Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para perder gordura e definir..


rodolfot_

Post Destacado

7 horas atrás, FaBHana disse:

Oiii Rodolfo!!! Eu irei usar essa frase do Apollo que eu achei super valida! Se passou mais uma atualização e esse "SABE" que está fazendo errado ainda se mantém nessa atualização. Visualmente você perdeu medidas nos flancos, um pouco nas costas e no abs. Está construindo um shape  "V"...

Mas querido, sabemos que você consegue entregar 100%... Eu acredito que você possa mais e que tem condições e parar de "dar desculpas"... Então mantenha o foco, a determinação e siga firme no objetivo! Você está caminhando lento mas pode ir bem mais rápido e se surpreender!!!

Oi @FaBHana!!

Eu ia citar exatamente essa frase do Apollo.. Sei onde estou errando.. Mesmo que eu tente justificar com algo aqui ou acolá, com certeza teria dado para seguir à risca.. Mas.. faz parte.. Não ter seguido me deu uma desanimada, mas se eu desanimar, sei pra onde vou voltar.

Obrigado pelo puxãozinho de orelha kkkkk

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Seguinte= QUERO QUE QUALIFIQUE A QUANTIFIQUE o que vc deixou de fazer...siga padronização.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 

Seguinte= QUERO QUE QUALIFIQUE A QUANTIFIQUE o que vc deixou de fazer...siga padronização.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 

@Apollo Galeno Boa noite, Apollo. Veja se está de acordo com o que pediu, por favor.

 

Citar

PESO INICIAL / PESO ATUAL

 

Data Peso
26/jul 80,1
20/ago 81,3
12/set 81,5
02/out 82

image.png

 

Citar

TREINO ATUAL | FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:

 

Considerações: Gosto bastante dos treinos. Pedi para adequar para que sobrasse tempo suficiente para o cardio. Não tenho muitas considerações sobre.

Tenho notado progressão de cargas e aumento de força e resistência.

 

TREINO A

3x 15 a 20 Burpees

Agachamento Barra Livre - 4 Séries x 6 Repetições

Dead Lift - 4x6

Leg 45º - 3x 12, 10 e 8

Cadeira Abdutora - 4x 6

Panturrilha Leg 45º - 4x 6

Panturrilha sentado - 3x 12, 10 e 8

Ab Supra - 3x até falha

Ab Infra - 2x até falha

HIIT - 15min

 

TREINO B

Prancha - 3x máx

Flexão de Braços - 4x máx

Supino Inclinado - 4x 6

Pullover - 3x 12, 10 e 8

Desenv. Ombro - 4x 6

Trapezio - Elevacao c Halter - 3x 12, 10 e 8

Triceps

- Testa no Cross - 4x 6

- Frances cross corda - 4x 6

- Banco - 3x 12, 10 e 8

HIIT - 15min

 

TREINO C

Corda - 3x 40 Saltos

Stiff - 4x 6

Afundo c Halter - 3x 12/10/8

Agachamento Sumo - 4x6

Adutora - 3x12/10/8

Panturrilha Leg 45º - 4x 6

Panturrilha sentado - 3x 12, 10 e 8

Ab Supra - 3x até falha

Ab Infra - 2x até falha

HIIT - 15min

 

TREINO D

Polichinelo - 2x30 a 40

Barra Peg Supinada - 4xFalha

Remada baixa peg neutra c triângulo - 4x6

Puxador alto frente - Barra reta - Pegada Pronada - 3x12/10/8

Desenv. Ombro - 4x 6

Trapezio - Elevacao c Halter - 3x 12, 10 e 8

Rosca Supinada Barra Reta - 4x6

Rosca Concentrada - 3x12/10/8

Rosca no Cross - 4x6

HIIT - 15min

 

---

 

Citar

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)

Vejo que o caimento das roupas e a minha postura melhorou bastante. Comentaram das minhas costas, que estão largas e bonitas. Também notaram perda de peso.

Tenho gostado do resultado, ainda que lento. Minha maior queixa talvez seja a parte inferior do abdome. Essa pochete incomoda bastante.

 

0 a 100% A DIETA=  75%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50%
0 a 100% NOS CARDIOS= 60%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Substituir o mamão, se possível. De resto, gosto do jeito que está. Prática e simples.

 

Fico à disposição!

Muito obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rodolfo Takahashi disse:

a 100% A DIETA=  75%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50%
0 a 100% NOS CARDIOS= 60%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Substituir o mamão, se possível. De resto, gosto do jeito que está. Prática e simples.

Meu querido....segunda vez que entrega numeros baixos....e vou refazer mais uma e pela ultima vez. Acorde......isso aqui no forum é uma oportunidade. Não vacile de perder isso!

NÃO PODEMOS FAZER POR VC O QUE APENAS VC PODE FAZER.

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml)  + 1 banana + 1 colher de chá de mel
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + Whey ( metade de 1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= -  Whey ( metade de 1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana
      
Almoço (12h30)
batata ou mandioca ou abobora  (120g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 150g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - Feijão (100g) - batata ou mandioca ou abobora  (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+150g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino)+ 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops) + 20g de aveia

 

Dias sem treino= não comer o doce de leite e batata e cia de cada refeição fica em 70g.

