Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação faz você começar


Helynha

Post Destacado


Corpo muito bom.....

Evoluçõa sempre constante...porem conseguimos trabalhar mais em cima dele......para dai colocar hormonios.....

Siga acertando e não desanime.....está mais perto de lá....do que quando entrou.

Não regrida.

DIETA REALIZADA PELA FORISTA

6:00 Pré treino (pelo menos 40 minutos antes de treinar)

1 xicara de café + meia dose de whey 

7:00 Café da manhã

2 ovos
120g de mamão

2 fatia de pão de forma

20g de aveia ou sucrilhos

1 Banana

1 colher de sopa de doce de leite

13:00 Almoço

100 g de arroz ou macarrão

80g de feijão ou lentilha ou grão de bico
90 g de carne boi ou frango ou peixe

100g de vegetais (beterraba, brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino)
1 colher de azeite
Salada a vontade

1 laranja ou 1 mexerica

16:00Lanche

20g de pasta de amendoim ou amendoim

Meio scoop de whey

21: horas Janta

100 g de arroz
90 g de carne boi ou frango ou peixe
Salada a vontade

100g de vegetais (beterraba, brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino)
1 laranja ou 100g de melancia ou melão.
2 quadradinhos de chocolate.

 

DIAS SEM TREINO= SEM DOCE DE LEITE, feijão E EM CADA REFEIÇÃO arroz APENAS 70G.

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 14/02 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay MInha ajuda)

Final de semana = liberado 1 ref. livre em cada fds.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Corpo muito bom.....

Evoluçõa sempre constante...porem conseguimos trabalhar mais em cima dele......para dai colocar hormonios.....

Siga acertando e não desanime.....está mais perto de lá....do que quando entrou.

Não regrida.

DIETA REALIZADA PELA FORISTA

6:00 Pré treino (pelo menos 40 minutos antes de treinar)

1 xicara de café + meia dose de whey 

7:00 Café da manhã

2 ovos
120g de mamão

2 fatia de pão de forma

20g de aveia ou sucrilhos

1 Banana

1 colher de sopa de doce de leite

13:00 Almoço

100 g de arroz ou macarrão

80g de feijão ou lentilha ou grão de bico
90 g de carne boi ou frango ou peixe

100g de vegetais (beterraba, brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino)
1 colher de azeite
Salada a vontade

1 laranja ou 1 mexerica

16:00Lanche

20g de pasta de amendoim ou amendoim

Meio scoop de whey

21: horas Janta

100 g de arroz
90 g de carne boi ou frango ou peixe
Salada a vontade

100g de vegetais (beterraba, brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino)
1 laranja ou 100g de melancia ou melão.
2 quadradinhos de chocolate.

 

DIAS SEM TREINO= SEM DOCE DE LEITE, feijão E EM CADA REFEIÇÃO arroz APENAS 70G.

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 14/02 ( se não aparecer pontualmente nesse dia, bay bay MInha ajuda)

Final de semana = liberado 1 ref. livre em cada fds.

TMJ

Muito obrigada @Apollo Galeno vou seguir 100% 

Mostrar ótimos resultados 🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2022 em 11:54, Helynha disse:

ATUALIZAÇÃO

Gostaria de agradecer ao mestre @Apollo Galeno, ao fórum, e a todas as pessoas que aqui estão me acompanhando, por estarem me proporcionando está em uma nova fase da minha vida, estou cada dia mais feliz com meu corpo.

Sobre a primeira refeição livre eu comi  bolo de aniverário (fui em um aniversário de criança) e completei com sushi, e açaí, na segunda refeição livre, bastante churrasco, na terceira refeição livre foi açaí novamente e sushi (muito sushi)

SO INICIAL: 64,00 kg

PESO ATUAL= 59,30kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Eu sinto que melhorei com relação a força, as cargas subiram um pouco, já sobre a resistência não tenho a certeza se melhorei, pois adoeci devido a uma gripe. 

•TREINO= O grande problema nesse período foram os treinamentos, pois viajei no ano novo e já no retorno do feriado eu adoeci de gripe e não tive como retornar ao treino de imediato, hoje me sinto 80% bem, voltei a progredir.

Eu recebi algumas críticas com relação ao meu posterior da coxa, @Batata... Quero saber se o mestre pode passar um novo treino para mim. Por Favor.

 

•ACNE= Nenhuma

 

•LÍBIDO= Estar normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ver no espelho e no dia a dia) = Minhas roupas estão cada vez mais folgadas, olho em meu guarda roupa e poucas calças me servem, tô até começando a comprar novas roupas.

