Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para hipertrofia


Sr.Shelby

Post Destacado

34 minutos atrás, FaBHana disse:

Normal, se emagrece falam, se tá gordo falam, se está forte falam... Não adianta viu

só não falam quando vc tá na pior… pelo menos não na sua cara

e concordo com a Fab tá no caminho certo e vai melhorar muito ainda!!

só tira esse negócio da cabeça de que se comer vai engordar… uma refeição não tem esse poder não kkkk… maus hábitos sim… e pra esses vc já deu adeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, FaBHana disse:

Normal, se emagrece falam, se tá gordo falam, se está forte falam... Não adianta viu, você está tendo uma baita  evolução, músculos mais aparentes e até um tanquinho em desenvolver aí já começou a aparecer! O @Clutchtem toda razão está no caminho certo! Esse abs aí que não tinha antes, show demais hein 👏👏👏👏 

Calma que o processo é lento mesmo, mas no fim você vai rir e sambar na cara da sociedade!!!!!

 

@FaBHana com essas palavras não tem nem como chegar perto da palavra desânimo , disse tudo e mais um pouco vou rir e dançar uma capoeira isso sim kkk 

2 horas atrás, luhccardoso disse:

só não falam quando vc tá na pior… pelo menos não na sua cara

e concordo com a Fab tá no caminho certo e vai melhorar muito ainda!!

só tira esse negócio da cabeça de que se comer vai engordar… uma refeição não tem esse poder não kkkk… maus hábitos sim… e pra esses vc já deu adeus

Confesso que até uns tempos atrás a forma de pensar era essa por isso que iniciei a missão com uma boa quantidade de gordura . Ganhar de qualquer jeito é fácil, porque será né kkk . Aos poucos vou trilhando e chegando obrigado pelas palavras de incentivo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Sr.Shelby disse:

Confesso que até uns tempos atrás a forma de pensar era essa por isso que iniciei a missão com uma boa quantidade de gordura .

eu sei bem como é, mas uma refeição livre é diferente de um dia do lixo que começa na quarta-feira e termina no domingo… kkkkk por isso era fácil ganhar… dieta só na segunda (jejum de peso na consciência), terça salada kkkk e quarta começa tudo de novo “pq eu mereço” kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luhccardoso disse:

eu sei bem como é, mas uma refeição livre é diferente de um dia do lixo que começa na quarta-feira e termina no domingo… kkkkk por isso era fácil ganhar… dieta só na segunda (jejum de peso na consciência), terça salada kkkk e quarta começa tudo de novo “pq eu mereço” kkkkk

Era bem isso mesmo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite.....

Meu querido.....

Estamos caminhando muito bemmmmm...vou repetir.....ESTAMOS CAMINHANDO....sacou? Vc não esta parado....esperando a morte da bezzera....ou esperando o Shape cair do ceu.... A vida é foda......a vida o tempo todo tem fdp querendo pagar de foda.....de ético.......de que é superior.....de que é cheio de meia hora de frescura....e vc vira as costas e tão fazendo festa de galinha de vc..........e vão sempre achar algo para TE PARAR....mas nessa hora....se lembre....CONTINUE CAMINHANDO. Se lembre porque vc veio....e acorda todos os dias.

Gosto das suas atualizações....não é o Shape mais lindo que já vi.....mas é um Shape que merece trofeu.......e tem muito Shape que não merece o trofeu que tanto dão.......se lembre.....com seu ANDAR....vc motiva as pessoas......com sua calma e sinceridade.....vc toca pessoas que estam, bolotinhas igual vc estava.......entende? Não é a foto....é o processo!

Parabens....e seu phoraaa...quando falar.....refeição livre= COMA!

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(20/11 e 04/12). Depois me conte

 

DIETA ELABORADA PELO FORISTA

Café da manha/ pre treino: (batat tudo no liquidificador e tome)

30g Whey

1 Banana

30g de aveia

120ml de iogurte

5g Creatina

100ml de cafe

Pos Treino:

1 Colher (30g) Doce Leite

50g de sucrilhos

Intervalo

15g Whey

1 Banana

30g de aveia

Almoço:

130 g arroz ou macarrão (+ 50g nos dias de inferior)

100g Carne boi, frango, porco, peixe

1 Colher (10g) Azeite Extra Virgem

Salada verde obrigatorio

150g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

1 LARANJA ou 1 maça

1h apos= 100ml de cafe

Lanche Tarde:

2 Fatias pão de forma

2 Ovos mexidos 

1 banana

1h apos= 100ml de cafe

Janta:

130g arroz ou macarrão

100g Carne boi, frango, porco, peixe

1 Colher (10g) Azeite Extra Virgem

Salada verde obrigatorio

150g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

150g de melancia ou melão ou 1 maça

 

Entre Quarta e Sábado pensei em dividir o café da manha e o pre treino:

Cafe manha:

24Fatias Pao de Forma

1 Colher (14g) Manteiga 

1 Copo café (puro ou adocante) 

Pre treino:

1 Copo (200g) Iorgurte

10g Whey

1 Banana

5g Creatina

 

Dias sem treino- não comer pão, não comer pos treino e seu arroz de cada refeião vai para 80g

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 14/12 ( se não aparecer esse dia, entendo que não precisa mais de ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.
 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno  quando leio umas coisas dessas ainda mais vindo de vcs é do c@r... O mais dahora de tudo que a confiança no que é proposto é muito espontânea tipo vou fazer que vai dar bom e eles sabem bem no que estão lidando . Vamo que vamo e partir pra cima dessa refeição livre sem peso na consciência kkkkk e lógico foco na dieta e no shape que o monstro está se transformando no tempo certo . Tmj ! 

