Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para perder gordura e definir..


rodolfot_

Post Destacado

13 horas atrás, rtaka disse:

@Apollo Galeno Bom dia! Conforme combinado, estou de volta.

Nunca pensei que perder a tal da "pochete" fosse algo tão... sei lá.. difícil. Rsrsrs.

Fico à disposição e aproveito para agradecê-los antecipadamente pela ajuda. Que baita trabalho o de vocês!

Se eu puder ajudar/contribuir em algo, me avise.

 

OBSERVAÇÕES:

PESO NO MOMENTO DAS FOTOS: 81,5kg

PERCEPÇÕES: Aumento de massa muscular.. Isso fica muito perceptível quando visto alguma roupa.

Também das fotos anteriores para o retorno atual, sinto que houve uma sensível redução de gordura abdominal e fiquei bastante animado com isso.

Alguns alimentos ou algum medicamento tem me gerado algum desconforto abdominal - fica bastante inchada. Estou verificando o que é, tentando fazer por eliminação.

DIETA: Está mais tranquila de seguir. Às vezes dou uma vacilada na salada, mas de resto, tenho conseguido me manter. A balancinha tem sido a fiel companheira. No período da noite, às vezes substituo ovo por alguma proteína (tento fazer a equivalência).

EXERCÍCIOS: Tenho conseguido manter uma rotina de exercícios também. Mínimo de 4 a 5x por semana. Média de gasto calórico do treino completo na média de 700 a 800;

 

FALHAS

Na dieta: Preciso melhorar no consumo da salada. De resto, tem se mantido OK.

Na água: Me sentia bastante inchado e aparentemente isso era falta de melhorar meu consumo de água. Melhorei bastante. O tereré me ajuda a cumprir com a meta diária.

No aeróbico: Poucas falhas. As que ocorreram foram pq era meu dia de estar com a minha filha. Mas de resto, se manteve.

As comparações seguem abaixo:

 

image.png

image.png

image.png

Eita nós … É disso que eu tô falando rpz. Olha a diferença dessas costas aí mermão. Aulas y palestras 

pancinha dando Adeus … É isso aí. Esse é o caminho. Confia no pai @Apollo Galeno que o shape sai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, FaBHana disse:

Parabéns pelo empenho!! Com toda certeza está perdendo medidas, top demais hein 👏👏👏👏👏 só continuar no foco e aproveitar com a filhinha pra incentivar ela também 🎉

Obrigado, @FaBHana!

Vamos que vamos. Agradeço demais o incentivo e o auxílio de vocês. Verdadeiro ouro.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas fotos comparativas! @rtaka Parabéns!👏🏻👏🏻 Aos poucos tudo vai se ajustando e cada vez fica mais fácil de seguir a dieta e os treinos! Basta querer e se dedicar que não tem erro! Em pouco tempo vc já está notando as diferenças e isso é só o começo! Vamos pra cima!🚀 Na próxima atualização se puder tirar suas medidas seria ótimo para podermos avaliar o seu progresso.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 07:22, rtaka disse:

@Apollo Galeno Bom dia! Conforme combinado, estou de volta.

Nunca pensei que perder a tal da "pochete" fosse algo tão... sei lá.. difícil. Rsrsrs.

Fico à disposição e aproveito para agradecê-los antecipadamente pela ajuda. Que baita trabalho o de vocês!

Se eu puder ajudar/contribuir em algo, me avise.

 

OBSERVAÇÕES:

PESO NO MOMENTO DAS FOTOS: 81,5kg

PERCEPÇÕES: Aumento de massa muscular.. Isso fica muito perceptível quando visto alguma roupa.

Também das fotos anteriores para o retorno atual, sinto que houve uma sensível redução de gordura abdominal e fiquei bastante animado com isso.

Alguns alimentos ou algum medicamento tem me gerado algum desconforto abdominal - fica bastante inchada. Estou verificando o que é, tentando fazer por eliminação.

