Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para evoluir !


Dedê

Post Destacado

TREINO1.jpg

TREINO2.jpg

TREINO3.jpg

corpo atual.jpg

Poxa, sumiu todo meu texto.

Idade: 24 anos
Altura: 1.68cm
Peso: 66kg (comecei a treinar estava com 69.5kg)

Medicações em uso:  Tomei Anticoncepcional por 5 anos, porém parei há 3 meses. Ciclo regular. Nenhum remédio atualmente.
Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Gastrite Enantematosa e Refluxo Gastroesofágico porém “tratados”, então atualmente nenhum problema de saúde.
Intestino: Não funciona muito bem (Média de 2/3 dias)
Exames de sangue hormonais recentes:  Nenhum recente

Tempo de treino: Voltei a treinar há 3 semanas.  (Indo e voltando tenho anos)
Ciclos FEITOS com dose e tempo:        Winstrol 50mg/ml   3ml semana (dividido em 3 aplicações intramusculares) por 7 semanas (7 anos atrás). Ganhei bastante massa, força aumentou consideravelmente na época. Colaterais:   voz engrossou e não voltou ao “normal”. Apesar do colateral gostei bastante.
Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:   Ainda nada (porém tenho disponivel 10ml Primobolan da BlackEagle 100mg/ml e 10ml de Propionato de testosterona da BlackEagle 100mg/ml)

Divisão de treino e horário do mesmo

Treino de Segunda a Sábado.  Das 6:20 às 7:40 Academia    18:40 Caminhada Leve

1 hora de cárdio 7 dias da semana.
-No dia que não treino perna, faço cárdio 1min correndo; 2min andando, por 30 minutos.
-No dia de treino inferior, faço 30 min caminhando
-A noite faço uma caminhada leve de 30 min

Segunda – Quadríceps + glúteo

Terça – Dorsal + Tríceps

Quarta – Posterior + glúteo

Quinta – Peito + Bíceps

Sexta – Inferior Geral

Sábado – Ombro e Abdômen

 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Treino em Jejum

05:30 - Acordar

07:50 – 1 pão francês com 1 ovo + café (c adoçante)

11:00 – Almoço – 100gr de arroz + 100gr de proteína + média de 30gr de feijão+ Salada a vontade

15:30 – 1 fruta, caso esteja com muita fome como 1 pão om ovo ou banana + leite +aveia

18:30 -  1 fruta

20:00 – 100gr de arroz ou batata + 100gr de proteína + Salada a vontade

20:30 – 1 copo de gelatina

22:30/23:00 – Dormir

Ingesta de água: Média de 3,5L por dia


Bebidas alcóolicas: tiro um dia da semana e bebo 1 garrafa de 600ml de cerveja, às vezes 2 garrafas.

Suplementação: ainda nenhuma porém quero começar a tomar CREATINA + CAFEÍNA (pra ver se aumento meu rendimento) + WHEY ISOLADO DE SOJA (de soja pq eu ganhei) + PSYLLIUM (melhorar o intestino e dar mais saciedade).

Talvez por treinar em jejum, tenho me sentindo um pouco fraca na questão de pesos.

Não tenho acompanhamento nenhum, eu que montei treino e dieta.

Gostaria muito de contar com a ajuda de vocês! Acredito que com ajuda somado a minha dedicação e esforço eu posso evoluir muito.

Estou aberta a qualquer mudança.

Desde já, muito obrigada! E desculpem o textão, tentei deixar o mais completo possível.

 

Desculpem a formatação, é a primeira vez que uso o fórum e saiu tudo fora do lugar :( . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Dedê disse:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:   Ainda nada (porém tenho disponivel 10ml Primobolan da BlackEagle 100mg/ml e 10ml de Propionato de testosterona da BlackEagle 100mg/ml)

Showww....tem duas testosteronas em mãos! kkkkkk

Pode vender os dois.....

Não será sugerido nada de testo e muito menos desa marca.

1 hora atrás, Dedê disse:

Tempo de treino: Voltei a treinar há 3 semanas.  (Indo e voltando tenho anos)

Qual o tempo de pausa antes de voltar ?

1 hora atrás, Dedê disse:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:        Winstrol 50mg/ml   3ml semana (dividido em 3 aplicações intramusculares) por 7 semanas (7 anos atrás). Ganhei bastante massa, força aumentou consideravelmente na época. Colaterais:   voz engrossou e não voltou ao “normal”. Apesar do colateral gostei bastante.

