Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar autoestima


Valentina

Post Destacado

fisiculturismo
Este(a) post foi especialmente reconhecido por fisiculturismo!

Agan81 recebeu o selo 'Ajuda muito' e 10 pontos.

Valentina, essa é a sua ficha de treino, ficha de treino essa é a Valentina. Apresentação feita 😜 Rsrsrs 

Vocês irão trabalhar juntas durante algumas semanas, dê o seu melhor, entre sempre na academia focando no movimento correto, não ligue para o peso, embora seja muito importante, vc não pode perder técnica para aumentar o seu peso. 

Anote os pesos de todas as séries, monte uma tabela e me envie na próxima atualização, ok ?!

 

Inferiores

Leg Press - 04 x 10/12 + 15" de Isometria no última repetição de todos os exercícios - 60"

Leg Extension - 04 x 10/12 + o máximo de Isometria que vc conseguir na última repetição - 50" 

Agachamento - 04 x 10 - 60" 

Passada - 03 x 20 cada perna - 40" 

Cadeirinha - 03 x máximo apertando uma bola - 45" 

Abdômen 

Abdômen 

 

Superiores

Barra Livre - 03 x máximo q vc conseguir, pode utilizar elástico ou pedir ajuda ao seu instrutor para sustentar seus pés - 50" 

Puxada Aberta - 04 x 10/12 - 45" 

Remada Triângulo - 04 x 12 - 60". Última série c/ drop set ! 

Remada Alta - 04 x 08 - 50" 

Crucifixo Inverso Sentada - 04 x 10/12 - 45" 

Bíceps Alternado - 04 x 10/12 - 50"

Bíceps Martelo - 04 x 10/12 - 50" 

Bíceps Concentrado - 03 x 10 - 50" 

Panturrilha Sentada - 01 x 50 ( pausa de 15 até chegar às 50 repetições) 

Panturrilha no Smith Machine - 03 x 12 - 45" 

 

Inferiores

Elevação de Quadril - 04 x 12 - 50". Segurar o movimento em cima, colocar um peso que vc consiga sustentar uns 02/03 segundos a

 apertando bem o glúteo ! 

Bulgarian Squat - 04 x 08 cada perna, bem concentrado, atenção a postura! 

Step up no banco - 04 x 12 cada perna - 50" 

Stiff c/joelhos flexionados - 04 x 12 - 60" 

Mesa Flexora - 04 x 08 repetições lentas + 10" Isometria + máximo que conseguir - 60"

Abdômen 

Abdômen 

 

Superiores 

Elevação Frontal Cruzada - 03 x 12 - 45"

Elevação Lateral - 04 x 10/12 - 50"

Elevação Frontal Unilateral - 03 x 10/12 - 45"

Desenvolvimento Arnold - 03 x 12 - 60" 

Triceps Pulley (Rest-Pause) - 03 de 12 + 02 Rest-Pause de 10" - 45"

Triceps Kickback no cabo - 03 x 15 cada braço 

Panturrilha no Smith - 03 x 12 - 45" 

Panturrilha Sentada - 03 x 15 - 45"

 

Inferiores

Lançamento lateral com joelho flexionado (usar elástico p/ dificultar o movimento) - 04 x Máxima - Você vai realizar este exercício e logo depois realizar os exercícios no Cabo ! 

Gluteos Cabo por tras – 04x15/20 cada perna – 0”

Gluteos Coice no Cabo – 04x15/20 cada perna – 0”

Abdutora – 04x15 + 15 curtinhas – 30”

Afundo no Smith c/Joelhada – 03x12 cada perna

Abdômen 

Abdômen 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia , bom dia galera! :) 

Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 

Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ 

Obrigada @Agan81 por essa dieta maravilhosa eu nem passei fome.😍🤣

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. 

 

• TREINO=  100%

 

•ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

 

•LÍBIDO= Alta 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, 

nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. 

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk 

044BF976-CF22-4268-BD19-A74B53C0C1F6.jpeg

9F63B632-B582-4D18-BAF7-A2A8A26E396D.jpeg

01B3AF4A-FA7A-4024-A638-62E309535797.jpeg

6F1D5F95-0851-40B7-A5C7-AAF287FE0D57.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Valentina disse:

Bom dia , bom dia galera! :) 

Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 

Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ 

Obrigada @Agan81 por essa dieta maravilhosa eu nem passei fome.😍🤣

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. 

 

• TREINO=  100%

 

•ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

 

•LÍBIDO= Alta 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, 

nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. 

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk 

044BF976-CF22-4268-BD19-A74B53C0C1F6.jpeg

9F63B632-B582-4D18-BAF7-A2A8A26E396D.jpeg

01B3AF4A-FA7A-4024-A638-62E309535797.jpeg

6F1D5F95-0851-40B7-A5C7-AAF287FE0D57.jpeg

@Valentina de Deus tô chocada com a tua evolução, mas não tanto oq eu sabia que ia ser esse pah, já que tu tava fazendo tudo certinho, e o 100% veio e não foi difícil né?!

Mulher teu corpo é lindo, só tende a melhorar com o foco que tu tem, malhando pesado e seguindo a dieta 100%

E olha a diferença de antes e depois, mesmo estando menstruada, é visível a mudança! Tu tá de parabéns!

