Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para evoluir !


Dedê

Post Destacado

12 horas atrás, FaBHana disse:

Você é linda, gostosa e merece muito ser feliz nessa vida🙏

Nossa! Que mensagem linda 😭 ... Muito obrigada Fabi, de coração ❤️... Devagar as coisas vão se encaixando. Vida é muito curta pra ficar em casa sofrendo.. Partiu focar no shape agora 💪

Em 13/09/2021 em 21:03, Apollo Galeno disse:

Não vou desistir de vc não......tenho uma missão de agora alem do Shape lhe dar um busão de pretendentes com o Shape.! kkkk...

HAHAHAHA Tuuu é fodaaa! Obrigada por não desistir de mim! No dia da atualização estarei aqui 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
3 horas atrás, Dedê disse:

Nossa! Que mensagem linda 😭 ... Muito obrigada Fabi, de coração ❤️... Devagar as coisas vão se encaixando. Vida é muito curta pra ficar em casa sofrendo.. Partiu focar no shape agora 💪

Sim! Pare de sofrer, bora viver! Foca no shape, em você, no profissional e no espiritual e todo o resto vêm como num estalar de dedos! Fé, foco e determinação!!! 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=   66kg / 65/ 66kg (28/09/21)

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Apesar de não ter conseguido tanta constância nos treinos, consegui aumentar a carga de alguns aparelhos, outros mantive o mesmo peso da semana passada.


SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA=  

Segunda: Quadriceps + glúteo
Terça: Superior
Quarta: Posterior + glúteo
Quinta: Superior
Sexta: Inferior Geral

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  A maioria das pessoas comenta que estou emagrecendo.. porém sinto que estou mais "cheia" por não ter seguido à risca a dieta esse período 😪

0 a 100% A DIETA= 60%   
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  90%
0 a 100% NOS CARDIOS=70%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=  Nada

Acabei não seguindo muito bem a dieta pois estava sem fogão, dai comia muito na rua, mas a casa ficou pronta e já voltei ao plano a alguns dias. Passei alguns dias difíceis, mas estou muuuito mais tranquila agora, pronta para pegar pesado novamente.

Esperava que minha atualização fosse melhor, mas fico feliz de não ter desistido e de estar animada para continuar. 

Obs: me sinto bem "estúpida" agora de ter perdido o foco e ter regredido na evolução 😡 kkkkk but life goes on

 

 

atualizaçao 3 frente.jpg

atualização 3.jpg

atualização3 costa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...