Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para perder gordura e definir..


rodolfot_

Post Destacado

Em 28/10/2021 em 09:46, rodolfotakahashi_ disse:

@Apollo Galeno Bom dia! Conforme combinado, segue meu retorno e observações.

 

DIÁRIO:

De 01 até 13/10: 100% em água, dieta e treino.

Os dias 14, 16, 17 e 18 foram os mais falhos - por conta da sinusite que comentei nas postagens anteriores. Honestamente, nesses dias, classifico em 85% em água e dieta (Deixei de comer ou tomar água), sem treino ou cardio.

Voltando aos treinos, tive uma sequência de dores de cabeça durante os exercícios que me deram uma preocupada - latejava e escurecia minha visão de tanta dor. Coisa que não havia tido até então.

Procurei o neuro que achou melhor me internar para realizar exames e descartar aneurisma (Dias 26 e 27) - Aqui, falhei na dieta/treino/cárdio novamente. Não tive opção. O único que salvei foi a água. 

Peguei os resultados pra descobrir que a sinusite ainda estava lá. "Sinusopatia maxilar e etmoidal". Iniciei o tratamento com Clavulin BD por 7 dias + Nimesulida.

 

MEDIDAS/PESO:

 

Data 05/out 28/out
PESO 82,5 78,7
QUADRIL 102 99
CINTURA 93 87
CX DIREITA 54 56
CX ESQ 54 56
BR ESQ 36,5 37
BR DIR 36,5 37
PANTURRILHA 36 37

 

MEDICAMENTOS:

Fluvoxamina - diariamente

Venvanse - esporadicamente, 2 a 3x semana.

Clavulin BD + Nimesulida (7 dias a partir de 27/10)

 

CONSIDERAÇÕES:

Notei redução de medidas - as calças estão folgadas e vascularização, ao menos dos braços, começou a ficar mais aparente.. Coisa que não acontecia há muitos anos.

A única coisa que me incomoda - e acho que é a última a sair - é a pochete/flanco. Tirando essa quebra que tive por questões de saúde, fiquei contente por ter conseguido me aproximar do proposto.

PS: É duro entender que o processo não é tão rápido.. rs. Mas está sendo interessante, comecei a prestar atenção no que estou comendo.. Tudo, absolutamente tudo, olho quantas calorias e fico espantado kkkkk..

Olhando as fotos, nem se compara com quando comecei, lá no final de julho.. Muito obrigado a todos.

 

 

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

 

 

 

Nossa que mudança parabéns 👏🏻💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

A Bolsa só (cai) e fica em promoção....mas ainda bem que seu projeto começou a voar.....kkkkk...alguma coisa para dar alegria no curto prazo. kkkk

Mandou bem.....atualização bem feita......paguei um pal!

Kkkk pelo menos isso, né..

Bolsa tá bem azeda.. Tô líquido.. Só observando.. Pelo viés de AT - que é por onde vou - tá tudo muito feio. Agora.. buy and foda-se estilo Barsi devem estar comprando.. mas o caixa não é infinito.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Uiii...internação para diagnostico de sinusopatia? Tenso heim....kkkkk

Nem me fala.. Mas pô, que dor do cacete. Depois, fui informado que se não cuidar, essa sinusite tende a ser recorrente por conta da cirurgia que fiz no maxilar.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Resultados otimos...parabens.

Muito obrigado @Apollo Galeno!

Sobre o uso de AES, quando achar viável, fique à vontade para sugerir. Não tenho impedimentos.

Obrigado pelo acompanhamento, fico à disposição e até mês que vem. 

Abraços.

31 minutos atrás, Vezinha disse:

Nossa que mudança parabéns 👏🏻💪🏻

Obrigado, @Vezinha!

Dei uma fuçada aqui no seu tópico também! Arrasou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, rodolfotakahashi_ disse:

Kkkk pelo menos isso, né..

Bolsa tá bem azeda.. Tô líquido.. Só observando.. Pelo viés de AT - que é por onde vou - tá tudo muito feio. Agora.. buy and foda-se estilo Barsi devem estar comprando.. mas o caixa não é infinito.

Nem me fala.. Mas pô, que dor do cacete. Depois, fui informado que se não cuidar, essa sinusite tende a ser recorrente por conta da cirurgia que fiz no maxilar.

Muito obrigado @Apollo Galeno!