Muitos elogios sobre meu corpo, algumas pessoas dizem que estou magra, porem eu me sinto muito bem. Mas sinto que estou pronta para um ganho de Massa magra mais acentuado, sie que o mestre @Apollo Galeno me entende. De acordo com a avalição do mestre eu estou pronta para começar uma nova fase, claro, tudo de forma responsável e consciente, seguindo sempre as recomendações do nosso querido mestre.

 

TABELA DE MÉDIDAS

DESCRIÇÃO

MEDIDAS 26/08/21

MEDIDAS 09/09/21

MEDIDAS 05/10/21

MEDIDAS 05/11/21

MEDIDAS 05/12/2021

MEDIDAS 07/01/2022

Braço direito relaxado

28cm

28cm

28cm

27cm

28cm

27cm

Braço esquerdo relaxado

28cm

28cm

28cm

27cm

28cm

27cm

Coxa direita

59cm

57cm

59cm

60cm

61cm

61cm

Coxa esquerda

59cm

57cm

59cm

59cm

60cm

61cm

Peito

90cm

89cm

88cm

87cm

89cm

88cm

Abdômen

80cm

79cm

78cm

78cm

81cm

75cm

Cintura

75cm

74cm

73cm

72cm

71cm

71cm

Panturrilha direita

37cm

36cm

36cm

36cm

36cm

35cm

Panturrilha esquerda

37cm

36cm

36cm

36cm

36cm

35cm

Glúteo

102cm

101cm

101cm

101cm

100cm

101cm

 

 

FOTOS DA ATUALIZAÇÃO

WhatsApp Image 2022-01-07 at 10.51.15.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-07 at 10.48.14.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-07 at 10.48.13.jpeg

FOTOS COMPARATIVAS 

WhatsApp Image 2022-01-07 at 11.49.34.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-07 at 11.49.33 (1).jpeg

WhatsApp Image 2022-01-07 at 11.49.33.jpeg

 

 

muuuulherrrrrrr, que atualização perfeitaaaa! 

fiquei chocada com o seu foco!

PARABENNSSSSSS.

continue nesse ritmo aí!!!

desistir não é uma opção! s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
24 minutos atrás, Helynha disse:

refeições livres, na primeira, eu comi Sushi

que coisa boa hem kkkkkkkk adoro, pena que não tô podendo uma ref. livre kkkkkkk

 

25 minutos atrás, Helynha disse:

desenvolver a parte da musculatura próxima ao joelho,

Vasto Medial? Interessante, é uma parte difícil mesmo. @Batata...Poderia falar um pouco também, por favor,  sobre como melhorar o desenvolvimento do Vasto Lateral ? Li algumas informações sobre posicionamento dos pés ao executar determinados exercícios, por exemplo, no agachamento livre... Acredita que influencia?

 

32 minutos atrás, Helynha disse:

Me sentindo muito bem graças a Deus.

Está linda, com pernão e rabetão kkkkkkk e ainda tem muito caminho pela frente, imagina daqui a um tempo... Parabéns pela evolução.. é goxxtosa que fala? KKK

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Helynha disse:

ATUALIZAÇÃO

Estamos aqui para mais uma atualização. Ganhei um pouco de peso, cerca de 2kg, partindo de 59,300kg da última atualização para 61,3kg atualmente. Fiquei feliz com meu esforço, pois me dediquei bastante, sei que não é fácil ganhar massa magra.

Sobre minhas refeições livres, na primeira, eu comi Sushi, e açaí, na segunda refeição livre, comi bolo de cenoura, sushi e açaí (sempre presente) na penúltima refeição livre eu comi açaí e hamburguer, agora na última, comi sorvete, bolo e milho cozido.

OBS: Eu estou me sentindo bem retida, mestre @Apollo Galeno, gostaria de saber se pode adicionar algum chá a minha dieta pra melhorar a retenção de líquido, ou algum outro método?

SO INICIAL: 64,00 Kg

PESO ATUAL= 61,30 Kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força melhorou bastante, sobre a resistência, melhorei, voltei a fazer esteira, coisa que eu tinha um pouco de receio em virtude da minha lesão nos joelhos, agora me sinto 100%

•TREINO= Eu estou gostando do meu treino, porém sinto que não estou conseguindo desenvolver a parte da musculatura próxima ao joelho, poderia me ajudar com isso mestre @Batata... ?

 

•ACNE= Nenhuma

 

•LÍBIDO= Estar normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ver no espelho e no dia a dia) = Minhas roupas voltaram a ficar mais apertadas no quadril o que eu acho ótimo, e estou recebendo muito elogios para com o meu corpo. Me sentindo muito bem graças a Deus.

