Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona + Testosterona Gel


limorx

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, limorx disse:

mas não esfrego 10 minutos... conversando com um amigo, ele me dissse que como a meia vida da testo gel é curta o ideal seria fazer o exame em no máximo 6 horas após a aplicação

Tem razão o seu colega. Em todo caso, ficaria com uma pulga atrás da orelha em relação à farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 02/09/2021 em 22:11, Foston disse:

Tem razão o seu colega. Em todo caso, ficaria com uma pulga atrás da orelha em relação à farmácia.

Pois é, não gostei muito do número que vi.

Pode indicar alguma farmácia de manipulação de confiança?  Alguma que você sabe que a testosterona manipulada vai ser efetiva?

 

Outro ponto, minha testo pode ter baixado bem, por eu estar a muito tempo em déficit calórico. E tenho que manter mais um tempo essa dieta restritiva.

Preciso perder ainda uns 5% de percentual de gordura, e no peso que eu to não da pra dimiunir mais tanto.

Então, tenho que aumentar a testo e continuar com a musculação pra aumentar a massa magra assim meu % de gordura vai cair sem diminuir tanto o peso.

 

Vocês aconselhariam diminuir os cardios? Faço todos os dias AEJ 30 a 45 min.

Meu medo é o cardio está limitando os ganhos de massa magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @Foston Vou decidir se vou realmente manter essa testo gel, se sim eu compro nesse lab que indicou.

Se puder da uma olhada nos meus resultados  abaixo, e  comenta sobre essa suplementação pós ciclo, vai me ajudar a decidir!

Finalizo o ciclo semana que vem, no dia 14/09 e entro em uma "TPC" que o endo / nutrólogo receitou.

Meu objetivo é tentar manter essa massa muscular e perder o que falta de gordura pra chegar aos 15%
Abaixo vou colocar meus resultados antes/depois medidos na bioimpedância inbody e as alterações no meus exames.

Idade: 35 / Altura: 1,83

Medidas

Peso: 95,8 / 89,5
IMC: 28,6% / 26,9%
PGC: 24,8%  / 18 %
TMB: 1926 - 1954
Gordura Visceral: 11% / 7%
Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg / 41,9

Nova Meta: 86,5 Kg - 15% PGC (Percentual de Gordura)

Principais alterações nos exames

LDL: 125  / 216 mg/dL
HDL: 50 / 28 mg/dL
SHBG: 27,2  / 12,5 nmol/L
Estradiol: 20  / Inferior a 5 pg/mL
Dihidrotestosterona (DHT): 459,0  / 707 pg/mL
Testosterona Total: 460 / 287,0 ng/dL
Testosterona Biodisponível: 249,1 / 203,4 ng/dL
Testosterona Livre Calculada: 10,63  / 8,68 ng/dL
TGO: 17 / 57 U/L
TGP: 16 / 103 U/L

TPC "Aqui eu preciso de ajuda pra ver se faz sentido seguir a orientação do médico" 

1) Manter AEJ com termogênico

2) Omega 3 - 1 x ao dia por 60 dias - Indicou a Nutrata (EPA 720mg / DHA 480mg / Vit E 10mg) Achei pouco

3) Silimarina 200 mg - 1 x ao dia por 30 dias Acho que esse ajuda ao figado a se recuperar

4) Manipulado - 1 x ao dia por 60 dias Esse para o corpo melhorar a produção de testo

Vitamina B6 - 30 mg 
Zinco 15 mg
Crisina 100 mg
Resveratrol 0,5 mg
Clomifeno 50 mg

5) Atorvastatina 10 mg - 1 x ao dia por 30 dias Não sei se vale a pena tomar isso, ele falou que é pra melhorar rapidamente o perfil lipidico

6) Manter a testosterna 100 mg/pump 1 x ao dia por 30 dias Se ja estou tomando o clomifeno pra produzir testo, não faz sentido manter essa testo gel, correto?

É isso! o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, limorx disse:

Obrigado @Foston Vou decidir se vou realmente manter essa testo gel, se sim eu compro nesse lab que indicou.

Se puder da uma olhada nos meus resultados  abaixo, e  comenta sobre essa suplementação pós ciclo, vai me ajudar a decidir!

Finalizo o ciclo semana que vem, no dia 14/09 e entro em uma "TPC" que o endo / nutrólogo receitou.

Meu objetivo é tentar manter essa massa muscular e perder o que falta de gordura pra chegar aos 15%
Abaixo vou colocar meus resultados antes/depois medidos na bioimpedância inbody e as alterações no meus exames.

Idade: 35 / Altura: 1,83

Medidas

Peso: 95,8 / 89,5
IMC: 28,6% / 26,9%
PGC: 24,8%  / 18 %
TMB: 1926 - 1954
Gordura Visceral: 11% / 7%
Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg / 41,9

Nova Meta: 86,5 Kg - 15% PGC (Percentual de Gordura)

Principais alterações nos exames

LDL: 125  / 216 mg/dL
HDL: 50 / 28 mg/dL
SHBG: 27,2  / 12,5 nmol/L
Estradiol: 20  / Inferior a 5 pg/mL
Dihidrotestosterona (DHT): 459,0  / 707 pg/mL
Testosterona Total: 460 / 287,0 ng/dL
Testosterona Biodisponível: 249,1 / 203,4 ng/dL
Testosterona Livre Calculada: 10,63  / 8,68 ng/dL
TGO: 17 / 57 U/L
TGP: 16 / 103 U/L

TPC "Aqui eu preciso de ajuda pra ver se faz sentido seguir a orientação do médico" 

1) Manter AEJ com termogênico

2) Omega 3 - 1 x ao dia por 60 dias - Indicou a Nutrata (EPA 720mg / DHA 480mg / Vit E 10mg) Achei pouco

3) Silimarina 200 mg - 1 x ao dia por 30 dias Acho que esse ajuda ao figado a se recuperar

4) Manipulado - 1 x ao dia por 60 dias Esse para o corpo melhorar a produção de testo

Vitamina B6 - 30 mg 
Zinco 15 mg
Crisina 100 mg
Resveratrol 0,5 mg
Clomifeno 50 mg

5) Atorvastatina 10 mg - 1 x ao dia por 30 dias Não sei se vale a pena tomar isso, ele falou que é pra melhorar rapidamente o perfil lipidico

6) Manter a testosterna 100 mg/pump 1 x ao dia por 30 dias Se ja estou tomando o clomifeno pra produzir testo, não faz sentido manter essa testo gel, correto?

É isso! o que acham?

Você está tendo êxito com o que está fazendo. A questão é que a mudança em relação à testosterona pode alterar alguma coisa neste processo.

O ômega 3 eu aumentaria a dose.

Silimarina - ok.

Do manipulado eu só manteria os demais itens caso o dinheiro não seja um problema.

Atorvastatina- absurdo o médico te passar isso ! Não tem qualquer sentido ! Procure o livro:

 

https://lelivros.love/book/baixar-livro-o-mito-do-colesterol-jonny-bowden-em-epub-mobi-e-pdf-ou-ler-online/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...