Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juhh

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 horas atrás, Juhh disse:

Screenshot_20211013-185641_Gallery.jpg

Screenshot_20211013-185656_Gallery.jpg

Screenshot_20211013-185647_Gallery.jpg

Olha... estava lendo suas postagens pela primeira vez... não havia encontrado antes...

Olha, sua mudança... o seu antes e o depois... é um dos mais incríveis que vi por aqui...  de ficar impactada... quando eu escrevo nas minhas atualizações que queria ver uma mudança mais impactante, eu claramente falo de uma evolução como a sua.....rsrsr

Eu não sou do team #síndromedobebêsacudido mas não que eu acredite que não seja necessário, mas pontual hehehe sou mais team #educaçãoconstrutivista e por isso eu pergunto: Diante de novos problemas (infelizmente algo que não temos como evitar) essa será sempre sua saída? Não existe uma outra forma de minimizar esses deslizes? Será que foi uma alteração hormonal do seu ciclo? Os meus são terríveis. 

Seu resultado foi incrível! lindo! tô abismada! 

Não deixe sua mente ser seu inimigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sussu disse:

Olha... estava lendo suas postagens pela primeira vez... não havia encontrado antes...

Olha, sua mudança... o seu antes e o depois... é um dos mais incríveis que vi por aqui...  de ficar impactada... quando eu escrevo nas minhas atualizações que queria ver uma mudança mais impactante, eu claramente falo de uma evolução como a sua.....rsrsr

Eu não sou do team #síndromedobebêsacudido mas não que eu acredite que não seja necessário, mas pontual hehehe sou mais team #educaçãoconstrutivista e por isso eu pergunto: Diante de novos problemas (infelizmente algo que não temos como evitar) essa será sempre sua saída? Não existe uma outra forma de minimizar esses deslizes? Será que foi uma alteração hormonal do seu ciclo? Os meus são terríveis. 

Seu resultado foi incrível! lindo! tô abismada! 

Não deixe sua mente ser seu inimigo!

Muito Obrigada! 😘😘

10 minutos atrás, Clutch disse:

Parabéns pela evolução, apesar dos deslizes seu shape ainda apresentou bastante mudanças ... vamos tentar subir essas % que que o caminho fica mais curto! foco na missão... 💪

Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2021 em 08:01, Apollo Galeno disse:

unicamente VC  fez isso! VC SE VENCER NAS MINIMAS COISAS TE TORNA GRANDE PARA VIDA! ASSUMA SEU CONTROLE.

Bom...espero que a comida de rabo BEM sincera tenha surtido efeito....e eu não mudarei meu jeito para "aliviar" para seu lado.

Seu corpo é bom......e tem tudo para ficar tão...mais tão foda que nem vc imagina......

Oriente seu espirito....aproveite a oportunidade.

OBS= mesmo cagando ainda teve resultado.

DIETA ELABORADA PELA FORISTA

REF 1 - Cáfe da Manhã- 08:00hrs (   1 caps de Omega 3, 0,3g de vit C, )

- 3 ovos inteiros 
- 20g de tapioca 

-1 banana
- 25g de ricota 
REF 2 – Almoço- 12:00hrs 0,3g de vit C, 2000ui de vit D3, 1 caps de Omega

 - 100g de patinho moído ou frango
- 80g de batata ou mandioca ou abobora 
- 90g de feijão

- salada verde comer sempre obrigatorio 

-100g de vegetais /legumes/frutos (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate)


- 100g de mamão
 
REF 3 – Pré Treino- 14hrs-

- 30g de aveia

-10g de psyllium

15g de whey protein
 
REF 4 –16:30hrs- Pós Treino- 

15g de whey protein
- 1 banana, 2 bolachas passatempo, 150ml de leite

REF 5 – Jantar-19:30hrs 2 caps de Omega 3

- 100g de frango ou boi
- 100g de batata ou mandioca ou abobora 
- 80 g de feijão ( apenas nos dias de inferior)
- salada verde comer sempre obrigatorio 

200g de vegetais /legumes/frutos (brocolis, espinafre, cenoura, pepino, tomate)
- 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem

- 1 laranja

 

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POs TREINO E O batata DE CADA REFEIÇÃO SERÁ 70G.

LIBERADO= 1 CERVEJA SEM ALCOOL 1X NA SEMANA (BEBA BEM GELADO)

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=08/11 ( se não aparecer esse dia pontualmente, bay bay)

Parabéns!

TMJ

outra coisa= o que vc tem em mãos de danone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sussu disse:

Olha... estava lendo suas postagens pela primeira vez... não havia encontrado antes...

Olha, sua mudança... o seu antes e o depois... é um dos mais incríveis que vi por aqui...  de ficar impactada... quando eu escrevo nas minhas atualizações que queria ver uma mudança mais impactante, eu claramente falo de uma evolução como a sua.....rsrsr

Eu não sou do team #síndromedobebêsacudido mas não que eu acredite que não seja necessário, mas pontual hehehe sou mais team #educaçãoconstrutivista e por isso eu pergunto: Diante de novos problemas (infelizmente algo que não temos como evitar) essa será sempre sua saída? Não existe uma outra forma de minimizar esses deslizes? Será que foi uma alteração hormonal do seu ciclo? Os meus são terríveis. 

Seu resultado foi incrível! lindo! tô abismada! 

Não deixe sua mente ser seu inimigo!

Tá linda 👏,te acompanhando! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Bom...espero que a comida de rabo BEM sincera tenha surtido efeito....e eu não mudarei meu jeito para "aliviar" para seu lado.

Bruto demais ele😰 De vez em quando é bom pra acordar!

 

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

outra coisa= o que vc tem em mãos de danone?

Tenho um restinho de oxandrolona 20mg, nem sei que marca é 🤦‍♀️

2 minutos atrás, Naty-re disse:

Tá linda 👏,te acompanhando! Tmj

Obrigada linda😘 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...