Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para evoluir !


Dedê

Post Destacado

  • Moderador
20 minutos atrás, Dedê disse:

Esperava que minha atualização fosse melhor, mas fico feliz de não ter desistido e de estar animada para continuar. 

Obs: me sinto bem "estúpida" agora de ter perdido o foco e ter regredido na evolução 😡 kkkkk but life goes on

Querida!!!! Apesar dos pesares, você teve uma evolução nessa atualização!! Seu abs deu uma secada, o infra é difícil mesmo de ter resultado mas uma hora ele vêm! Seu quadríceps está ganhando forma e os glúteos também!! 

Força na peruca!! Não é sempre que teremos resultados expressivos ou será do jeito que queríamos... O importante é não desistir!!!

 

25 minutos atrás, Dedê disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   66kg / 65/ 66kg (28/09/21)

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

26 minutos atrás, Dedê disse:

Obs: me sinto bem "estúpida" agora de ter perdido o foco e ter regredido na evolução 😡 kkkkk but life goes on

páaaara vai… estupida seria se sumisse e não tivesse tido coragem de continuar… conseguiu evoluir apesar das dificuldades e não regrediu isso que importa!! 

e life goes on é muito atual, muito tiktoker e muito deprê… prefiro uma pegada mais cringe, anos 90 “the future is coming on, its coming on, its coming on” (ler cantando pra ficar mais divertido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Dedê disse:

Esperava que minha atualização fosse melhor

Não tinha como ser melhor ! Você melhorou tudo ! Veja como seu glúteo arrebitou: isso é sinal que perdeu gorduras e ganhou músculos. Roma não se fez em um dia. Você está em um ritmo muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dedê disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   66kg / 65/ 66kg (28/09/21)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apesar de não ter conseguido tanta constância nos treinos, consegui aumentar a carga de alguns aparelhos, outros mantive o mesmo peso da semana passada.


SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA=  

Segunda: Quadriceps + glúteo
Terça: Superior
Quarta: Posterior + glúteo
Quinta: Superior
Sexta: Inferior Geral

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  A maioria das pessoas comenta que estou emagrecendo.. porém sinto que estou mais "cheia" por não ter seguido à risca a dieta esse período 😪

0 a 100% A DIETA= 60%   
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%
0 a 100% NOS CARDIOS=70%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Nada

Acabei não seguindo muito bem a dieta pois estava sem fogão, dai comia muito na rua, mas a casa ficou pronta e já voltei ao plano a alguns dias. Passei alguns dias difíceis, mas estou muuuito mais tranquila agora, pronta para pegar pesado novamente.

Esperava que minha atualização fosse melhor, mas fico feliz de não ter desistido e de estar animada para continuar. 

Obs: me sinto bem "estúpida" agora de ter perdido o foco e ter regredido na evolução 😡 kkkkk but life goes on

 

 

atualizaçao 3 frente.jpg

atualização 3.jpg

atualização3 costa.jpg

Você conseguiu progredir, com certeza! Independente dos erros e deslizes o importante é não desistir, você já é linda!❣️❣️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, FaBHana disse:

Força na peruca!! Não é sempre que teremos resultados expressivos ou será do jeito que queríamos... O importante é não desistir!!!

Oiii Fab!  Pode deixar que a próxima avaliação será bem melhooor 🤩

17 horas atrás, luhccardoso disse:

prefiro uma pegada mais cringe, anos 90 “the future is coming on, its coming on, its coming on” (ler cantando pra ficar mais divertido)

i got sunshine in my bag🎵  kkkkkk Adorei, fazia tempo que não ouvia essa 😂

17 horas atrás, Foston disse:

Roma não se fez em um dia. Você está em um ritmo muito bom.

Muito obrigada 🙏 Estou muito animada agora, dar 100% de mim no projeto 🚀

 

12 horas atrás, Pati.P disse:

Independente dos erros e deslizes o importante é não desistir, você já é linda!❣️❣️

Oii Pati,  Muito obrigadaa!  O importante é não parar né, um dia de cada vez 😃

 

2 horas atrás, FaBHana disse:

querida! O Apollo está saturado no trabalho e pediu para aguardar que amanhã ele já lhe volta com o feedback! Aguentaaaaa coração!!!! 😅😅

Eu entendoo, pode deixar! kkkkkk 🥰

 

 

Vocês mudam vidas ❤️ Obrigada por tudo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

17 horas atrás, FaBHana disse:

Querida!!!! Apesar dos pesares, você teve uma evolução nessa atualização!! Seu abs deu uma secada, o infra é difícil mesmo de ter resultado mas uma hora ele vêm! Seu quadríceps está ganhando forma e os glúteos também!! 

Realmente o abs dela deu uma melhorada. Eu tenho muita vontade de mudar a parte infra.. é bem difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 16:03, Dedê disse:

a 100% A DIETA= 60%   
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%
0 a 100% NOS CARDIOS=70%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Nada

Vou lhe dar uma colher de "Pau" já que o "pau" lhe deu um "pau" temporario na vida.

Vou modificar algumas coisas apenas....e proxima atualização apareça 3x melhor do que essas ultimas fotos!

DIETA ELABORADA PELA FORISTA

Pré-treino (5:50h) :  70ml de café sem açucar ou com stevia

Pós treino (7:50h) : 1 pão francês + 2 ovo mexido + 3 ameixas grandes + 1 colher de sopa de doce de leite +  70ml de café sem açucar ou com stevia

Almoço (11:00h): 100g batata ou mandioca ou abobora + 100g peito de frango cozido + 60g de feijão + 1 colher de azeite + salada + 1 laranja

Lanche (15:30h) : 150g de iogurte natural  + 100g de mãmão + 2 quadradinhos de chocolate

Lanche 2 (18:30h) : 2 fatias de pão de forma + 50g de frango desfiado em pate

Janta (21): 100gr batata ou mandioca ou abobora + 100g peito de frango cozido + 2 ovos  + salada + 1 laranja

 

Dias sem treino= não comer doce de leite + Comer apenas 1 fatia de pão de forma e não comer o pão frances + o batata de cada refeição será de 70g.

Agua/dia= 3,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Pode tomar chá nessa taxa diária! Apenas não use açucar.

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/10 ( se não aparecer nesse dia PONTUALMENTE, já era minha ajuda)

 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...