E eu vou te contar um segredo, fica entre a gente: a @Agan81tem mãos de fada, tenho certeza que se tu continuar acreditando no plano que ela passar, tu vai longe!

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Valentina disse:

Bom dia , bom dia galera! :) 

Hoje é minha primeira atualização e estou sentindo um misto de sensação que nem sei explicar kkkkkk, medo ,ansiedade, nervosismo, enfim.😂 

Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui. Quero agradecer também a @Vitoriamm que não mediu esforços para me ajudar mesmo de longe, e sempre acreditando em mim, você é minha espiração minha musaaaaa fitnes.❤️ 

Obrigada @Agan81 por essa dieta maravilhosa eu nem passei fome.😍🤣

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

Sinto que melhorei demais a minha resistência, e consegui também aumentar as séries e cargas. 

 

• TREINO=  100%

 

•ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

 

•LÍBIDO= Alta 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100% So lembro da frase da @Agan81 “Você vai ter que suar a camisa”. Kkk 

 

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, 

nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= 

Estou sentindo que meu rosto está começando a afinar, algumas pessoas também elogiaram. Senti que duas legues estão começando a ficar folgadinhas na cintura, e quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. 

 

•Algo que queira modificar na dieta=

Eu amei a dieta! mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk 

044BF976-CF22-4268-BD19-A74B53C0C1F6.jpeg

9F63B632-B582-4D18-BAF7-A2A8A26E396D.jpeg

01B3AF4A-FA7A-4024-A638-62E309535797.jpeg

6F1D5F95-0851-40B7-A5C7-AAF287FE0D57.jpeg

 

Gente... parece outra pessoa.... deve estar super feliz né?

Parabéns pela dedicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vitoriamm disse:

@Valentina de Deus tô chocada com a tua evolução, mas não tanto oq eu sabia que ia ser esse pah, já que tu tava fazendo tudo certinho, e o 100% veio e não foi difícil né?!

Mulher teu corpo é lindo, só tende a melhorar com o foco que tu tem, malhando pesado e seguindo a dieta 100%

E olha a diferença de antes e depois, mesmo estando menstruada, é visível a mudança! Tu tá de parabéns!

E eu vou te contar um segredo, fica entre a gente: a @Agan81tem mãos de fada, tenho certeza que se tu continuar acreditando no plano que ela passar, tu vai longe!

Vamo que vamo!

Muito muito obrigada @vitoriamm, você é demais! Tô muito feliz por todo apoio que está me dando. Gratidão! 
Verdade a @Agan81 é maravilhosa, e sei que junto com ela vou chegar no meu objetivo.🤩💪🏻🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uauuuuu

Que evolução !!! Tá de parabéns 👏👏

Big Eyes Wow GIF by TV4

 

O seu glúteo já subiu, a barriga já diminuiu bem, já conseguimos identificar a lateral do seu abdômen. O quadríceps já está começando a marcar TB. Show !!! 

Massas ... Ainda temos um longo caminho a percorrer, hein! Seguiremos ... 

4 horas atrás, Valentina disse:

Sinto que me superei, não imaginei que iria conseguir seguir 100% certinho a dieta, sei que ainda falta muito para chegar ao meu objetivo, mas hoje comemoro por ter conseguido chegar até aqui.

 

E tenho certeza que você vai se esforçar ainda mais, sabe porquê? Você entendeu que vale a pena tal sacrifício. 

4 horas atrás, Valentina disse:

Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

Você tem algum cuidado específico com o seu rosto ?! Usa algum produto ?! Protetor solar ?! 

4 horas atrás, Valentina disse:

TREINO=  100

Alguma dificuldade ?! Conseguiu executar todos os exercícios ?! 

Iremos continuar com os meus exercícios, na próxima atualização irei modificar somente os estímulos 😉

4 horas atrás, Valentina disse:

quando me olho no espelho percebi que melhorei um pouquinho. 

Não foi pouquinho não, melhorou muito, imagina na próxima atualização ?! 

4 horas atrás, Valentina disse:

mas se puder tirar a banana dessa vez do café da manhã, e a ceia também. E se der pra adicionar azeitona e mostarda 🥰 kkkk 

Ok ! Modifico sim ! 

Volto mais tarde com a dieta atualizada ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Valentina disse:

ESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

Fiaaa....tu tem que ser estuda!

Seu metabolismo provavelmente é um "projeto da natureza"......

Manteve o peso e praticamente trocou de Shape......

Preciso de analisar esse DNA seu......kkkk....se continuar assim o espaço para mulherada aqui vai ficar "tenso". Pq vc arrasa!

5 horas atrás, Valentina disse:

ACNE= Eu já tive bastante, quando iniciei aqui no fórum estava só com as manchas delas, e hoje como estou no período menstrual elas inflamaram um pouquinho. 

Seguinte.......

NUNCA ATUALIZE NO PERIODO MENSTRUAL! NUNCA ..NUNCA! 

Avise aqui e a @Agan81deixará vc atualizar 2 dias apos o termino......

Fechou.

@Agan81.....fenomenal heim! Essa vale a pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...