas o importante é vc persistir! Tenho certeza q vc irá se surpreender com sua sua evolução.

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Smac disse:

Boa tarde @rtaka! No início tudo parece difícil, adaptação da dieta, treino e cardio mas depois que vc organiza tudo, flui tão bem que vc pensa, porq não comecei antes? Então não desanime! Se supere a cada dia, imprevistos terão mas o importante é vc persistir! Tenho certeza q vc irá se surpreender com sua sua evolução.

TMJ!

Oi @Smac!

Obrigado pelo incentivo! Inclusive acredito que a partir do momento que você começa a organizar essas questões, todas as outras se organizam por arrasto.

Não é fácil, mas não é impossível.

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Apollo Galeno Bom dia! Conforme combinado, estou de volta.

Nunca pensei que perder a tal da "pochete" fosse algo tão... sei lá.. difícil. Rsrsrs.

Fico à disposição e aproveito para agradecê-los antecipadamente pela ajuda. Que baita trabalho o de vocês!

Se eu puder ajudar/contribuir em algo, me avise.

 

OBSERVAÇÕES:

PESO NO MOMENTO DAS FOTOS: 81,5kg

PERCEPÇÕES: Aumento de massa muscular.. Isso fica muito perceptível quando visto alguma roupa.

Também das fotos anteriores para o retorno atual, sinto que houve uma sensível redução de gordura abdominal e fiquei bastante animado com isso.

Alguns alimentos ou algum medicamento tem me gerado algum desconforto abdominal - fica bastante inchada. Estou verificando o que é, tentando fazer por eliminação.

DIETA: Está mais tranquila de seguir. Às vezes dou uma vacilada na salada, mas de resto, tenho conseguido me manter. A balancinha tem sido a fiel companheira. No período da noite, às vezes substituo ovo por alguma proteína (tento fazer a equivalência).

EXERCÍCIOS: Tenho conseguido manter uma rotina de exercícios também. Mínimo de 4 a 5x por semana. Média de gasto calórico do treino completo na média de 700 a 800;

 

FALHAS

Na dieta: Preciso melhorar no consumo da salada. De resto, tem se mantido OK.

Na água: Me sentia bastante inchado e aparentemente isso era falta de melhorar meu consumo de água. Melhorei bastante. O tereré me ajuda a cumprir com a meta diária.

No aeróbico: Poucas falhas. As que ocorreram foram pq era meu dia de estar com a minha filha. Mas de resto, se manteve.

As comparações seguem abaixo:

 

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

        Meu querido....mesmo a balança não descendo ou indo para lugar nenhum.....suas fotos estam a melhorar! Perdeu muita pança........esta mais fino nas laterais......e acredito que mantendo o foco e ajustando o que SABE quee está fazendo errado.....logo logo o shape está para o vrau facil facil!

Não é rapido....não não...mas é um processo que apreende muita coisa.....e a cada foto lhe motiva e lhe da ctz que está no caminho correto.

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml)  + 150g de mamão + 1 colher de chá de mel
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + Whey ( metade de 1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= -  Whey ( metade de 1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana
      
Almoço (12h30)
arroz  (120g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 150g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - Feijão (100g) - arroz (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+150g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino)+ 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops) + 20g de aveia

 

Dias sem treino= não comer o doce de leite e arroz de cada refeição fica em 70g.

Dica= coma sua salada.e seu legume.....se não vai passar fome!

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=03/ 10( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

        Meu querido....mesmo a balança não descendo ou indo para lugar nenhum.....suas fotos estam a melhorar! Perdeu muita pança........esta mais fino nas laterais......e acredito que mantendo o foco e ajustando o que SABE quee está fazendo errado.....logo logo o shape está para o vrau facil facil!

Não é rapido....não não...mas é um processo que apreende muita coisa.....e a cada foto lhe motiva e lhe da ctz que está no caminho correto.

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml)  + 150g de mamão + 1 colher de chá de mel
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + Whey ( metade de 1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= -  Whey ( metade de 1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana
      
Almoço (12h30)
arroz  (120g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 150g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - Feijão (100g) - arroz (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+150g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino)+ 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops) + 20g de aveia

 

Dias sem treino= não comer o doce de leite e arroz de cada refeição fica em 70g.

Dica= coma sua salada.e seu legume.....se não vai passar fome!

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=03/ 10( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

 

TMJ

@Apollo Galeno 

Muito obrigado pelo retorno, ajustes e ajuda! 

O legal de começar a ver retorno é que, além de motivação, isso acaba me trazendo disciplina em todo o restante. 

Até dia 03/10!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, rtaka disse:

As que ocorreram foram pq era meu dia de estar com a minha filha.

aproveita pra tirar a filha do sofá e do youtube e leva ela num parque, numa praça… de quebra caminham juntos, tomam sol !!! isso não é desculpa não 

 

do mais tá evoluindo, parabéns!! com o tempo vai tendo mais foco e mais disciplina…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luhccardoso disse:

aproveita pra tirar a filha do sofá e do youtube e leva ela num parque, numa praça… de quebra caminham juntos, tomam sol !!! isso não é desculpa não 

 

do mais tá evoluindo, parabéns!! com o tempo vai tendo mais foco e mais disciplina…

Opa!!! Tenho feito isso!! kkk

Nos dias que ela esteve aqui, a levei ao Parque do Ipiranga (aqui pertinho) e depois na piscina.. Só não treinei como deveria..

E obrigado pelo incentivo!

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...