DIETA: Está mais tranquila de seguir. Às vezes dou uma vacilada na salada, mas de resto, tenho conseguido me manter. A balancinha tem sido a fiel companheira. No período da noite, às vezes substituo ovo por alguma proteína (tento fazer a equivalência).

EXERCÍCIOS: Tenho conseguido manter uma rotina de exercícios também. Mínimo de 4 a 5x por semana. Média de gasto calórico do treino completo na média de 700 a 800;

 

FALHAS

Na dieta: Preciso melhorar no consumo da salada. De resto, tem se mantido OK.

Na água: Me sentia bastante inchado e aparentemente isso era falta de melhorar meu consumo de água. Melhorei bastante. O tereré me ajuda a cumprir com a meta diária.

No aeróbico: Poucas falhas. As que ocorreram foram pq era meu dia de estar com a minha filha. Mas de resto, se manteve.

As comparações seguem abaixo:

 

image.png

image.png

image.png

Uau! Cheguei agora no fórum e seu acompanhamento é o primeiro que estou lendo, ainda não terminei de ler, mas pelas fotos em questão, a evolução é notável!! Seu físico está mais definido, perda de gordura e ganho de massa visível!! Amei, simplesmente continue que irá longe!!!❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Amanda de Oliveira Bortolotti disse:

Uau! Cheguei agora no fórum e seu acompanhamento é o primeiro que estou lendo, ainda não terminei de ler, mas pelas fotos em questão, a evolução é notável!! Seu físico está mais definido, perda de gordura e ganho de massa visível!! Amei, simplesmente continue que irá longe!!!❤️

@Amanda de Oliveira Bortolotti Obrigado, Amanda!

Também acabei de ver seu tópico. Vá firme! Não é lá tão fácil, mas é muito gostoso começar a ver resultados.

Além do apoio da galera, pode contar com meu incentivo!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Rodolfo Takahashi disse:

@Amanda de Oliveira Bortolotti Obrigado, Amanda!

Também acabei de ver seu tópico. Vá firme! Não é lá tão fácil, mas é muito gostoso começar a ver resultados.

Além do apoio da galera, pode contar com meu incentivo!

Bjs

Obrigadaaaa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@Apollo Galeno Boa noite!

Conforme combinado, estou aqui novamente!

 

PESO NO MOMENTO DAS FOTOS: 82,0kg

MEDIDAS: Amanhã postarei as medidas também para acompanhamento. 

 

FALHAS

Na dieta: Apesar de evitar excessos, não fui regrado como deveria ter sido. 

Na água: Ficou abaixo do proposto. Falha minha.

No aeróbico: Apesar de não falhar nos treinos, o cardio/aeróbico ficou abaixo do proposto também. 

Sei que o resultado depende muito do meu empenho... Então não vou arranjar desculpas, pois sei da minha responsabilidade. 

Apesar de contratempos pessoais e profissionais, a musculação tem sido minha válvula de escape para aliviar a cabeça. Todos os dias, 5h30, estou de pé para me exercitar. 

No último retorno, quando fui praticamente fiel ao proposto, enxergamos o resultado. Dessa vez, acho que mantive ou acabei ganhando peso.

Peço desculpas pelas falhas.

Um abraço,

Rodolfo

 

image.png

image.png

image.png

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/09/2021 em 12:43, Apollo Galeno disse:

acredito que mantendo o foco e ajustando o que SABE quee está fazendo errado.

Oiii Rodolfo!!! Eu irei usar essa frase do Apollo que eu achei super valida! Se passou mais uma atualização e esse "SABE" que está fazendo errado ainda se mantém nessa atualização. Visualmente você perdeu medidas nos flancos, um pouco nas costas e no abs. Está construindo um shape  "V"...

Mas querido, sabemos que você consegue entregar 100%... Eu acredito que você possa mais e que tem condições e parar de "dar desculpas"... Então mantenha o foco, a determinação e siga firme no objetivo! Você está caminhando lento mas pode ir bem mais rápido e se surpreender!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...