Normalmente o galvão bueno vem acompanhado de uma mini pistola.......quais outros colaterias teve nesse uso (sem noção as doses)

1 hora atrás, Dedê disse:

Desde já, muito obrigada! E desculpem o textão, tentei deixar o mais completo possível.

Sempre escreva textos completos! Eu prefiro.....e dá riqueza de detalhes...ou as vzs vc entrega algo.

1 hora atrás, Dedê disse:

Bebidas alcóolicas: tiro um dia da semana e bebo 1 garrafa de 600ml de cerveja, às vezes 2 garrafas.

Dancing Clown GIFs | Tenor

 

Vamos ao de sempre

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 160 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual o tempo de pausa antes de voltar ?

Estava sem treinar desde dezembro do ano passado. Então 8 meses.

 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Normalmente o galvão bueno vem acompanhado de uma mini pistola.......quais outros colaterias teve nesse uso (sem noção as doses)

Kkkkkkkkk. Tive sim inchaço no clitóris porém voltou ao normal. Pêlos crescendo muito rápido. Não tive alteração de humor considerável.  Sim e fui orientada por uma treinadora ainda 🤦🏼‍♀️

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bebidas alcóolicas: tiro um dia da semana e bebo 1 garrafa de 600ml de cerveja, às vezes 2 garrafas.

Se for preciso, eu paro 🙏🏼.

Montei a dieta.

Muito obrigada pela orientação!

 

Agora, Dedê disse:

Montei a dieta.

AirBrush_20210807144749.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dedê disse:

Kkkkkkkkk. Tive sim inchaço no clitóris porém voltou ao normal. Pêlos crescendo muito rápido

Uffaaa.......por pouco não ia via virar Kid! kkkkkk

6 horas atrás, Dedê disse:
6 horas atrás, Dedê disse:

Montei a dieta.

 

Digitadinha para poder fazer alteração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, desculpa, segue abaixo escrito: 

Pré-treino (5:50h) : 1 ovo mexido + 1 Fatia de pão integral +1/2 colher de azeite

Pós treino (7:50h) : 1 pão francês + 1 ovo mexido.

Almoço (11:00h): 100g arroz branco + 140g peito de frango cozido + 50g de feijão + 1 colher de azeite + salada 

Lanche (15:30h) : 200g de iogurte natural + 80g de aveia

Lanche 2 (18:30h) : 100g mamão

Janta (20:30): 100gr arroz branco + 140g peito de frango cozido + 1 colher de azeite + salada

Ceia (22:00): 100gr de abacaxi

 

Posso adicionar chá na hidratação?

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Uffaaa.......por pouco não ia via virar Kid! kkkkkk

Kkkkkkk por pouco mesmo 😂... A voz tá até hoje 😂🤯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA ELABORADA PELA FORISTA

Pré-treino (5:50h) :  70ml de café sem açucar ou com stevia

Pós treino (7:50h) : 1 pão francês + 2 ovo mexido + 3 ameixas grandes + 1 colher de sopa de doce de leite +  70ml de café sem açucar ou com stevia

Almoço (11:00h): 100g arroz branco + 100g peito de frango cozido + 60g de feijão + 1 colher de azeite + salada + 1 laranja

Lanche (15:30h) : 150g de iogurte natural + 20g de aveia + 100g de mãmão

Lanche 2 (18:30h) : 2 fatias de pão de forma + 50g de frango desfiado em pate

Janta (21): 100gr arroz branco + 100g peito de frango cozido + 2 ovos  + salada + 1 maça

 

Dias sem treino= não comer doce de leite + Comer apenas 1 fatia de pão de forma e não comer o pão frances + o arroz de cada refeição será de 70g.

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Pode tomar chá nessa taxa diária! Apenas não use açucar.

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/08 ( se não aparecer nesse dia PONTUALMENTE, já era minha ajuda)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Dedêseja bem vinda ao fórum!

Siga a dieta, tome água, treine e treine q o resultado logo virá...

Vi que sofre com intestino preguiçoso 😑😑 igual ao meu já fooiii( na verdade o meu nem funcionava sozinho mais kkkk) hoje não tenho problemas 🙏🙏 

acompanhando...  e torcendo por vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RenaSA disse:

acompanhando...  e torcendo por vc

Oiii, que legal te ver por aqui! Ontem passei o dia lendo o tópico da sua evolução! Você é maravilhosaaaa 😍😍😍

Muito obrigada pelo apoio 🥰

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/08 ( se não aparecer nesse dia PONTUALMENTE, já era minha ajuda)

 

TMJ

Muito obrigada!  Dia 28/08 estarei aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...