Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhoria do Shape - Redução de %BF e Definição_Marcus.mvcm


marcus.mvcm

Post Destacado

Muito bem! bela evolução! Ficou com medo da dieta né? kkk É só acreditar no processo e fazer exatamente o que é passado, se dedique ao máximo que os resultados são garantidos, com isso vc vai se animando cada vez mais a  evoluir seu shape. Parabéns e continue firme!!! 

Editado por marccarreiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Prezados, boa tarde. 

Segue atualização:

Vamos lá, 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  70,5kg / 69,0 Kg

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentando gradativamente, creio que dentrk do esperado pra um iniciante. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Mesma sensação da ultima atualização, so que mais acentuada. Braços sensivelmente mais cheios, e abdomen com menor medida. Calças que antes usava sem cinto, agora não rola mais. 

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 200%, entrei 3m uma competição de mountain bike aí que tá exigindo ao extremo. 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Como o foco é ser econômica, pra mim tá tudo ok. 2021-09-11 15_38_47.011-0300.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opáa.....

Começou a ver como a linha de abs melhorou ? Grupos musculares começaram a ficar definidos e delimitados.....o V começou a ser visivel na foto de posterior...quadriceps melhorando o corte e volume......tudo fluindo muitoo bem! 

Mantenho padrão de dieta para os tempos atuais. (a cada dia que vejo os comentários aqui tenho ctz que o pessoal está com dificuldade para comer $$)

Café da manhã (8h)

_3 ovos

_1 Banana 

- 40g de aveia

_Leite Integral (100ml)

 

Almoço (13h)

_arroz  (140g)

_Carne Vermelha magra assada ou Peito de frango grelhado (100g)

_ 100g de legumes (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)

_Salada de Folhas (40g)

_1 colher de sopa de azeite 

1 maça

 

Lanche da tarde (16h)

_1 banana

_Amendoim Cru (40g)

 

Jantar (20h)

_Peito de Frango Grelhado (100g)

_Feijão Carioca (100g)

 -Arroz (150g)

_ 100g de legumes (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu)

_Salada de Alface (50g)

_Fio de azeite.

1 laranja + 1 colher de doce de leite

 

Ceia (22h)

_Albumina (40g)

Mamão (150g)

_Canela em pó (1g)

_Adoçante (1g)

_Leite Desnatado (200ml)

 

Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 04/10 ( se não aparecer NESSE dia entendo que não precisa mais de ajuda)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 12/09/2021 em 11:38, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 04/10 ( se não aparecer NESSE dia entendo que não precisa mais de ajuda)

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 


 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 


 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Esse povo que está perdendo a oportunidade, você vai conseguir inserir outros? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, 

Mais uma vez desculpa pela demora. Todas as informações logo abaixo se tratam dos dias anteriores à sexta-feira passada, que foi onde a coisa desandou:

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  69,0kg / 68,5 Kg

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentando gradativamente, creio que dentro do esperado pra um iniciante. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Braços sensivelmente mais cheios, e abdomen com menor medida e começando a ver um esboço de musculos, assim como o peitoral. 

0 a 100% A DIETA= 100%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= 100%


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Não vejo necessidade em modificar muita coisa não, a nível de gosto pessoal. 

Agora sobre a ultima semana. Sexta-feira amanheci com um forte desconforto abdominal, diarreia e vômito (primeiro dia somente) . Fui me hidratando com soro (mistura de sache de farmácia), tomando Floratil e buscopan. Mas até domingo não tinha melhorado, então fui ao médico, pediram exames de fezes e sangue, e constataram intoxicação por salmonela (creio q dos ovos ou do frango). E estou me recuperando até hoje, sem treinar desde sexta-feira passada, hoje voltei. Tô com apetite normal, não sofri perda de apetite dm nenhum momdnto, portanto continuei na dieta cumprindo os macros. Mas sem ovo, leite e albumina. Substituí por frango, e Whey. 

Hoje treinei, e as fotos são também de hoje. Não senti perda de força, mas to bem desidratado, mesmo tentando me hidratar bem mais que o normal. Rosto afinou demais. 

Espero que isso passe até amanhã, pq senão a coisa muda de figura, porque completará uma semana nesse desarranjo.

Peso de hoje: 67,6KG

 

2021-10-07 23_06_03.578-0300.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...