Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda a montar dieta. 95Kgs


animal_

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 12/09/2021 em 16:37, Apollo Galeno disse:

Mue querido.....vc é dessas é? Que faz cirurgia plastica e nem avisa? Arrancou a pança toda foi? Ou pariu um cavalinho e não sabiamos ? kkkk

Cheguei como nessa atualização:

Pbs Nature Hair Flip GIF by Nature on PBS

Gosto né danado!? hahaha 🏇

Do jeito que as coisas estão indo, o Jockey vai ficar pequeno para o cavalo aqui rsrsrs.

Vlw por tudo!!!!!

Em 12/09/2021 em 17:45, FaBHana disse:

Kkkk eu pensei a mesma coisa kkk tu pariu e nem veio nos chamar pra festa kkkkk brincadeiras a parte, que transformação top!!! Até os cambitos estão crescendo hahahhahhahaha daqui a pouco esse projeto passa de cavalo pra touro hehe

 

Meu sério que eu pensei a mesma coisa kkkk. Cavalão aqui se continuar nesse ritmo.. vai sofrer uma mutação no caminho!!! =)

Obrigado Fah por sempre aparecer e me dar incentivo a continuar! =)

 

Em 12/09/2021 em 21:41, Ferraz disse:

VAI CAVALO 🐎. Boa mlq!! Impressionante o que você conseguiu em tão pouco tempo … Da pra ver que tá pegando pesado.

Os quadradinhos estão saindo hein paeeee 

 

Cara eu mergulhei nesse projeto e to com tudo nele. Você já deve saber que não é nada fácil. Temos que enfrentar o treino pesado, o cardio cansativo e a dieta restrita é bem difícil fazer tudo isso com êxito (pelo menos para mim)

Sabe o que eu faço? Quando não estou muito afim de ir para academia, eu rapidamente abro o fórum aqui na minha pagina e olho a galera me dando a maior moral, isso me motiva a ir e dar o máximo no treino. Ou que seja quando eu já estou cansado do treino e "acho" que já esta bom... Eu lembro de todos aqui e consigo fazer uma ou duas repetições a mais. Tenta ai essa doideira, vai se dá certo para você também!

Em 12/09/2021 em 22:46, pL4ymObiL disse:

Boaaa irmão!
continua nesse pique, que no fim do ano nós rebentamos tudo!

kkkk
forte abraço.

Seguraaa nós na praia! Negócio vai ser doido!

 

Por enquanto vamos seguindo o plano! Ta pegando pesado também ai né!?

Vlw @pL4ymObiL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, animal_ disse:

Meu sério que eu pensei a mesma coisa kkkk. Cavalão aqui se continuar nesse ritmo.. vai sofrer uma mutação no caminho!!! =)

Obrigado Fah por sempre aparecer e me dar incentivo a continuar! =)

Tu merece cavalão!!!! Esse projeto vai render hein 👏👏👏👏👏 continua a cavalgar, continue a cavalgar kkkk

Pbs Nature Hair Flip GIF by Nature on PBS

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, o cavalão não ta pra brincadeira.. Já vinha com ótimos resultados, agora ainda conta com o auxilio de um dos pré treinos mais eficientes (vontade de impressionar a "cavala" com o shape 🤣) ninguém segura mais 🚀... Meus parabens!! Desejo melhoras ai nas costas e que possa continuar a evoluir cada vez mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Falaaa pessoal, tudo bom? Caramba nessa atualização praticamente tem 2 meses aqui no juntinhos com vocês!!! Só alegoria!!! 

Bom não preciso falar nada né, nesse curto espaço de tempo perdi 10,1Kgs, nunca imaginei que ia conseguir bater esse peso todo. 

Bom tenho muito a agradecer ao Apolito Safado, que está me ajudando no caminho. Menos liberando minha refeição livre para sair com minha cavala aqui rsrsrs. Ahhh seu safado!!! a bixinha deve estar pensando que sou o maior pão duro, nem para um cachorro quente chamo ela rsrsrs. Ta loko!!!! Vl.w de coração!!! Obrigado a todos que acompanham também essa longa estrada da vida.

