Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para fazer o 1° ciclo feminino


V9.25

Post Destacado

Idade: 25

Altura: 1.70

Peso: 65,7

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...):
Manhã: Fluoxetina 20mg/Dia
Noite: Quetiapina 400mg/Dia, Diclin (anticoncepcional)
Terça e Sábado: Cabergolina 0,5mg 

Problemas de Saúde e história de cirurgias:
Frequentemente tenho hipoglicemia oque faz com que precise comer algo com açúcar.
- Fluoxetina e Quetiapina para tratamento depressivo e bipolar. (Doença genética, tratamento iniciado quando criança)
- Cabergolina para tratamento de um micro adenoma hipofisario. (Responde bem ao medicamento)
- Anticoncepcional iniciado com uns 15/16 anos e usado também para tratar espinhas

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS
Exames feitos em Dezembro de 2019
IMG_20210727_014028.jpgIMG_20210727_013835.jpgIMG_20210727_013955.jpgIMG_20210727_013908.jpgIMG_20210727_013746.jpgIMG_20210727_013624.jpgIMG_20210727_013535.jpgIMG_20210727_013209.jpgIMG_20210727_013125.jpg
Tempo de treino: 3 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
Meu objetivo a princípio é ganho de massa magra em seguida definição. Tenho um mente fazer um ciclo para isso mas como nunca fiz uso de anabolizantes quero algo bem leve pois tenho medo de virilizar.
Oximetolona 
1-4 5mg
5-9 10mg
10-12 5mg
Após isso normalizar exames e iniciar oxandrolona
Oxandrolona
1-4 5mg
5-9 10mg
10-12 5mg

Divisão de treino e horario do mesmo:
ABCD 08:30 
Segunda - Panturrilhas e Pernas completo
Terça - Superior Completo
Quarta - OFF
Quinta - Panturrilhas e Pernas completo
Sexta - Superior Completo
Sábado - OFF
Domingo - OFF

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
Não sou acostumada a fazer dieta controlando as quantidades, só tento comer limpo. então fiz um calculo de um dia normal meu
Pré treino
08:30 2 scoops de whey, 1 scoop de farinha de arroz, glutamina e creatina
Pós treino
10:30 4 ovos, 70g de farinha de milho, 200ml de leite desnatado
16:00 300ml de café com açucar, 02 pacotinhos de bolacha club social ou hot cracker
20:00 120g de peito de frango, 500g de purê de batata
00:00 3 ovos, 1 tomate

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

IMG_20210727_014118.jpgIMG_20210727_014212.jpgIMG_20210727_014143.jpg
Aceito sugestões e desde já agradeço!

Editado por fisiculturismo
Fotos com tattoo removidas a pedido da usuária.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

13 horas atrás, V9.25 disse:

Manhã: Fluoxetina 20mg/Dia
Noite: Quetiapina 400mg/Dia, Diclin (anticoncepcional)
Terça e Sábado: Cabergolina 0,5mg 

Boa Tarde.....

Senta que lá vem historia......

1) Quando foi feito o diagnositco de microprolactinoma cheogu a fazer ressonangia magnetica? Quando foi feito o diagnostico de microPRL ?

2) Chegaram a validar a hipotese de que a fluoxetina possar ser uma causa farmacologica dessa alteração de PRL ?

3) Fora as acnes, tem alguma indicação clinica para o uso de anticoncepcional? 

4) Esses exames que postou foi quando fez o diagnostico? Quando irá realizar novos exames ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz tempo q foi feito o diagnóstico do micro adenoma.. devia ter uns 17 anos mais ou menos ... antigamente eu tinha um macro adenoma.. sim foi feito já várias ressonâncias. 

A fluoxetina foi incluída em meu tratamento psiquiátrico a dois meses.. a prolactina já é alterada desde mais nova quando foi feito o diagnóstico do adenoma

Este anticoncepcional uso para não engravidar e pelas espinhas.

