Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juhh

Post Destacado


  • 2 semanas depois...

@Apollo Galeno

Passando pra atualizar! 

Essa quinzena foi terrível, aconteceram muitas coisas ruins. Primeira semana tudo certo, tudo bonitinho, sem erros, sem deslizes. Segunda semana já começou complicar, estou tirando a CNH, na etapa das aulas práticas com horários e dias aleatórios, irregulares, infelizmente não consegui adaptar a minha rotina, semana péssima. Terceira semana continuou igual, tudo errado, tentando ao máximo não sair da dieta, período menstrual chegou 1 dia antes da atualização, nova data, 2 dias após o término. Mais um problema, menstruação só veio 1 dia e parou, isso nunca acontece, é sempre regular o meu período menstrual, a partir daí já começo a me preocupar com uma possível gravidez, pois no momento não estou usando nenhum método contraceptivo, às vezes camisinha, sou casada e tenho uma filha, parto "cesariana" (esqueci de mencionar no começo do tópico) Bom, passou uns dias e nada, já apreensiva, criando um monte de paranoia na cabeça, comprei um teste de farmácia, resultado negativo, não satisfeita com uns 4 dias depois comprei outro, também deu negativo e ontem a maldita deu as caras novamente, até agora fluxo normal, acho que agora veio pra valer, não sei o que pode ter ocasionado isso, mas sei que me deixou muito louca e com o psicológico muito abalado, pois não estou preparada pra uma nova gestação e isso mexe muito comigo, acho que nem preciso dizer o quanto isso me atrapalhou em seguir o proposto e consequentemente nos resultados. 
Infelizmente não consigo atualizar de forma padrão, com números e porcentagens como queria, peço desculpas, poderia ter me esforçado mais? Poderia, mas fui fraca e não resisti às tentações e acabei me sabotando.
Meu peso anterior estava: 60kg
Atualizei ontem está em: 60.7kg
A dieta estava muito boa(até o momento que segui tudo certinho) daí fica ao seu critério modificar alguma coisa, posso seguir a mesma. 
Fotos, achei inviável, sem resultados positivos, mas também não tive muitos resultados negativos. Mas se você quiser fotos, só falar, posto na hora! 
É isso gente, é o que temos nessa quinzena, estou bem triste 😢 esperava trazer aqui uma atualização fodaa, mas não fui forte o suficiente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Juhh disse:

atualizar

Bom dia Juh! Mesmo não entregando o resultado que você esperava, precisa postar uma atualização completa... No mesmo padrão do que vc já fez. Coloque fotos, sempre!

Calma, que ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Juhh disse:

Segunda semana já começou complicar, estou tirando a CNH, na etapa das aulas práticas com horários e dias aleatórios, irregulares, infelizmente não consegui adaptar a minha rotina, semana péssima.

Bom Dia....

Sempre que um medico for avaliar sangramento irregular o primeiro a descartar sempre será gravidez. No seu caso negativo....então o que o pode ter tirando seu eixo hormononal do "eixo" foi "semana complicada, estress, mais estress ainda pela menstruação, etc"....e quem sabe a dieta e treinos....

Mas enfim......independente disso....poderia ter escrito isso tudo aqui no forum para pedir ajuda e ver se pensavamos juntos.......mas não....preferiu 

7 horas atrás, Juhh disse:

nfelizmente não consigo atualizar de forma padrão, com números e porcentagens como queria, peço desculpas, poderia ter me esforçado mais? Poderia, mas fui fraca e não resisti às tentações e acabei me sabotando.

Mas sua função é atualizar completo como a @RenaSA disse.....e que essas porcentagens baixas sirvam como porcentagens da vergonha.....e que NINGUEM COLOCOU COMIDA QUE NÃO DEVERIA NA SUA BOCA.....não foi sue parceiro...não foi o instrutor de CNH..não foi o cara da farmacia que comprou o teste.......que unicamente VC  fez isso! VC SE VENCER NAS MINIMAS COISAS TE TORNA GRANDE PARA VIDA! ASSUMA SEU CONTROLE.

Aguardo post completo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RenaSA disse:

Bom dia Juh! Mesmo não entregando o resultado que você esperava, precisa postar uma atualização completa... No mesmo padrão do que vc já fez. Coloque fotos, sempre!

Calma, que ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo...

Obrigada pelo apoio! Vou postar uma nova atualização completa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia....

Sempre que um medico for avaliar sangramento irregular o primeiro a descartar sempre será gravidez. No seu caso negativo....então o que o pode ter tirando seu eixo hormononal do "eixo" foi "semana complicada, estress, mais estress ainda pela menstruação, etc"....e quem sabe a dieta e treinos....

Mas enfim......independente disso....poderia ter escrito isso tudo aqui no forum para pedir ajuda e ver se pensavamos juntos.......mas não....preferiu 

Mas sua função é atualizar completo como a @RenaSA disse.....e que essas porcentagens baixas sirvam como porcentagens da vergonha.....e que NINGUEM COLOCOU COMIDA QUE NÃO DEVERIA NA SUA BOCA.....não foi sue parceiro...não foi o instrutor de CNH..não foi o cara da farmacia que comprou o teste.......que unicamente VC  fez isso! VC SE VENCER NAS MINIMAS COISAS TE TORNA GRANDE PARA VIDA! ASSUMA SEU CONTROLE.

Aguardo post completo.

 

Um bom dia com um belo "esporro"

Tá certo, vou fazer uma nova atualização completa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Juhh disse:

Um bom dia com um belo "esporro"

Querida, não pense dessa forma, é mais um chacoalhão mesmo pra tu acordar pra vida... Nossa mente nos prega peças já disse um milhão de vezes aqui que até está indo pra bilhão! Não irei aqui falar asneiras ou um sermão, mas que você pode SIM comer e fazer dieta e levar marmita e se programar... Desculpa todos iremos dar, numa semana uma coisa ali, na outra semana mais outras e assim vai... É rotina, trabalho, família todos temos nossos problemas e nossos monstros internos e só cabe a nós dra o basta! Retomar o controle! O Apollo e a Rê já disseram mais que o suficiente! Você consegue SIM, você eu CAPAZ de mudar essa realidade! E sobre paranóias já sabe né, se não quer ter filhos use a poha da CAMISINHA! Se cuide mulher 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

E sobre paranóias já sabe né, se não quer ter filhos use a poha da CAMISINHA! Se cuide mulher 😘

ou pede o “esporro” na cara kkkkkk

Juhh vc precisa acordar pra vida, tem que se organizar pq problema e rotina pesada todo mundo tem! Eu não falo nem metade das coisas que eu faço e tenho que fazer pq ninguém é obrigado entrar na minha vida e sentir pena ou orgulho das pirueta que eu tenho que dar pra manter tudo no eixo… e sim muita coisa escapa… não precisamos ser perfeitas em tudo mas a rotina requer organização e a organização tem que começar na sua cabeça… sabe quando eu fico desorientada eu acordo de manhã e escrevo numa agenda tudo que eu preciso fazer e com horários… é uma forma de eu organizar o dia, encaixar o que dá depois de colocar tudo que é realmente importante pro dia. Talvez pra vc funcione outra estratégia, mas tente fazer algo a respeito ou vai acabar desistindo que é o que não queremos… atualiza certo esse negócio e bola pra frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...