Sobre o uso de AES, quando achar viável, fique à vontade para sugerir. Não tenho impedimentos.

Obrigado pelo acompanhamento, fico à disposição e até mês que vem. 

Abraços.

Obrigado, @Vezinha!

Dei uma fuçada aqui no seu tópico também! Arrasou!

Obrigada tbm ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 29/10/2021 em 19:36, Apollo Galeno disse:

A Bolsa só (cai) e fica em promoção....mas ainda bem que seu projeto começou a voar.....kkkkk...alguma coisa para dar alegria no curto prazo. kkkk

Mandou bem.....atualização bem feita......paguei um pal!

Olha como essa barriga diminuiu.......

Continue nesse foco......

Uiii...internação para diagnostico de sinusopatia? Tenso heim....kkkkk

Vamso seguir por mais fiote....FOCO nessa cabeçola ai!

Resultados otimos...parabens.

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml)  + 150g de mamão + 20g de aveia
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + Whey ( metade de 1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= -  Whey ( metade de 1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana
      
Almoço (12h30)
arroz ou macarrão  (130g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 150g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - Feijão (100g) apenas nos dias de inferior - arroz ou macarrão (90g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+200g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino)+ 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops) + 20g de aveia

 

Dias sem treino= não comer pos treino e arroz de cada refeição fica em 70g.

Dica= coma sua salada.e seu legume.....se não vai passar fome!

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/ 11( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

 

TMJ

@Apollo Galeno Bom dia! Conforme combinado, estou aqui para o retorno.

 

OBSERVAÇÕES e %:

Sem intercorrências durante esse período. Sinusite tratada, sem dores de cabeça.

a) Água: 90% - Preciso melhorar ainda mais. Percebi que falhei em alguns momentos e nem sempre completava os 4.2L na sua totalidade. Às vezes 3, 3,5 ou 4L.

b) Dieta: 90% - Alguns vacilos meus com horários (comer fora do horário) e alguns dias de extremo cansaço acabei dormindo antes de consumir a ceia. No aniversário da irmã consumi um pouco (bem pouco) de álcool e churrasco. Pisada na bola. 

c) Treino: 100% - treino ABC, descanso no 4º dia - sem falhas.

d) Cardio: 90% - Eram cumpridos após o treino, mas nos dias de descanso falhei em cumpri-los de modo individual.

Abaixo, acompanhamento dos dias de exercício.

Gasto calórico setado para 900kcal (círculo vermelho) e tempo de exercício para 60min.

image.png

 

PESO e MEDIDAS:

Data 05/out 28/out 26/nov
PESO 82,5 78,7 78,5
QUADRIL 102 99 100
CINTURA 93 87 85
CX DIREITA 54 56 55
CX ESQ 54 56 55
BR ESQ 36,5 37 37
BR DIR 36,5 37 37
PANTURRILHA 36 37 37

 

MEDICAMENTOS:

Fluvoxamina - diariamente

Venvanse - esporadicamente, 2 a 3x semana.

 

CONSIDERAÇÕES e DÚVIDAS:

Na atualização de fotos, minha barriga estava um pouco inchada.

No mais, notei redução de medidas, principalmente flanco e pochete.

Dúvida: Em que momento o corpo entra em estado catabólico? Estar em deficiência calórica não faz o corpo entender que precisa armazenar energia/gordura e acaba "queimando" músculos? Como evitar?

Obrigado, @Apollo Galeno!

image.png

image.png

image.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, rodolfot_ disse:

Gasto calórico setado para 900kcal (círculo vermelho) e tempo de exercício para 60min.

Estamos passando por um momento de "DIA DE AÇÃO DE GRAÇA" .....KKKKKK

Meu querido....melhorou muito nas suas atualizações.....e aparentemente  sinto que a mente esta mais forte.

Bem bacana a tecnologia em uso para ajudar no acompanhamento de atividade fisica....

21 horas atrás, rodolfot_ disse:

No aniversário da irmã consumi um pouco (bem pouco) de álcool e churrasco.

Pinga e essas medicações suas é uma pessima combinação....

21 horas atrás, rodolfot_ disse:

No mais, notei redução de medidas, principalmente flanco e pochete.

 

Esta espetacular.

21 horas atrás, rodolfot_ disse:

Dúvida: Em que momento o corpo entra em estado catabólico? Estar em deficiência calórica não faz o corpo entender que precisa armazenar energia/gordura e acaba "queimando" músculos? Como evitar?

