Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juhh

Post Destacado

2 horas atrás, FaBHana disse:

Bom, já começo pelo meu sermão logo pela manhã! Juuh pelo amor, com um corpão desse porque sofres?! Você está maravilhosa flor, sempre foi, desde quando chegou aqui, tem potencial pra fazer mais, agora suas desculpas acabaram! Então levanta esse astral aí, ergue a cabeça, bola pra frente! 

E repito, você tem potencial pra ficar uma panicat meo, então vá e vença!!!

Muito obrigada😘 Estou voltando com força total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 horas atrás, Juhh disse:

Sem elogios, autoestima tá abalada!

se essas pernas não estão lhe rendendo elogios precisa urgente de diminuir os shortinhos kkkk quer dicas? kkkk 

vc tem um corpão muié!! bora subir essa auto estima aiii nem que seja a força 

13 horas atrás, Juhh disse:

pois as aulas da autoescola me atrapalharam bastante, mas tenho uma notícia boa, pelo menos pra mim haha,  ACABOU Urrull

aeeeeww parabéns!!!! eu quando tirei carta fiz o processo duas vezes pq não consegui terminar as aulas a primeira vez em um ano 🤭 kkkkk agora depois de mais 10 anos depois tenho que voltar as aulas novamente pq perdi a carta por excesso de multas 🤡 minha carta tá cassada até 27 de dezembro e em janeiro tenho que começar do zero 🤡🤡🤡🤡🤡 então dirija direitinho tá!! não seja como eu (mas eu coloco a culpa na indústria da multa, óbvio, e não na minha imprudência 🇧🇷 🤣)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Juhh disse:

HISTÓRICO PESOS = Anterior: 60,7  Atual: 59,3

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Ruim, sem força 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Sem elogios, autoestima tá abalada!

0 a 100% A DIETA= 80%

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% AERÓBICO= 90%

0 a 100% TREINO = 90%

Não consegui ainda voltar totalmente a rotina, seguir tudo certinho, pois as aulas da autoescola me atrapalharam bastante, mas tenho uma notícia boa, pelo menos pra mim haha,  ACABOU Urrull 🥳 essas aulas que tanto me enlouqueceram, agora estou totalmente livre e disposta pra voltar com tudo, esses números irão subir!!! 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Gosto de tudo, mas se poder colocar arroz.

Fotos=

 Não consegui tirar as fotos no local de sempre,  a qualidade ficou péssima, mas é o que tenho! Minha pele está toda manchada, estava com uma coceira terrível, não sei o que pode ter ocasionado, já tive outras vezes, não sei se pode ser estresse ou ansiedade, sei lá... a pele está péssima😥

Sobre o danone, não consegui, o contato que eu conheço não tem a marca landerlan, ele falou que ia ver se consegue,  estou aguardando.

 

Polish_20211115_204134447.jpg

Polish_20211115_203847916.jpg

Polish_20211115_203712768.jpg

Parabéns pela evolução, seu shape tem muita estrutura, quadriceps e glúteos com um volume muito bom !  continue no foco, quero ver quando começar o protocolo da oxi! vai ficar sinistra... 👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JuhhJu os esporros valeram ne?! 

Pq enfim vc está retornando pra entregar o seu melhor, e quando vc conseguir os seus 110% vc vai ver como vale a pena dar o seu melhor.

Permita-se enxergar seus resultados, olhe seu antes e depois. Fds quando penso em sair da dieta, eu entro no fórum,  vejo os relatos, os perrengues que todos passam e nem por isso desistem, mas se superam a cada atualização.  Seja o seu motivo de orgulho! 

Parabéns pelos resultados! E vamos hoje ser melhor que ontem, porque vc é capaz!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, luhccardoso disse:

se essas pernas não estão lhe rendendo elogios precisa urgente de diminuir os shortinhos kkkk quer dicas? kkkk 

Haha, pior que já uso uns bem pequeninos e mesmo assim não tá adiantando kk acho que preciso mesmo é trocar de "amigos" 😅

 

4 horas atrás, luhccardoso disse:

aeeeeww parabéns!!!! eu quando tirei carta fiz o processo duas vezes pq não consegui terminar as aulas a primeira vez em um ano 🤭 kkkkk agora depois de mais 10 anos depois tenho que voltar as aulas novamente pq perdi a carta por excesso de multas 🤡 minha carta tá cassada até 27 de dezembro e em janeiro tenho que começar do zero 🤡🤡🤡🤡🤡 então dirija direitinho tá!! não seja como eu (mas eu coloco a culpa na indústria da multa, óbvio, e não na minha imprudência 🇧🇷 🤣)

Meu medoo, me dediquei tanto que se acontecer isso comigo vou surtarr kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Clutch disse:

Parabéns pela evolução, seu shape tem muita estrutura, quadriceps e glúteos com um volume muito bom !  continue no foco, quero ver quando começar o protocolo da oxi! vai ficar sinistra... 👏👏

Obrigada 😘

1 hora atrás, Andressa Souza disse:

@JuhhJu os esporros valeram ne?! 

