Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel


limorx

Post Destacado

Fala Pessoal,

Estou começando o primeiro ciclo e vou relatar mas gostaria também da ajuda dos mais experientes para corrigir possíveis falhas nos suplemtnos e dieta.

Sempre malhei e corri, mas nunca fiz dieta, "pelo contrário" e também bebia em excesso. Estou tentando fazer uma mudança e a 90 dias venho me alimentando melhor.

Fiz exames e fui em um nutrólogo / endocrinologista para iniciar esse ciclo, mas lendo o forum vi várias vezes que médicos não entendem de ciclos.

Então se puderem dar opiniões, será muito bem-vinda!

@Bravo Costa 

@Foston

@Apollo Galeno

Vi que vocês comentaram em um tópico bem parecido, se puderem me ajudar aqui também eu agradeço

 

Idade: 35

Altura: 1,83

Peso: 95,8 - estava com 102 a 3 meses atrás e reduzi com dieta

Medidas da Bioimpedância

IMC: 28,6% / PGC: 24,8%  / TMB: 1926 / Gordura Visceral: 11% / Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg

Meta: 85 Kg / 15% PGC (Percentual de Gordura)

Medicações em uso: Somente a fórmula que o médico passou para diminuir ansiedade e ajudar no emagrecimento - Preciso de ajuda aqui pq li e não estou muito seguro de tomar essa medicação

Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg

Problemas de Saúde: Nenhum, talvez um pouco de ansiedade mas nada que me atrapalhasse

Tempo de treino: 3 anos musculação, corrida a pelo menos 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Esse é o primeiro

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

8 semanas: Oxandrolona 30mg ao dia (10mg de 8 em 8 horas) Sublingual + Testostestora Gel  100mg/g (Pentravan)

IA Manipulado:  1 capsula ao dia (Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg)

Divisão de treino e horario do mesmo:

Corrida em Jejum 30 minutos as 6:30 (somente com pré treino)

Musculação ABC x2 as 18:00

A - Peito Tríceps

B - Costa / Bíceps

C - Ombro / Perna

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

2500 cal

Carboidratos: 281 g - 45%

Proteínas: 250 g - 40%

Gordura: 42g -15%

 

ROTINA DIARIA

06:00 Pré Treino

Termogênico Manipulado: Cafeína 250mg / Chá verde: 400 mg /  Capsiate: 3 mg /  Iombina: 3mg / Citrus Aurantinum: 200 mg / D Ribose: 500 mg  / L Carnitina 200mg

06:30 Termogênico Manipulado

Corrida na areia 30 minutos - Não chega a ser Hiit mas dou uns piques no meio da corrida

Seg/Qua/Sex - 4x15 Flexão de Braço - Terça/Quinta/Sábado - 4x4 Barra

07:30 Desjejum

Whey Protein Dymatize - Isowhey

Oxandrolona - 10mg

Vitamina C - 500mg

09:30 Café da Manhã

Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas

IA Manipulado:  Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg

12:30 Almoço

Almoço com Proteína, arroz integral, salada, legumes

Omega 3 Nutrata

Vitamina D3 10.000 Ui /Vitamina A 1.000 UI

Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)

15:30Lanche

Café sem acúcar

Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas

Oxandrolona - 10mg

18:00 Treino

Musculação

Após o banho 1 pump de Testosterona Gel

19:30 Jantar

Jantar leve geralmente sem carbo ou bem pouco carbo + proteina + salada

Omega 3 Nutrata

Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)

21:30 Ceia

1 banana ou iogurte ou as vezes nada mesmo

Oxandrolona - 10mg

 

Não tenho fotos, mas vou tirar assim que começar;

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
15 horas atrás, Bravo Costa disse:

Boa noite

Não vejo pq iniciar um ciclo de aes com o BF alto. Aes não fazem perder gordura corporal. 

Sugestão: dieta e treino (musculação com progressão de carga e aeróbico)

Subscrevo o que meu caro @Bravo Costadisse.

 

Em 04/08/2021 em 13:55, limorx disse:

Sempre malhei e corri, mas nunca fiz dieta, "pelo contrário" e também bebia em excesso.

Então, corrija o básico (dieta treino e descanso). 🙂 Acredite: não é proselitismo, nem discurso bonito: esteroides não fazem a mágica. Eles são apenas o complemento daquilo que VEM sendo feito com qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos conselhos, ja tinha comprado tudo e decidir iniciar o ciclo assim mesmo... entendi que meu IMC está alto, mas eu precisava de uma ajuda pra ter uma mudança grande... retirei o bup + naltrexone somente.... mantive todo o resto.

Estou a uma semana e os resultados são visiveis... não sei se por causa do treino, da dieta, do psicologico ou da suplementação mesmo... minha balança não mede tanta coisa quanto a do consultório então só consigo medir o Peso e o IMC

Peso: inicial 95,8 / hoje 90,00

IMC: inicial 28,6% / hoje 26%

 

Sobre a Testo + Pentravan, não sei se é 25 ou 50% mas sei que o primeiro dia que usei percebi que funciona... principalmente de madrugada!