Entra em estado catabolico quando as vias metabolicas nao estão ajustadas com suas atividades diarias X dieta.

Estar em hipo, nem sempre faz com que seu corpo entenda dessa maneira, normalmente o pessoal que pula refeições, naõ come cafe, acumula quantidades relativas em poucas refeições "pode" fazer com que o corpo se comporte assim.....

Quanto a queimar musculos= pouco provavel....NO SEU CASO.

 

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml)  + 2 fatias de pão de forma 
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + Whey ( metade de 1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= -  Whey ( metade de 1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana
      
Almoço (12h30)
arroz ou macarrão (150g)- Feijão (100g) apenas nos dias de inferior - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 100g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + 150g de mamão) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - - arroz ou macarrão (130g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+200g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino)+ 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops) + 1 banana

 

Dias sem treino= não comer pos treino e arroz de cada refeição fica em 70g.

Dica= coma sua salada.e seu legume.....se não vai passar fome!

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=23/ 12( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estamos passando por um momento de "DIA DE AÇÃO DE GRAÇA" .....KKKKKK

Meu querido....melhorou muito nas suas atualizações.....e aparentemente  sinto que a mente esta mais forte.

Bem bacana a tecnologia em uso para ajudar no acompanhamento de atividade fisica....

Pinga e essas medicações suas é uma pessima combinação....

Esta espetacular.

Entra em estado catabolico quando as vias metabolicas nao estão ajustadas com suas atividades diarias X dieta.

Estar em hipo, nem sempre faz com que seu corpo entenda dessa maneira, normalmente o pessoal que pula refeições, naõ come cafe, acumula quantidades relativas em poucas refeições "pode" fazer com que o corpo se comporte assim.....

Quanto a queimar musculos= pouco provavel....NO SEU CASO.

 

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml)  + 2 fatias de pão de forma 
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + Whey ( metade de 1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= -  Whey ( metade de 1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana
      
Almoço (12h30)
arroz ou macarrão (150g)- Feijão (100g) apenas nos dias de inferior - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 100g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + 150g de mamão) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - - arroz ou macarrão (130g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+200g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino)+ 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops) + 1 banana

 

Dias sem treino= não comer pos treino e arroz de cada refeição fica em 70g.

Dica= coma sua salada.e seu legume.....se não vai passar fome!

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=23/ 12( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

 

TMJ

Grande @Apollo Galeno,

Obrigado pelo retorno e por sanar a dúvida!

De fato, quando comecei a me dedicar e ver os resultados, minha ficha caiu e comecei a prestar mais atenção em mim. Acho que nesse sentido meu foco melhorou bastante. Nada disso seria possível sem a ajuda de vocês.

PS: Estive acompanhando outros tópicos também... Pô, sensacional.. Uma hora vou ficar grandão igual! kkkkk

Valeu, mestre! Até 23/12!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Apollo Galeno Cara... já é a terceira vez que estou redigindo o mesmo tópico.. kkkkkkkkk.. Na primeira, fechei sem querer. Na segunda, deu pau. Essa é a terceira.

Conforme combinado, estou aqui para o retorno.

 

PERÍODO DE 28/11 a 23/12

 

1) ATIVIDADE

image.png

Dias 8 e 10

  • Falha [cardio] e [treino] - Não me recordo o motivo.. mas acho que foi alguma leseira depois do aumento da dose do medicamento

Dia 16

  • Falha nos itens [cardio] e [treino] e parcial na [dieta] - Confraternização do escritório - Me mantive (ou ao menos tentei) o mais próximo da dieta possível - Houve consumo de três long necks.

Dia 18

  • Falha nos itens [cardio], [treino] e parcial na [dieta] e [agua] - Acho que tive reação à terceira dose da vacina - fiquei molengão e sonolento para um kct.. 

