Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel


limorx

Post Destacado

Fala Pessoal,

Estou começando o primeiro ciclo e vou relatar mas gostaria também da ajuda dos mais experientes para corrigir possíveis falhas nos suplemtnos e dieta.

Sempre malhei e corri, mas nunca fiz dieta, "pelo contrário" e também bebia em excesso. Estou tentando fazer uma mudança e a 90 dias venho me alimentando melhor.

Fiz exames e fui em um nutrólogo / endocrinologista para iniciar esse ciclo, mas lendo o forum vi várias vezes que médicos não entendem de ciclos.

Então se puderem dar opiniões, será muito bem-vinda!

@Bravo Costa 

@Foston

@Apollo Galeno

Vi que vocês comentaram em um tópico bem parecido, se puderem me ajudar aqui também eu agradeço

 

Idade: 35

Altura: 1,83

Peso: 95,8 - estava com 102 a 3 meses atrás e reduzi com dieta

Medidas da Bioimpedância

IMC: 28,6% / PGC: 24,8%  / TMB: 1926 / Gordura Visceral: 11% / Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg

Meta: 85 Kg / 15% PGC (Percentual de Gordura)

Medicações em uso: Somente a fórmula que o médico passou para diminuir ansiedade e ajudar no emagrecimento - Preciso de ajuda aqui pq li e não estou muito seguro de tomar essa medicação

Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg

Problemas de Saúde: Nenhum, talvez um pouco de ansiedade mas nada que me atrapalhasse

Tempo de treino: 3 anos musculação, corrida a pelo menos 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Esse é o primeiro

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

8 semanas: Oxandrolona 30mg ao dia (10mg de 8 em 8 horas) Sublingual + Testostestora Gel  100mg/g (Pentravan)

IA Manipulado:  1 capsula ao dia (Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg)

Divisão de treino e horario do mesmo:

Corrida em Jejum 30 minutos as 6:30 (somente com pré treino)

Musculação ABC x2 as 18:00

A - Peito Tríceps

B - Costa / Bíceps