Vou fazer novo exame de prolactina mês que vem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos lá......coisas que vc precisa de alterar LOGO......

1) Trocar a fluoxetina por outro medicamento que não interfira na sua prolactina. A quetiapina blz.....Mesmo tratando o microPRL não precisamos de ficar jogando fogo na fogueira, sem contar que a fluoxetina inibe o apetite.

2) Se o uso da cabergolina está segurando seu microPRL.....provavelmente sua função estrogenica está funcionandonormalmente. OU seja.....precisa de voltar no ginecologista e avaliar com ele URGENTEMENTE a troca desse anticoncepcional que é um dos piores que existe em termos de estetica (devido a ciproterona do anticoncepcional). Avalie algo que não seja antiandrogenico da familia dos progestinicos! E se seu ginecologista tiver "culhões " ou "peito" deixaria como sugestão "ouro" o uso de DIU de cobre com prata.

3) Verificar as taxas de prolactina a cada 3 a 4 meses....bem como função de tireoide, supra renal, e controle do seu cortisol que nesse exame deu elevado.

4) Me conte mais sobre essas crises de hipoglicemia......qual momeno apresenta.....se vem sempre acompanhado de alguma coisa que realiza....etc.....

5) Por milagre vc tem um corpo bonito......e que consegue trabalhar absurdamente treinando forte e comendo direito (já que nunca pesou suas refeições). Não sugiro de maneira alguma o uso de hormonios! Leia o topico da @FaBHana e veja que é possivel evoluir MUITO no natural.

Aguardo resposta da hipoglicemia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então minha hipoglicemia vem quando tomo café ou energético sem muita comida no estômago ou treino sem uma decstrose ou um whay durante o treino... ou se fico muito tempo sem carboidratos.

Com relação ao anticoncepcional e a fluoxetina vou verificar a mudança junto aos médicos.. 

Sobre a prolactina providenciarei novos exames em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu caso é algo que tem que ser acompanhado bem de perto! E as sugestões que te dei acima potencializaram e muto no seus resultados esteticos e acima de tudo na tratativa de suas patologias.

COmpre uma balança.....sem balança não vai a lugar nenhum

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite fiz 2 cardápios 

Acordo as 08h00 não faço refeição pré treino apenas intra treino

Cardápio 1

Intra treino - 09h00 - 35g whey, 30g pasta de amendoim, 30g farinha de arroz

Pós treino - 11h30 - 200ml de leite desnatado, 4 ovos, 1 tomate, 20g farinha de milho

18h30 - 2 fatias de pão integral, 30g de ricota

21h00 - 100g peito de frango cru, 65g arroz integral, 15g azeite, 50g brócolis

 

Cardápio 2

Intra treino - 09h00 - 35g Whey, 30g pasta de amendoim, 18g farinha de arroz

Pós treino - 11h30 - 4 ovos, 25g farinha de milho, 200ml leite desnatado

18h30 - 2 fatias de pão integral, 30g de ricota

21h00 70g patinho moído cozido, 200g arroz branco, 50g brócolis, 10g azeite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, V9.25 disse:

Boa noite fiz 2 cardápios 

Acordo as 08h00 não faço refeição pré treino apenas intra treino

Estranho....falou que tinha hipoglicemia e faz apenas refeição intra treino?!? Vamos mudar um pouco isso...

Se comer as 08:30hs consegue treinar numa boa ?

Escolha 1 dos 2 cardápios para seguir por 15 a 20 dias....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como durante o treino pq se não ingerir nada me da fraqueza ou hipoglicemia... e tomando o whey durante o treino tenho disposição o treino inteiro.. mas vc q manja.. se achar melhor eu comer antes acho q pelo menos uma dextrose eu tenho q tomar intra treino.

Sobre o cardápio vai o primeiro de frango então..

Obrigada FaBHana. Vou trabalhar para isso. 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...