 

Bom falando agora da rotina essa foi um pouco mais difícil, uma por conta das minhas costas que não está das melhores e deu uma leve desmotivada e também meu cotovelo esquerdo começou a dar uma dorzinha chata também...Oh vida!!! Alguns treinos usando aquele cinturão me dá uma confiança a mais para fazer os exercícios. E sobre o danado do cotovelo, eu consegui aumentar bem as cargas… Tipo bem mesmo, treino tá bem pesado… Mas to querendo dar uma aliada nos próximos dias para ver se dá uma recuperada no danado...

 

Eu também tô ficando ansioso para usar umas paradinhas ai hihihihi, dar uma turbinada. 

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL:  87.3Kgs / 85.4Kgs (- 1.9Kgs)

Domingo (19/09): 86.0 (-1.3Kgs)

Domingo (26/09): 85.6 (-0.4Kgs)

Domingo (03/10): 85.4 (-0.2Kgs)

 

* Peso início projeto: 95.5Kgs - Total Perdido: 10.1 Kgs

* Eu faço a pesagem logo após acordar e soltar um mijão.

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: 

Cara eu só senti um pouco de perda na primeira atualização. Eu estou sempre tentando aumentar a carga.


 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): 

Dominguera eu to como? Só andando sem camisa! Abs tá vindo!

Eu fico umas meia hora me olhando no espelho. To gostando do que to vendo! Hahaha

 

0 a 100% A DIETA= 95%

Teve uns dias que esqueci de comer laranja/maçã.

 

Vacilo: 

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98%

Todos os dias bebendo 4.6 Litros aproximadamente de água todo santo dia. Teve dois dias que não to lembrando se bebi certinho ou não ^^

 

0 a 100% NOS CARDIOS= 95%

Bom, como eu disse peguei mais leve nos aeróbicos por causa da minha coluna que às vezes dava um certo desconforto. Faltei dois três e preferi ficar de boa descansando para dar uma recuperada melhor.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

Pós-treino poder colocar um algo com os sucrilhos! Ta doido comer aquilo sem nada rsrs

 

 

MEDIDAS:

medidas.png

FOTOS:

costas.jpg

costas_biceps.jpg

frente.jpg

frente_biceps.jpg

lado.jpg

fotoscomparaçãofrente.png

Editado por animal_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** Deixa eu falar: As fotos e medidas foram tiradas quase agora. Normalmente eu sempre tirava as fotos em jejum logo após acordar. O dia hoje foi anormal e foi daquele jeito. Só consegui tirar agorinha. Desulpa a qualidade também, nem o celular tava colaborando! Qualquer coisa eu tiro de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, animal_ disse:

Bom tenho muito a agradecer ao Apolito Safado, que está me ajudando no caminho. Menos liberando minha refeição livre para sair com minha cavala aqui rsrsrs. Ahhh seu safado!!! a bixinha deve estar pensando que sou o maior pão duro, nem para um cachorro quente chamo ela rsrsrs. Ta loko!!!! Vl.w de coração!!! Obrigado a todos que acompanham também essa longa estrada da vida.

Best Horse Funny Cute GIFs | Gfycat

Fala cavalo louco! Se a JBS te pega vc vira espeto da 25 de marcço heim....kkkkk

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração (até quarta feira). Depois me conte

13 minutos atrás, animal_ disse:

Bom falando agora da rotina essa foi um pouco mais difícil, uma por conta das minhas costas que não está das melhores e deu uma leve desmotivada e também meu cotovelo esquerdo começou a dar uma dorzinha chata também...Oh vida!!! Alguns treinos usando aquele cinturão me dá uma confiança a mais para fazer os exercícios. E sobre o danado do cotovelo, eu consegui aumentar bem as cargas… Tipo bem mesmo, treino tá bem pesado… Mas to querendo dar uma aliada nos próximos dias para ver se dá uma recuperada no danado...