 

2) OBSERVAÇÕES e %:

Excetuadas as considerações acima, o que já não me deixa totalizar com 100%, avalio da seguinte forma:

a) Água: 95% - Corrigi deixando três garrafas de 1,5L 

b) Dieta: 90%

c) Treino: 90%

d) Cardio: 90%

 

3) PESO, MEDIDAS E FOTOS:

Data 26/jul 20/ago 12/set 05/out 28/out 26/nov 23/dez
PESO 80,1 80,3 81,5 82,5 78,7 78,5 77,8
QUADRIL - - - 102 99 100 99
CINTURA - - - 93 87 85 84
CX DIREITA - - - 54 56 55 56
CX ESQ - - - 54 56 55 56
BR ESQ - - - 36,5 37 37 37,5
BR DIR - - - 36,5 37 37 37,5
PANTURRILHA - - - 36 37 37 37

 

MEDICAMENTOS:

Fluvoxamina - aumento de dose de 50 para 100mg diariamente

Venvanse - esporadicamente, 2 a 3x semana.

 

CONSIDERAÇÕES e DÚVIDAS:

1) É normal uma variação muito grande de peso dentro do mesmo dia?

2) A Fluvoxamina dificulta nesse processo?

 

Por fim, aproveito para desejar boas festas aos colegas e agradece-los pelo auxílio durante esse período, em especial ao @Apollo Galeno

 

image.png

image.png

image.png

Editado por rodolfot_
Falha no post
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, rodolfot_ disse:

1) É normal uma variação muito grande de peso dentro do mesmo dia?

 

Boa Noite......meu querido......

Sim...a variação de peso durante o dia é super comum. Hormonios oscilando durante o tempo todo.

11 horas atrás, rodolfot_ disse:

2) A Fluvoxamina dificulta nesse processo?

Não......

Estamos evoluindo bem....

Pare para pensar que em toda atualização esta mostrando um pouco de evolução.......a balança não esta parada.....e o espelho muito menos.

Final de ano é zica.....

Curti a tabela de medidas .

 

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml)  + 150g de mamão 
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + Whey ( metade de 1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= -  Whey ( metade de 1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana
      
Almoço (12h30)
batata ou mandioca ou abobora (120g)- Feijão (100g) apenas nos dias de inferior - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 170g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + 150g de fruta da sua escollha - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - - batata ou mandioca ou abobora (130g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+200g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino)+ 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops) + 2 fatias de abacaxi ou 120g de melancia ou melão

 

Dias sem treino= não comer pos treino e arroz de cada refeição fica em 70g.

Dica= coma sua salada.e seu legume.....se não vai passar fome!

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/ 01( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(natal/ano novo + 1 ref. a cada final de semana ). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2021 em 11:25, rodolfot_ disse:

@Apollo Galeno Bom dia! Conforme combinado, estou aqui para o retorno.

 

OBSERVAÇÕES e %:

Sem intercorrências durante esse período. Sinusite tratada, sem dores de cabeça.

a) Água: 90% - Preciso melhorar ainda mais. Percebi que falhei em alguns momentos e nem sempre completava os 4.2L na sua totalidade. Às vezes 3, 3,5 ou 4L.

b) Dieta: 90% - Alguns vacilos meus com horários (comer fora do horário) e alguns dias de extremo cansaço acabei dormindo antes de consumir a ceia. No aniversário da irmã consumi um pouco (bem pouco) de álcool e churrasco. Pisada na bola. 

c) Treino: 100% - treino ABC, descanso no 4º dia - sem falhas.

d) Cardio: 90% - Eram cumpridos após o treino, mas nos dias de descanso falhei em cumpri-los de modo individual.

Abaixo, acompanhamento dos dias de exercício.

Gasto calórico setado para 900kcal (círculo vermelho) e tempo de exercício para 60min.

image.png

 

PESO e MEDIDAS:

Data 05/out 28/out 26/nov
PESO 82,5 78,7 78,5
QUADRIL 102 99 100
CINTURA 93 87 85
CX DIREITA 54 56 55
CX ESQ 54 56 55
BR ESQ 36,5 37 37
BR DIR 36,5 37 37
PANTURRILHA 36 37 37

 

MEDICAMENTOS:

Fluvoxamina - diariamente

Venvanse - esporadicamente, 2 a 3x semana.

 

CONSIDERAÇÕES e DÚVIDAS:

Na atualização de fotos, minha barriga estava um pouco inchada.

No mais, notei redução de medidas, principalmente flanco e pochete.

Dúvida: Em que momento o corpo entra em estado catabólico? Estar em deficiência calórica não faz o corpo entender que precisa armazenar energia/gordura e acaba "queimando" músculos? Como evitar?

Obrigado, @Apollo Galeno!

image.png

image.png

image.png

 

Parabéns pela atualização,  realmente besta mandando super bem👏😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...