Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nas aplicações de primobolan


Vivianjp

Post Destacado

  • Moderador
19 horas atrás, Vivianjp disse:

Vou postar uma foto de como estava a um ano atrás, engordei demais durante a pandemia. Academias fechadas, ficando só em casa com meu filho (q tem necessidades especiais) só moramos nos 2. Muitas responsabilidades em cima de mim. E me encontrei nesse meio de me cuidar, me amar… sempre gostei de me exercitar, tomava antidepressivos e parei assim q voltei a treinar. Tem me feito muito bem tudo isso! Não é sacrifício p mim mantar uma alimentação saudável, eu gosto! Só queria e estou disposta a acertar e ajustar as coisas p darem certo, gerarem resultados satisfatórios. Conto com a ajuda de vcs p fazer acontecer se estiverem dispostos! Sei q posso evoluir e muito, mesmo tendo 40 anos, só preciso de um caminho certo. 💪🏼

D3F37B13-8106-4575-9A21-CE5251481E1F.jpeg

Que tranformação incrível!!!! Parabéns !!!!! É surreal o que os exercícios podem fazer por nós, tanto no corpo como na mente!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Meus horarios são meio malucos..mas vamos la....

Agora vc está ou não esta usando primobolan? Esse primobolan que usaria onde conseguiria ? 

Todas as utilizações anteriores de hormonio foram erradas.....inclusive com a dra......

Vc apresentou algum colateral usando a testosterona (androgel)?  

Consegue qualquer tidpo de hormonio se assim o for sugerido? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Que tranformação incrível!!!! Parabéns !!!!! É surreal o que os exercícios podem fazer por nós, tanto no corpo como na mente!!!! 

Sim @FaBHana foi a melhor escolha q fiz, ainda saio como a chata, obcecada kkkkk q só pensa e fala nisso o tempo todo, como se não bastasse critico os q estão comendo como capivaras raivosas da minha família, aí q eles ficam nervosos comigo 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meus horarios são meio malucos..mas vamos la.... não tem problema nenhum @Apollo Galenosei como a vida é corrida, e vcs ainda se disponibilizam a nos ajudar sem quaisquer retorno além de nos empenharmos fazermos nossa parte! Vou aguardar ansiosamente e pacientemente por sua ajuda e respostas e me empenhar o máximo p poder chegar onde almejo.

Agora vc está ou não esta usando primobolan? “Fiz apenas uma aplicao na quanta feira passada, dia 05/08, nada além disso. 
 

Esse primobolan que usaria onde conseguiria ? E um fornecedor de extrema confiança, não sei se posso citar aqui o nome do Instagram, se puder coloco. 

Todas as utilizações anteriores de hormonio foram erradas.....inclusive com a dra... eu imaginei, mas infelizmente como havia dito, procurei pois minhas amigas fazem acompanhamento com ele, mas sinceramente, não vejo evolução alguma nelas, como vejo das mulheres aqui no site. P falar a verdade, eu sempre achei ele um pouco mercenario, mas errando q aprendemos rsrs infelizmente!  

Vc apresentou algum colateral usando a testosterona (androgel)? Nada! Nenhum colateral. Com o uso da oxandrolona tive um aumento de pelos, um inchaço no clitoris, só isso.

Consegue qualquer tidpo de hormonio se assim o for sugerido? Consigo! Quem me fornece tem uma tabela extensa de marcas e vários produtos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
48 minutos atrás, Vivianjp disse:

q estão comendo como capivaras raivosas da minha família, aí q eles ficam nervosos comigo 😂😂😂

normal né kkk acontece em toda família. Esse povo deveria é se motivar através de você que é um excelente exemplo de força e superação!! rs deixa eles 

seSoccer Suck It GIF by Univision Deportes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FaBHana disse:

normal né kkk acontece em toda família. Esse povo deveria é se motivar através de você que é um excelente exemplo de força e superação!! rs deixa eles 

seSoccer Suck It GIF by Univision Deportes

 Imagina só @FaBHanamoro no interior, mas interior mesmo! Aqui só tem 1 academia, ninguém na cidade tem um shape legal, eu vou é tirar onda quando a evolução começar a surgir kkkkk (brincadeiras a parte) só p descontrair… mas ahhh!!! gente, eu ia me sentir viu? 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Vivianjp disse:

Esse primobolan que usaria onde conseguiria ? E um fornecedor de extrema confiança, não sei se posso citar aqui o nome do Instagram, se puder coloco. 

Tire a foto do primo e poste aqui....outra coisa...qual valor pagou ?

Esse medico não lhe pediu exames para começar a usar o primobolan ?

Possui plano de saude?

Vc prefere um Shape mais seco ou volumoso ?

Seu shape é bom....e pelo efeito psicologico acredito que podemos usar....mas estou lhe perguntando um monte de coisa para me certificar que não deixamos passar nada.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Tire a foto do primo e poste aqui....outra coisa...qual valor pagou ? 550,00 em 10 ampolas de 1 ml (vou postar foto) 

Esse medico não lhe pediu exames para começar a usar o primobolan ? Eu havia feito esses q postei no início, mas tenho repetido alguns todas as vezes q vou lá. Vou postar foto dos últimos q fiz 

Possui plano de saude? Não, tudo q faço é particular 

Vc prefere um Shape mais seco ou volumoso ? Queria um shape mediano, sem ser muito exagerado, priorizaria mais a definição em si. Mas gostaria muito de engrossar minhas pernas kkkk desde de muito nova sempre tive pernas finas, não sei se seria possível 

Seu shape é bom....e pelo efeito psicologico acredito que podemos usar....mas estou lhe perguntando um monte de coisa para me certificar que não deixamos passar nada.

.

 

1 minuto atrás, Vivianjp disse:

 

 

CAA47963-6950-4D71-9155-DD5FA8BC0C0B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Vivianjp disse:

Vou colocar o diu, só estou esperando a minha consulta com a ginecologista. 

Via de regra os médicos tentam do todas as formas que seja o mirena ou similares hormonais, mas, do ponto de vista da saúde física e da estética, o de cobre e prata é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Foston disse:

Via de regra os médicos tentam do todas as formas que seja o mirena ou similares hormonais, mas, do ponto de vista da saúde física e da estética, o de cobre e prata é a melhor opção.

E o de cobre mesmo @Fostonq vou colocar, hormônios agora só se for p melhorar meu desempenho físico, estético e emocional rsrs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...