Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder gordura e ganhar massa magra.


Post Destacado

Bom dia, 

Em relação a dieta, Ok ! Vou organizar os alimentos, para você é tranquilo consumir abacate todos os dias ?! É uma fruta bem particular. 

12 horas atrás, Agan81 disse:

quanto tempo você treina ?! Quem montou os seus treinos ?! E quais são os exercícios que você faz ?! 

Escrever superior, inferior, 04 X 12 etc ... É muito vago, dessa forma é bem complicado te orientar nos treinos também

Sem essas respostas, é bem complicado montar a sua estratégia nutricional, preciso dos horários que você treina também, escreve na parte da manhã é muito vago 😓

Aguardo para te encaminhar a dieta ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, Agan81 disse:

Bom dia, 

Em relação a dieta, Ok ! Vou organizar os alimentos, para você é tranquilo consumir abacate todos os dias ?! É uma fruta bem particular. 

Sem essas respostas, é bem complicado montar a sua estratégia nutricional, preciso dos horários que você treina também, escreve na parte da manhã é muito vago 😓

Aguardo para te encaminhar a dieta ! 

Desculpe a demora, sou professora e hoje voltamos as nossas atividades normais. Amo abacate e aqui na minha região tem muito, no sítio de um tio tem um pé imenso rsrsrsrs, por isso pensei em usar, mas se quiser colocar outra coisa. Eu o coloquei para completar a quantidade de gramas de macronutrientes pedida. 

Tem 2 meses que estou indo pra academia às 5:30 da manhã, porém agora que vou voltar a trabalhar e a escola em que trabalho é em outra cidade vou conseguir ir para academia só a noite, o que acho terrível pois gosto de ir antes de comer, me sinto bem melhor. Vou mudar para o horário das 19:30.

Os treinos demorei mandar pois não sei o nome de nada kkkk, daí pedi ajuda para a moça que me auxilia lá na academia e ela me mandou agora. 

Na segunda-feira: 
Aquecimento agachamento sem peso
4x até falha no agachamento no smith sem carga só com peso da barra ( por causa do joelho) 
4x até falha no leg 
4 x até falha na cadeira extensora 
Passada 
4 séries até a falha no hack 
4 x na cadeira adutora

Tem uns 15 dias que caí em casa, fazendo limpeza e machuquei o joelho, então estou fazendo sem peso.

Terça-feira: Costas e bíceps 
4x de 12 - Remada sentada 
4x de 12 - Puxada alta 
4x de 12 - Remada com a corda na polia alta 
4x de 12 - Bíceps alternado com halteres 
4x de 12 - Bíceps na polia baixa com barra reta 
4x de 12 - Rosca scott

Quarta-feira: Ênfase em posterior 
4 x até falha Mesa flexora 
4 x até falha Cadeira flexora 
4 x até falha Stiff 
4 x até falha Leg

Quinta-feira: tríceps, peito e ombro 
4x de 12 -Tríceps na polia com a cordinha
4x de 12 -Tríceps no triângulo 
4x de 12 -Tríceps testa com halteres 
4x de 12 -Supino reto
4x de 12 -Supino inclinado 
4x de 12 -Voador

Sexta-feira: Ênfase em Glúteo 
4x de 20 Agachamento (sem peso)
4x de 15 Glúteo na polia 
4x de 15 Sumô 
4x de 20 Elevação pélvica 
4x de 15 Afundo 
4x de 15 Búlgaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 🌺

Não, não ! Posso adicionar o abacate sim, é uma ótima gordura e, se tem grátis, melhor ainda, né ?! 

Em relação aos treinos, não estão ruins mas podemos sempre melhorar (principalmente inferiores), posso modificar alguma coisa !!! Topa ?!

 

Dieta 01 ! 

Almoço

125g Arroz 

100g Proteina (s/pele)

01 Colher de Sopa - Azeite de Oliva

Vegetais a Vontade 

SALADA OBRIGATORIO 

Laranja 

 

Lanche da tarde

200g Iogurte Natural (Vc consegue produzir em casa)

150g Morango 

20g Aveia 

  

Pré-treino

01 Banana 

01 Dose de Whey OU 50g de Proteina 

  

Pós-treino Imediato (Dentro da Academia mesmo) 

03 biscoitos maizena 

 

Pós-treino / Jantar

165g Arroz 

100g Proteina 

120g Feijao 

01 Colher de Sopa – Azeite de Oliva 

SALADA A VONTADE 

 

Ceia

140g Abacate

02 Ovos 

01 Maça 

 

Hidratação diaria mínima: 3,8 litros/dia (1,3 litros durante os treinos); 

 

- Aeróbicos / Hits: 07 vezes na semana (01 ao dia), nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotas para avaliação dia 22/08 – ( Se não respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. )

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixei você dentro do jejum, pode tomar o seu "shot" de café e limão 😳 Vc mistura os dois e mete bronca ?! Rsrsrs Só não pode adicionar açúcar, ok ?!

