Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juhh

Post Destacado


  • Moderador

Concordo! Você superou muito as expectativas e se superou! Incrível como fez isso de uma maneira tão natural! Você nos mostrou que nada é IMPOSSÍVEL, assim como muitas(os) aqui. I. Exemplo a ser seguido e não deve deixar que essa fase lhe desanime de forma alguma! Você é muito mais que isso! Olhe onde estava r o que se tornou: exemplo! Parabéns e espero que supere pois é só uma fase mesmo 🎉🌹

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/02/2022 em 16:02, Vezinha disse:
Em 11/02/2022 em 18:00, Juhh disse:

@Apollo Galeno

Obrigada pelo acompanhamento até aqui!

Não vou conseguir atualizar nessa quinzena, estou muito mal , psicológico muito abalado, com muitas crises de ansiedade, não consigo dormir, estou muito indisposta. Fui contaminada pela nova variante da covid, estou de  quarentena à quase 15 dias, fiquei bem mal no início com muitos sintomas, mas atualmente quando a isso estou bem melhor. E pra entrar o ano novo da pior forma possível, á duas semanas atrás perdi o meu irmão, infelizmente não resistiu a um acidente e veio a óbito, estou sem chão! 😭😭😭

Gostaria muito de continuar, entrar aqui foi a melhor coisa que fiz, evoluí tanto, em tão pouco tempo e pretendia iniciar um projeto bem foda, mas não tenho condições. Gratidão por tudo!!! Muito obrigada!!!

Polish_20220211_183937661.jpg

Polish_20220211_184145343.jpg

 

Meus pêsames pelo seu irmão! 

Eu encontrei nas "surras" da vida... um motivo para me entregar ao autocuidado... acho que se meu corpo estiver "forte"... ajuda minha alma também... é minha terapia...

Mesmo diante de tudo, você está muito linda! Uma transformação incrível....

Espero que encontre sua força. Não desista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2022 em 19:00, Juhh disse:

@Apollo Galeno

Obrigada pelo acompanhamento até aqui!

Não vou conseguir atualizar nessa quinzena, estou muito mal , psicológico muito abalado, com muitas crises de ansiedade, não consigo dormir, estou muito indisposta. Fui contaminada pela nova variante da covid, estou de  quarentena à quase 15 dias, fiquei bem mal no início com muitos sintomas, mas atualmente quando a isso estou bem melhor. E pra entrar o ano novo da pior forma possível, á duas semanas atrás perdi o meu irmão, infelizmente não resistiu a um acidente e veio a óbito, estou sem chão! 😭😭😭

Gostaria muito de continuar, entrar aqui foi a melhor coisa que fiz, evoluí tanto, em tão pouco tempo e pretendia iniciar um projeto bem foda, mas não tenho condições. Gratidão por tudo!!! Muito obrigada!!!

Polish_20220211_183937661.jpg

Polish_20220211_184145343.jpg

Sinto muito pela sua dor, espero que consiga super e encontrar forças pra voltar e se superar como vinha fazendo.❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...