Dica= coma sua salada.e seu legume.....se não vai passar fome!

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/ 10( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 19:32, Rodolfo Takahashi disse:

100% A DIETA=  75%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50%
0 a 100% NOS CARDIOS= 60%

Bom dia! Interessante focar na solução do problema... "O que devo fazer para corrigir a situação?" 

Mergulhe na proposta e volte com bastante resultado na próxima atz..

Torcendo por vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenaSA disse:

Bom dia! Interessante focar na solução do problema... "O que devo fazer para corrigir a situação?" 

Mergulhe na proposta e volte com bastante resultado na próxima atz..

Torcendo por vc!

Oi @RenaSA, obrigado pela torcida.

Como disse o Apollo, trouxe dois retornos "capengas". Falha minha mesmo. Quer por viagem, quer por troca de medicamento.

Já vi onde estou falhando e estou me policiando para que isso não ocorra. Coloquei vários alarmes para lembrar de tomar água e das refeições.. Se deixar, acabo não comendo ou comendo de forma errada. 

Mas depois da bronca, estou 100%. Ainda sem falhas. 

Abrs.

 

 

Editado por Rodolfo Takahashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 19:32, Rodolfo Takahashi disse:

0 a 100% A DIETA=  75%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 50%
0 a 100% NOS CARDIOS= 60%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Substituir o mamão, se possível. De resto, gosto do jeito que está. Prática e simples.

kkkk cuidado que eu vou ser fiscal dos % agora kkkk

uma pergunta…. se a dieta tá “boa” pq não tá seguindo nos 100%? Se o problema não é “o que comer” talvez esteja faltando disciplina e organização. Se planeje melhor que vc consegue mano!!!! Só não para

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, luhccardoso disse:

kkkk cuidado que eu vou ser fiscal dos % agora kkkk

uma pergunta…. se a dieta tá “boa” pq não tá seguindo nos 100%? Se o problema não é “o que comer” talvez esteja faltando disciplina e organização. Se planeje melhor que vc consegue mano!!!! Só não para

👏👏

Salve rodolfo, vejo que esta com problemas em entregar resultados altos ou ate perfeitos, então eu vou te passar uma visão grande jovem gafanhoto, " chance igual a essa você não vai achar em lugar algum, aqui tem pessoas que ja viram de tudo, que trabalham o dia todo e vem aqui na maior boa vontade, perdendo o tempo delas para te ajudar, sem cobrar nada! então acho que o minimo que você tem que fazer e entregar bons resultados! por você e por todas as pessoas que estão tentando de ajudar de alguma forma... foca na missão, sem MIMIMI, queremos 100%, você consegue, domine sua mente! mostre que você merece essa consultoria... "ja dizia nosso grande sábio mestre apollo, faça sua parte que eu faço a mágica acontecer! grande abraço, espero voltar na proxima atualização para colher frutos por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luhccardoso disse:

kkkk cuidado que eu vou ser fiscal dos % agora kkkk

uma pergunta…. se a dieta tá “boa” pq não tá seguindo nos 100%? Se o problema não é “o que comer” talvez esteja faltando disciplina e organização. Se planeje melhor que vc consegue mano!!!! Só não para

@luhccardoso Talvez esteja faltando não.. Faltou mesmo.. Tem nem o que eu falar.. As maiores quebras ocorreram nessa volta de home office para o escritório. A disciplina e organização mandou um abraço e foi embora. Aí acabava me alimentando fora da dieta ou do horário e literalmente esquecia de tomar água. 

 

3 horas atrás, Clutch disse:

👏👏

Salve rodolfo, vejo que esta com problemas em entregar resultados altos ou ate perfeitos, então eu vou te passar uma visão grande jovem gafanhoto, " chance igual a essa você não vai achar em lugar algum, aqui tem pessoas que ja viram de tudo, que trabalham o dia todo e vem aqui na maior boa vontade, perdendo o tempo delas para te ajudar, sem cobrar nada! então acho que o minimo que você tem que fazer e entregar bons resultados! por você e por todas as pessoas que estão tentando de ajudar de alguma forma... foca na missão, sem MIMIMI, queremos 100%, você consegue, domine sua mente! mostre que você merece essa consultoria... "ja dizia nosso grande sábio mestre apollo, faça sua parte que eu faço a mágica acontecer! grande abraço, espero voltar na proxima atualização para colher frutos por aqui...

@Clutch Obrigado, Clutch. Sei bem dessa oportunidade... e trouxe a última atualização com um pesão na consciência.. Mas, vamos que vamos. Abrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, luhccardoso disse:

cuidado que eu vou ser fiscal dos % agora

Kkkkk calma lu, tem porcentagens que usamos a calculadora do ❤️ , tipo, deixamos 2 dias sem fazer, mas os outros dias foram tão acima da média, que passam a valer mais kkkkk

Ou fazemos,  mas não julgamos tão bem feitos, aí diminuímos também do total, o importante é dizer o que ficou em déficit...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...