O Shape virá.....apenas não erre......olhe como seu corpo ja mudou um monte!

Está mais perto que ontem.....e muito mais perto do que quando começou.....se falha....vc volta uma casa....e se voltar muito.....volta a ser aquele pangare zuado do inicio.

Parabéns.

13 minutos atrás, animal_ disse:

Eu também tô ficando ansioso para usar umas paradinhas ai hihihihi, dar uma turbinada. 

Não estamos no mes de vacinação ainda.....kkkkk

13 minutos atrás, animal_ disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL:  87.3Kgs / 85.4Kgs (- 1.9Kgs)

Domingo (19/09): 86.0 (-1.3Kgs)

Domingo (26/09): 85.6 (-0.4Kgs)

Domingo (03/10): 85.4 (-0.2Kgs)

Foda demais!!

13 minutos atrás, animal_ disse:

0 a 100% NOS CARDIOS= 95%

Bom, como eu disse peguei mais leve nos aeróbicos por causa da minha coluna que às vezes dava um certo desconforto. Faltei dois três e preferi ficar de boa descansando para dar uma recuperada melhor.

Mano.....faz o cacete na bike.....fica sentado...mas faça.....

Duvido se fosse para dar uma cruzada a coluna ia travar!kkkkk

Quero que repita a foto de posterior......e quando for fazer o duplo biceps....jogar os cotovelos para frente.......e fazer força......e não para tras....e o biceps fica um angulo de 90graus do braço com antebraço.

Vamos a ração do cavalo.....

Café da manhã:
3 - Ovos
100g de mamão

1 colher de chá de mel

1 - Copo (200ml) Leite Integral

1 - Banana nanica

Pré Treino:(50 minutos antes)
1 - Banana nanica
(30g) Pasta amendoim

20min antes= 200ml de café sem açucar + 6g de creatina

Pós:
15g - Whey + 60g de sucrilhos + 1 maça

Almoço:
120g - batata ou mandioca ou abobora (+ 50g nos dias de inferior)
130g - Carne ou frango
1 - Colher azeite Extra virgem
Salada verde a vontade

150g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, pepino, chuchu)= coma com sabedoria

Lanche da Tarde:
20g de aveia 
1 - Copo (200ml) Leite Integral

1 maça

15g - Whey

Janta:
100g - batata ou mandioca ou abobora
130g - Carne ou frango
1 - Colher azeite Extra virgem

Salada verde a vontade

150g de vegetais (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, pepino, chuchu)= coma com sabedoria

1 laranja

Ceia:
 (30g) Aveia em flocos

15g - Whey

2 quadradinhos de chocolate da sua escolha

 

Nos dias sem treino= comer apenas 80g de arroz em cada refeição.

Agua/dia= 4,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 24/10(SÉRIO....SE NÃO RESPEITAR DATA VAI CORRER SOZINHO!)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Duvido se fosse para dar uma cruzada a coluna ia travar!kkkkk

É... errado você não está! kkkkkkkk.

horse lmao GIF

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que repita a foto de posterior......e quando for fazer o duplo biceps....jogar os cotovelos para frente.......e fazer força......e não para tras....e o biceps fica um angulo de 90graus do braço com antebraço.

Copiado! Vou dar uma melhorada aqui!!!

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fala cavalo louco! Se a JBS te pega vc vira espeto da 25 de marcço heim....kkkkk

kkkk caraii logo lá na 25 ainda. to fudido mesmo! kkkkkkk

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não estamos no mes de vacinação ainda.....kkkkk

huahuahuahuauha positivo! Ai papai quando chegar na hora o cavalo aqui fica imaginando... Não vai ter égua que vai aguentar a pressão kkkkkk.

 

Bom seguimos o plano!

home alone map GIF

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...