Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para hipertrofia


Sr.Shelby

Post Destacado

Em 13/02/2022 em 19:30, Apollo Galeno disse:

A...estou de olho nas suas atualizações....sigo observando . Quantidade de commida que vc come é algo que muitos gigantes aqui do forum estão comendo.....então....repito....ESTOU DE OLHO EM VC.

espero estar nesses "gigantes" do forum kkkkkkkkkkkk!

 

linda evolução, sua dedicação te levará longe! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 13/02/2022 em 14:48, Sr.Shelby disse:

Boa tarde @Apollo Galeno

Tudo bem ?

 

Deixo abaixo minha atualização !

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL:  76Kgs / 66 Kgs 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:

Equilibrada mudança de treino com mais carga

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

Infelizmente não estou feliz com o que vejo atualmente nunca fui de selecionar roupa para sair e isso anda acontecendo ultimamente. Os comentários já estão ficando chato de ouvir tipo você está muito magro, já foi mais forte ... Enfim buscando minha motivação dentro dos meus treinos.

 

 0 á 100% A DIETA= 100%

 Para ajudar nos primeiros 10 dias da dieta tive a surpresa da gripe que me deixou de fora dos treinos e automaticamente da alimentação correta. Depois disso segui normalmente com o que foi proposto realizei a mudança do meu treino, porem notei que toda vez que consumo mamão pela manhã depois de 30 minutos automaticamente vou ao banheiro fazer o 2 isso aconteceu em todos os dias acredito que influenciou muito no meu peso .Sei que não estou pecando pois treino bem, e as cargas não são baixas sempre tive essa dificuldade para engordar .

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 Consumo de água está bem tranquilo.

 

0 a 100% NOS CARDIOS= 99%

Cárdio ajuda demais notei mais resistência nos treinos mais intensivos.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

O que for proposto estarei a disposição para cumprir .

 TMJ !

 

Medidas.JPG

Frente.jpg

Frente Braço.jpg

Costas.jpg

costas asas.jpg

Lateral.jpg

Frente.jpg

frente bicpes-horz.jpg

costas.jpg

asas.jpg

lateral.jpg

 

 

 

 

Bora @Sr.Shelby o monstro ta vindo !! continue focado, visualize o shape que você quer chegar e continue dando o seu melhor ! tmj brother..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde @Apollo Galeno

Novamente quero deixar meu reconhecimento por sua orientações certeiras pois é impressionante o que consegue propor em poucos dias .

Então bora pra mais uma atualização.

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL:  76Kgs / 68 Kgs 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:

Equilibrada mudança de treino com mais carga

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

Com esses poucos kg conquistados algumas roupas já me faz me sentir melhor , por incrível que pareça nos últimos dias escutei muito “ vc engordou né “ engraçado de tudo que a  maioria das pessoas que falaram nos últimos meses gostam de criticar mais quando se nota mudança é xiu só pra compartilhar mesmo kkk . Enquanto ao espelho noto algumas mudanças mais detalhes no corpo coisa que não tinha quando iniciei aqui .

 

 0 á 100% A DIETA= 100%

 Nos primeiros dias de novidade confesso que foi meio difícil. Dieta pesada, pensamento era difícil emagrecer mas para ganhar massa tem que se doar muito no foco para se alimentar bem e de forma correta, tem que ser tudo no seu devido horário conforme rotina fica muito bem adaptado .

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%

 Consumo de água está bem tranquilo.

 

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

Cardio bem executado.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

Seguirei da forma que for proposto ..

 

Aguardo novas orientações .

 

Vlw.

 

Medidas.JPG

frente.jpg

frente bicpes.jpg

costas bicipes.jpg

costas asas.jpg

Lado.jpg

Frente.jpg

frente bicpes-horz.jpg

costas.jpg

asas.jpg

lateral.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/02/2022 em 20:48, durosbrutos disse:

essa é a cereja do bolo! dá pra evoluir MUITO sem danone, comendo o que foi planejado e treinado pesado com progressão de carga! sou suspeita pra falar

Falou corretamente... apesar do tempo que tem de academia que vi na entrada do tópico, tem muito pra crescer natural dedique-se bem nos treinamento e alimentação... pq o que se ganha, se perde se não conhecer os pilares. Vai com calma, está no caminho certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Batata... disse:

Falou corretamente... apesar do tempo que tem de academia que vi na entrada do tópico, tem muito pra crescer natural dedique-se bem nos treinamento e alimentação... pq o que se ganha, se perde se não conhecer os pilares. Vai com calma, está no caminho certo...

obrigada pelas palavras! sua evoluçao me inspira. acredito que eu esteja na fase de ganhos e é muito motivador ver que a dedicação, disciplina e esforço são recompensados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...