Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda nas aplicações de primobolan


Vivianjp

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 minutos atrás, Foston disse:

Apresentou ou apresenta queda de cabelo ? Pergunto por conta da dutasterida.

Seria bom listar, de uma vez, todos os suplementos/medicações que usa 🙂

Ela foi prescrita quando estava usando oxandrolona, e mantida por causa do uso do primobolan. Mas não tive queda não, nem acne, apenas um pequeno aumento de pelos nas coxas. 
 

Suplementos em uso 

Whey protein 

creatina 

cafeina 150 mg 30 minutos antes do treino 

e esse manipulado q citei acima 

Nada mais… 

1 minuto atrás, Vivianjp disse:

Ela foi prescrita quando estava usando oxandrolona, e mantida por causa do uso do primobolan. Mas não tive queda não, nem acne, apenas um pequeno aumento de pelos nas coxas. 
 

Suplementos em uso 

Whey protein 

creatina 

cafeina 150 mg 30 minutos antes do treino 

e esse manipulado q citei acima 

Nada mais… 

Medicamentos: nenhum de uso contínuo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Vivianjp disse:

Ela foi prescrita quando estava usando oxandrolona, e mantida por causa do uso do primobolan.

Dutasterida não tem efeito sobre estes hormônios, porque eles são derivados do DHT. Equívoco do profissional que prescreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Dutasterida não tem efeito sobre estes hormônios, porque eles são derivados do DHT. Equívoco do profissional que prescreveu.

São muitos e muitos equivocos nas coisas que ela fazia!

Nossa @Foston....o nivel de profisisonal está "tenso" heim.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Sem falta hj a noite postarei minha dieta conforme o @Apollo Galenome pediu q postasse. 
 

Vim relatar tb q após à interrupção do uso da ox a 20 dias, ontem minha menstruação desceu. 

Queria relatar  tb q meu treino tá uma porcaria, sem força p nada praticamente,  um desânimo de matar, muito sono durante o dia, não sei se é psicológico, mas tem me batido uma tristeza sem motivos aparente, medo de voltar a ter depressão e ansiedade 😢

@Apollo Galenose ja puder me passar os exames q terei q fazer daqui a alguns dias… só p eu ver quanto vai ficar no laboratório e já ir preparando o bolso rsrs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2021 em 12:01, Apollo Galeno disse:

preciso quue faça sua parte.

Coloque sua dieta em algum desses aplicativos ....e vá colocando ou tirando para dar os numeros que lhe passei de macronutrientes.

Aguardo dieta

de farmacia? Yomax ? Estou usando Yomax 

 

Em 13/08/2021 em 12:01, Apollo Galeno disse:

Tem coisa errada nesse uso....

aguado dieta....

Afs tanz dance GIF on GIFER - by Gavinrann

Dudasterida para um derivado de dht ? kkkkkk

Tem coisa errada ai tbm......

Acredito que precisaremos de exames viu....porque é tanta coisa estranha.......que a zona "segura" vai ficando distante a cada coisa que vc posta (de que lhe mandaram fazer antes de chegar no forum).

ok? Não é uma critica...é um cuidado nosso com vc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Vivianjp disse:

Vim relatar tb q após à interrupção do uso da ox a 20 dias, ontem minha menstruação desceu. 

Interessante isso.....

Estava usando oxandrolona.....+ uma ampola de primobolan.....e mesmo assim menstruou....interessante....bem interessante.

6 horas atrás, Vivianjp disse:

mas tem me batido uma tristeza sem motivos aparente, medo de voltar a ter depressão e ansiedade 😢

Monte sua dieta logo....kkk

6 horas atrás, Vivianjp disse:

se ja puder me passar os exames q terei q fazer daqui a alguns dias… só p eu ver quanto vai ficar no laboratório e já ir preparando o bolso rsrs 

Vou pegar bemmmm leve com vc......

Hemograma,Creatinina, TGP, Glicemia em jejum, Insulina, acido urico, ferritina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Estradiol, TSH, T4 livre, Vit. D3
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Interessante isso.....

Estava usando oxandrolona.....+ uma ampola de primobolan.....e mesmo assim menstruou....interessante....bem interessante. Tava tão feliz sem ela kkkk, mas fazer o q se a bendita deu as caras. Eu parei com a ox e apliquei apenas 1 ampla de primo. Até então não tô usando mais nada

Monte sua dieta logo....kkk 

Vou pegar bemmmm leve com vc......

Hemograma,Creatinina, TGP, Glicemia em jejum, Insulina, acido urico, ferritina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Estradiol, TSH, T4 livre, Vit. D3

Farei todos! Com certeza! Tb quero saber como tá minha vitamina D3 e minha Testo e deve tá na sola, sempre  esteve, só subiu com o uso do androgel rsrs 
 

Gente é sério, ou eu sou burra demais, ou não sei o q tá acontecendo comigo q não consigo calcular esses benditos macros,  já baixei 4 app e não chego onde preciso, mas vou continuar tentando aqui, me dê mais um prazo sr @Apollo Galenokkkkk até mais tarde eu posto 

33 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Interessante isso.....

Estava usando oxandrolona.....+ uma ampola de primobolan.....e mesmo assim menstruou....interessante....bem interessante. Tava tão feliz sem ela kkkk, mas fazer o q se a bendita deu as caras. Eu parei com a ox e apliquei apenas 1 ampla de primo. Até então não tô usando mais nada

Monte sua dieta logo....kkk 

Vou pegar bemmmm leve com vc......

Hemograma,Creatinina, TGP, Glicemia em jejum, Insulina, acido urico, ferritina, Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Triglicerides, Testosterona Total, Estradiol, TSH, T4 livre, Vit. D3

Farei todos! Com certeza! Tb quero saber como tá minha vitamina D3 e minha Testo e deve tá na sola, sempre  esteve, só subiu com o uso do androgel rsrs 
 

Gente é sério, ou eu sou burra demais, ou não sei o q tá acontecendo comigo q não consigo calcular esses benditos macros,  já baixei 4 app e não chego onde preciso, mas vou continuar tentando aqui, me dê mais um prazo sr @Apollo Galenokkkkk até mais tarde eu posto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Vivianjp disse:

Gente é sério, ou eu sou burra demais, ou não sei o q tá acontecendo comigo q não consigo calcular esses benditos macros,  já baixei 4 app e não chego onde preciso, mas vou continuar tentando aqui, me dê mais um prazo sr @Apollo Galenokkkkk até mais tarde eu posto 

Chegue nos valores aproximados....e coloque a dieta aqui digitada.....e no final os macros que o aplicativo lhe deu.

Depois corrigimos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta montada 

Café da manhã e pré treino (9 hrs) 

1 fatia de pão integral 

2 ovos 

30 g de queijo minas 

200 ml de café puro sem adoçar 

 

Almoço e pós treino (13:30 hrs)

80 g de arroz cozido 

60 g de feijão preto 

100 g de frango grelhado

salada de alface e tomate 

1 colher de sopa de azeite 

lanche da tarde (16hrs)

1 fatia de pão integral 

30 g de queijo minas 

200 ml de iogurte Itambé fit 

30 g de Whey concentrado 

200 ml de café 
 

Jantar (20:30hrs)

80 g de arroz cozido 

60 g de feijão preto 

100 g de frango grelhado 

Salada de alface e tomate 

1 colher de sopa de azeite 

 

3,5 de água + 1 litro de chá de hibisco, cavalinha e verde 

Macros calculados 

🟢 Carboidratos 115 g 

🟣 Gordura 44g 

🔴 Proteínas 107g 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...