1 hora atrás, Quel disse:

Transformação topppp !!!!! 

Obrigado !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2021 em 10:01, Sr.Shelby disse:

Bom dia @Apollo Galenobora pra mais uma atualização ! Como sempre espero esta dando o resultado desejado em sua expectativas , confesso que a forma de eu pensar em ganhar peso mudou muito, não é só números na balança enfim bora lá !

 

Obs , Mudei o horário de treino os mesmos acontecem no período da manhã .

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL:  76Kgs / 67.200Kgs (- 8.800)

Ultima: 65.800 Kg

Ganho de 1.400 kg

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:

Um aumento de força e resistência considerável.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

 Sensação continua sendo a mesmas roupas um pouco mais largas, bermudas e calças bem maiores, só que em mente considero como um momento passageiro. Os comentários que escuto é de que estou magro .

 

 0 á 100% A DIETA= 99%

 Foi assustador colocar 200 gr de arroz no prato sensação foi bem diferente pois já fazia um tempinho que não via tudo aquilo rs. A dieta passada foi bem tranquilo levar pois como havia dito já estou meio que adaptado com o que vou me alimentar durante a semana. Por incrível que pareça a refeição livre da uma quebrada legal só que a mente não deixa fazer de forma espontânea pois há um certo receio de comer muito e ganhar gordura essas coisas... consumi bem pouco e me sinto bem por isso.  Fiz uma curta viagem com a minha família 2 dias fora e acabei quebrando não consegui fazer certinho, porém comi 1 colher de arroz por refeição e uma certa quantidade de carne ao meu ver semelhante a dieta passada, agua consumi 4 litros , nesses dois dias fiz umas trilhas considerável de uma caminhada.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98%

 A garrafa é minha companheira.

 

0 a 100% NOS CARDIOS= 97%

Agora bem melhor para fazer os treinos mais intensos .

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

 

É possível colocar algum no intervalo do pós treino e almoço ?

 

VLW TMJ !

 

medidas 5.JPG

Frente.jpg

frente braço.jpg

costas.jpg

asas.jpg

lado.jpg

Frente.jpg

frente bicpes.jpg

costas.jpg

asas.jpg

lateral.jpg

 

 

Incrível o quanto  vc mudou.

Meus parabéns  pela atualização 👏🤗

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite.....

Meu querido.....

Estamos caminhando muito bemmmmm...vou repetir.....ESTAMOS CAMINHANDO....sacou? Vc não esta parado....esperando a morte da bezzera....ou esperando o Shape cair do ceu.... A vida é foda......a vida o tempo todo tem fdp querendo pagar de foda.....de ético.......de que é superior.....de que é cheio de meia hora de frescura....e vc vira as costas e tão fazendo festa de galinha de vc..........e vão sempre achar algo para TE PARAR....mas nessa hora....se lembre....CONTINUE CAMINHANDO. Se lembre porque vc veio....e acorda todos os dias.

Gosto das suas atualizações....não é o Shape mais lindo que já vi.....mas é um Shape que merece trofeu.......e tem muito Shape que não merece o trofeu que tanto dão.......se lembre.....com seu ANDAR....vc motiva as pessoas......com sua calma e sinceridade.....vc toca pessoas que estam, bolotinhas igual vc estava.......entende? Não é a foto....é o processo!

Parabens....e seu phoraaa...quando falar.....refeição livre= COMA!

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(20/11 e 04/12). Depois me conte

 

DIETA ELABORADA PELO FORISTA

Café da manha/ pre treino: (batat tudo no liquidificador e tome)

30g Whey

1 Banana

30g de aveia

120ml de iogurte

5g Creatina

100ml de cafe

Pos Treino:

1 Colher (30g) Doce Leite

50g de sucrilhos

Intervalo

15g Whey

1 Banana

30g de aveia

Almoço:

130 g arroz ou macarrão (+ 50g nos dias de inferior)

100g Carne boi, frango, porco, peixe

1 Colher (10g) Azeite Extra Virgem

Salada verde obrigatorio

150g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

1 LARANJA ou 1 maça

1h apos= 100ml de cafe

Lanche Tarde:

2 Fatias pão de forma

2 Ovos mexidos 

1 banana

1h apos= 100ml de cafe

Janta:

130g arroz ou macarrão

100g Carne boi, frango, porco, peixe

1 Colher (10g) Azeite Extra Virgem

Salada verde obrigatorio

150g de vegetais/legumes (tomate, cenoura, brocolis, espinafre, pepino)

150g de melancia ou melão ou 1 maça

 

Entre Quarta e Sábado pensei em dividir o café da manha e o pre treino:

Cafe manha:

24Fatias Pao de Forma

1 Colher (14g) Manteiga 

1 Copo café (puro ou adocante) 

Pre treino:

1 Copo (200g) Iorgurte

10g Whey

1 Banana

5g Creatina

 

Dias sem treino- não comer pão, não comer pos treino e seu arroz de cada refeião vai para 80g

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 14/12 ( se não aparecer esse dia, entendo que não precisa mais de ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.
 

TMJ

 

👏🏻👏🏻👏🏻❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...