Para você ter uma base de horário, pode abrir a sua janela 12:00 e fechar as 22:00 hs, irá ficar 14 horas em jejum ! 

Qualquer dúvida estou a disposição !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Eu deixei você dentro do jejum, pode tomar o seu "shot" de café e limão 😳 Vc mistura os dois e mete bronca ?! Rsrsrs Só não pode adicionar açúcar, ok ?!

Para você ter uma base de horário, pode abrir a sua janela 12:00 e fechar as 22:00 hs, irá ficar 14 horas em jejum ! 

Qualquer dúvida estou a disposição !!!

 

Ooootimo, pq de manhã não sinto fome. Sim kkk, aprendi esse shot quando tive COVID e vi que foi muito bom, então não parei mais. Prendo a respiração e meto pra dentro. Kkkk não fico sem limão mais.

image.jpg

2 horas atrás, Agan81 disse:

Eu deixei você dentro do jejum, pode tomar o seu "shot" de café e limão 😳 Vc mistura os dois e mete bronca ?! Rsrsrs Só não pode adicionar açúcar, ok ?!

Para você ter uma base de horário, pode abrir a sua janela 12:00 e fechar as 22:00 hs, irá ficar 14 horas em jejum ! 

Qualquer dúvida estou a disposição !!!

 

Tomo o limão com açafrão. Em alguns lugares chama-se cúrcuma. Achava que cúrcuma era coisa de outro mundo kkkk mas só muda o nome. Esse país nosso é muito engraçado, troca os nomes de tudo kkkk

2 horas atrás, Agan81 disse:

Olá 🌺

Não, não ! Posso adicionar o abacate sim, é uma ótima gordura e, se tem grátis, melhor ainda, né ?! 

Em relação aos treinos, não estão ruins mas podemos sempre melhorar (principalmente inferiores), posso modificar alguma coisa !!! Topa ?!

 

Dieta 01 ! 

Almoço

125g Arroz 

100g Proteina (s/pele)

01 Colher de Sopa - Azeite de Oliva

Vegetais a Vontade 

SALADA OBRIGATORIO 

Laranja 

 

Lanche da tarde

200g Iogurte Natural (Vc consegue produzir em casa)

150g Morango 

20g Aveia 

  

Pré-treino

01 Banana 

01 Dose de Whey OU 50g de Proteina 

  

Pós-treino Imediato (Dentro da Academia mesmo) 

03 biscoitos maizena 

 

Pós-treino / Jantar

165g Arroz 

100g Proteina 

120g Feijao 

01 Colher de Sopa – Azeite de Oliva 

SALADA A VONTADE 

 

Ceia

140g Abacate

02 Ovos 

01 Maça 

 

Hidratação diaria mínima: 3,8 litros/dia (1,3 litros durante os treinos); 

 

- Aeróbicos / Hits: 07 vezes na semana (01 ao dia), nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotas para avaliação dia 22/08 – ( Se não respeitar a data, entenderemos que voce nao tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. )

Estou muito grata por toda atenção e apoio de vocês. Muito obrigada de coração. Vou seguir direitinho! E topo na hora a modificação dos treinos, vamos rumo ao sucesso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Alice de Oliveira Sousa Costa disse:

Ooootimo, pq de manhã não sinto fome. Sim kkk, aprendi esse shot quando tive COVID e vi que foi muito bom, então não parei mais. Prendo a respiração e meto pra dentro. Kkkk não fico sem limão mais.

Gosto é igual  (o)......

Vamos la.....a fração de curmucina derivado a curcuma que vc está tomando (igual aquele pessoal que toma velho barreiro no shot).....é minima! Se quer usar com o intuito "saúde" opte por suplementação de curcumina.(curcumin).

Vou pedir um favor......a cada 3 dias nos conte como está seu sono.....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Gosto é igual  (o)......

Vamos la.....a fração de curmucina derivado a curcuma que vc está tomando (igual aquele pessoal que toma velho barreiro no shot).....é minima! Se quer usar com o intuito "saúde" opte por suplementação de curcumina.(curcumin).

Vou pedir um favor......a cada 3 dias nos conte como está seu sono.....

 

Certinho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2021 em 20:55, Alice de Oliveira Sousa Costa disse:
Em 31/07/2021 em 19:47, Apollo Galeno disse:

Gosto é igual  (o)......

Vamos la.....a fração de curmucina derivado a curcuma que vc está tomando (igual aquele pessoal que toma velho barreiro no shot).....é minima! Se quer usar com o intuito "saúde" opte por suplementação de curcumina.(curcumin).

Vou pedir um favor......a cada 3 dias nos conte como está seu sono.....

 

Certinho! 

Ampliar  

Sono super ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 18:45, Agan81 disse:

E o joelho ? Já está 💯% ?! Só vou modificar o seu treino quando eles estiver zerado, ok ?! 😉

Desculpe a demora, voltei a trabalhar e está uma loucura. Ainda não, estamos fortalecendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...