 

FOTOS DA ATUALIZAÇÃO:

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.01.05.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.16.29.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.15.53.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 12.12.22.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 10.51.06.jpeg

FOTOS COMPARATIVAS:

WhatsApp Image 2022-02-14 at 12.20.34.jpeg

Está mãe   maravilhosa !!

Espetacular suas atualizações 

Parabéns princesa. continue no seu foco 👏👏👏😍

Agora, Vezinha disse:

Está    maravilhosa !!

Espetacular suas atualizações 

Parabéns princesa. continue no seu foco 👏👏👏😍

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Helynha disse:

ATUALIZAÇÃO

Estamos aqui para mais uma atualização. Ganhei um pouco de peso, cerca de 2kg, partindo de 59,300kg da última atualização para 61,3kg atualmente. Fiquei feliz com meu esforço, pois me dediquei bastante, sei que não é fácil ganhar massa magra.

Sobre minhas refeições livres, na primeira, eu comi Sushi, e açaí, na segunda refeição livre, comi bolo de cenoura, sushi e açaí (sempre presente) na penúltima refeição livre eu comi açaí e hamburguer, agora na última, comi sorvete, bolo e milho cozido.

OBS: Eu estou me sentindo bem retida, mestre @Apollo Galeno, gostaria de saber se pode adicionar algum chá a minha dieta pra melhorar a retenção de líquido, ou algum outro método?

SO INICIAL: 64,00 Kg

PESO ATUAL= 61,30 Kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força melhorou bastante, sobre a resistência, melhorei, voltei a fazer esteira, coisa que eu tinha um pouco de receio em virtude da minha lesão nos joelhos, agora me sinto 100%

•TREINO= Eu estou gostando do meu treino, porém sinto que não estou conseguindo desenvolver a parte da musculatura próxima ao joelho, poderia me ajudar com isso mestre @Batata... ?

 

•ACNE= Nenhuma

 

•LÍBIDO= Estar normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ver no espelho e no dia a dia) = Minhas roupas voltaram a ficar mais apertadas no quadril o que eu acho ótimo, e estou recebendo muito elogios para com o meu corpo. Me sentindo muito bem graças a Deus.

 

FOTOS DA ATUALIZAÇÃO:

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.01.05.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.16.29.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.15.53.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 12.12.22.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 10.51.06.jpeg

FOTOS COMPARATIVAS:

WhatsApp Image 2022-02-14 at 12.20.34.jpeg

Eita que uma atualização dessas é digna de uma estreia dos filmes da Marvel. Eu compraria ingresso e na primeira fila para apreciar tamanho espetáculo.
Parabéns princesa, está cada dia mais maravilhosa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Helynha disse:

ATUALIZAÇÃO

Estamos aqui para mais uma atualização. Ganhei um pouco de peso, cerca de 2kg, partindo de 59,300kg da última atualização para 61,3kg atualmente. Fiquei feliz com meu esforço, pois me dediquei bastante, sei que não é fácil ganhar massa magra.

Sobre minhas refeições livres, na primeira, eu comi Sushi, e açaí, na segunda refeição livre, comi bolo de cenoura, sushi e açaí (sempre presente) na penúltima refeição livre eu comi açaí e hamburguer, agora na última, comi sorvete, bolo e milho cozido.

OBS: Eu estou me sentindo bem retida, mestre @Apollo Galeno, gostaria de saber se pode adicionar algum chá a minha dieta pra melhorar a retenção de líquido, ou algum outro método?

SO INICIAL: 64,00 Kg

PESO ATUAL= 61,30 Kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Minha força melhorou bastante, sobre a resistência, melhorei, voltei a fazer esteira, coisa que eu tinha um pouco de receio em virtude da minha lesão nos joelhos, agora me sinto 100%

•TREINO= Eu estou gostando do meu treino, porém sinto que não estou conseguindo desenvolver a parte da musculatura próxima ao joelho, poderia me ajudar com isso mestre @Batata... ?

 

•ACNE= Nenhuma

 

•LÍBIDO= Estar normal

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ver no espelho e no dia a dia) = Minhas roupas voltaram a ficar mais apertadas no quadril o que eu acho ótimo, e estou recebendo muito elogios para com o meu corpo. Me sentindo muito bem graças a Deus.

 

FOTOS DA ATUALIZAÇÃO:

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.01.05.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.16.29.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 11.15.53.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 12.12.22.jpeg

WhatsApp Image 2022-02-14 at 10.51.06.jpeg

FOTOS COMPARATIVAS:

WhatsApp Image 2022-02-14 at 12.20.34.jpeg

Parabéns 👏👏👏... Muito boa sua evolução... show 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...