Vou fazer o seguinte... vou postar meus resultados para ultimo exame de testo e dia 04/09 vou fazer novamente... ai a gente faz a medição... lembrando que estou tomando 30mg de oxan por dia tb

Testosterona: 460 ng/dL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde

 

To seguindo firme. Tenho me sentido bem mais disposto, aumentando as cargas constantemente.

Faço AEJ todo dia com o termogênico e faço a musculação as 18:30, logo após a musculação tomo banho e passo no antebraço. 

 

To tomando 30 mg por dia de oxan e usando o gel de testosterona. Dia 31 vou fazer exames e ver como está tudo... 

Assim posso comprovar se realmente teve eficácia.

 

@Bravo Costa @Foston 

Uma dúvida, estive lendo que a oxandrolona aumenta o DHT, mas inibe a produção de testosterona.

Então com o testosterona gel eu aumentaria a testosterona livre correto?

Começei o ciclo em 460 ng/dl de testosterona livre, se usasse somente a oxandrolona terminaria em zero ou bem reduzido? Então usando a testo gel o correto é terminar o ciclo com a testo maior que 460 que foi o inicial correto?

 

Posso adiantar que senti uma grande evoulação nos números e no visual.

Peso: inicial 95,8 / hoje 89,20

IMC: inicial 28,6% / hoje 25,2%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, limorx disse:

 

Uma dúvida, estive lendo que a oxandrolona aumenta o DHT, mas inibe a produção de testosterona.

Então com o testosterona gel eu aumentaria a testosterona livre correto?

Oxandrolona vai reduzir o SHBG aumentando o efeito da testosterona. Correto.

al

1 hora atrás, limorx disse:

Começei o ciclo em 460 ng/dl de testosterona livre, se usasse somente a oxandrolona terminaria em zero ou bem reduzido? Então usando a testo gel o correto é terminar o ciclo com a testo maior que 460 que foi o inicial correto?

Esses 460 é a testosterona total. Testosterona livre é outra medida. A testosterona livre estará maior, porque ela provem do gel. Quando suspender ambas as drogas a sua testosterona natural vai cair abaixo dos 460 ng/dl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Exatamente como o Professor @Foston falou. Só adicionou a informação de que o uso de Testosterona ou outro AEs em aprox 4 semanas já causa inibição da produção natural de testo e a partir daí a atrofia testicular. Pode ser q vc não volte a ter as 460 de testo de antes, ou seja, pode ter dificuldade  de manter os ganhos de massa magra do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, obrigado pelas respostas... @Foston e @Bravo Costa

Fiz exames ontem e segue abaixo principais resultados!

Exame - Anterior / Atual

LDL - 125 mg/dL / 216 mg/dL
SHBG (Globulina Transportadora de Hormônios Sexuais) 27,2 nmol/L / 12,5 nmol/L
Estradiol - 20 pg/mL / Inferior a 5 pg/mL
Dihidrotestosterona (DHT) 459,0 pg/mL / 707 pg/mL
Testosterona Total 460ng/dL / 287,0 ng/dL
Testosterona Biodisponível 249,1 ng/dL / 203,4 ng/dL
Testosterona Livre Calculada 10,63 ng/dL / 8,68 ng/dL

 

Realmente o SHBG diminuiu, mas a testosterona também diminuiu bastante, mesmo usando a testo pentravan 10% todo dia, o que não era pra acontecer! O estradiol diminuiu bem também e DHT aumentou. O LDL quase dobrou... 

Não gostei muito dos exames, pensei que minha testo iria estar bem maior! 

Com relação a peso massa magra. Começei com 95,8 e PG de 24,8% agora estou com 88,6 e PG de 20,5%

 

No dia 14/09 vou voltar no médico pra fazer uma avaliação e ver qual o protocolo vou seguir... se TPC ou se vou manter uma reposição hormonal.

Mas acho que vou mudar essa testo gel, pelo menos pelos resultados dos exames não foi muito eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
38 minutos atrás, limorx disse:

 

Realmente o SHBG diminuiu, mas a testosterona também diminuiu bastante, mesmo usando a testo pentravan 10% todo dia, o que não era pra acontecer! 

Ou a farmácia é suspeita, ou você não usou o gel direito (esfrega até desaparecer - leva uns 10 min. em local sem pelos, sem contatos com humanos (crianças, principalmente!) e, ao menos 04 h antes do banho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2021 em 15:54, Foston disse:

Ou a farmácia é suspeita, ou você não usou o gel direito (esfrega até desaparecer - leva uns 10 min. em local sem pelos, sem contatos com humanos (crianças, principalmente!) e, ao menos 04 h antes do banho).

Eu passo no antebraço, e passo até desaparecer, mas não esfrego 10 minutos... conversando com um amigo, ele me dissse que como a meia vida da testo gel é curta o ideal seria fazer o exame em no máximo 6 horas após a aplicação... eu apliguei 18:30 e fiz o exame 10 horas do dia seguinte. Talvez por isso tenha dado mais baixo no exame. Faz sentido?

De qualquer maneira, minha libido ta em dia mesmo com oxandrolona por mais de 30 dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...