Pq enfim vc está retornando pra entregar o seu melhor, e quando vc conseguir os seus 110% vc vai ver como vale a pena dar o seu melhor.

Permita-se enxergar seus resultados, olhe seu antes e depois. Fds quando penso em sair da dieta, eu entro no fórum,  vejo os relatos, os perrengues que todos passam e nem por isso desistem, mas se superam a cada atualização.  Seja o seu motivo de orgulho! 

Parabéns pelos resultados! E vamos hoje ser melhor que ontem, porque vc é capaz!

 

Obrigada linda😘🥰

1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Concordo com a Fa, você já tem o corpo bonito, pernas que levamos algum tempo pra conseguir... agora é só focar 100% para a mágica acontecer. 

Torcendo por você... 

Muito obrigada! 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.....o shape vc tem....

Bom....ter uma Shape melhor....vc pode tbm......

E vou apenas repetir= vc tem potencial..

Sigamos com o planejamento........FOCO.

DIETA ELABORADA PELA FORISTA

REF 1 - Cáfe da Manhã- 08:00hrs (   1 caps de Omega 3, 0,3g de vit C, )

- 3 ovos inteiros 
- 20g de tapioca 

-1 banana
- 25g de ricota 
REF 2 – Almoço- 12:00hrs 0,3g de vit C, 2000ui de vit D3, 1 caps de Omega

 - 100g de patinho moído ou frango
- 100g de arroz

- salada verde comer sempre obrigatorio 

-100g de vegetais /legumes/frutos (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate)


- 1 laranja
 
REF 3 – Pré Treino- 14hrs-

- 20g de aveia

-10g de psyllium

15g de whey protein
 
REF 4 –16:30hrs- Pós Treino- 

15g de whey protein
- 1 banana, 1 colher de sopa de doce de leite, 150ml de leite

REF 5 – Jantar-19:30hrs 2 caps de Omega 3

- 100g de frango ou boi
- 130g de arroz ou macarrão
- 80 g de feijão ( apenas nos dias de inferior)
- salada verde comer sempre obrigatorio 

150g de vegetais /legumes/frutos (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate)
- 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

- 1 laranja

 

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POs TREINO E O batata DE CADA REFEIÇÃO SERÁ 70G.

LIBERADO= 1 CERVEJA SEM ALCOOL 1X NA SEMANA (BEBA BEM GELADO)

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=14/12 ( se não aparecer esse dia pontualmente, bay bay). Veja se arrume o negocio.

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(no final de semana de 20 e 04/12 ). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 16/11/2021 em 20:37, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=14/12 ( se não aparecer esse dia pontualmente, bay bay). Veja se arrume o negocio.

HISTÓRICO PESOS = Anterior: 59,3  Atual: 58,5

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bem ruim!

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Estou gostando só pela barriga mesmo haha. O povo tá falando que estou muito magra, eu também concordo, porém queria muito ver se tenho gominhos kkk mas estou perdendo volume😥

0 a 100% A DIETA= 100%🥳 

Refeição livre 20/11: Comi 1 hambúrguer, fiquei com medo de abusar.

04/12: Fui a um aniversário, comi bolo, doces e tudo que tinha na festa kkk passei mal depois kk

Me senti retida, estufada e péssima, mas valeu a pena kkk matar a saudade

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

0 a 100% AERÓBICO= 100%

0 a 100% TREINO = 100%

Estou precisando muito de ajuda com os treinos, não tenho ficha de treino, não gosto dos treinos montados na academia, faço tudo de cabeça, o que gosto, os exercícios e variações que sinto arder o músculo, mas estou percebendo que não tá mais surtido efeito, não consigo evoluir nas cargas, força e resistência.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= A dieta atual está maravilhosa, amei o macarrão, troquei a laranja por mamão pois não gosto, a única coisa ruim é a salada aff detesto🤢 não é sempre que consigo comer. 

Sobre a Oxan, o contato que eu conheço conseguiu, mas ainda não estou com ela em mãos! 

Fotos=

AirBrush_20211214193027.jpg

Polish_20211214_192217413.jpg

Polish_20211214_192340571.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Juhh disse:

povo tá falando que estou muito magra, eu também concordo, porém queria muito ver se tenho gominhos kkk mas estou perdendo volume😥

Boa noite Ju... Você não aparenta estar muito magra, pelo contrário, está evoluindo bem... Paciência é a chave, todo processo tem o seu momento e são eles que definem o futuro..

Parabéns pela atualização, está ainda mais linda com esse quadríceps bafo👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...