Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ficar linda


Savannah

Post Destacado

  • Moderador
17 horas atrás, Pati.P disse:

senti as pernas um pouco mais grossas bunda um pouco maior cintura um pouco mais fina e uma saúde melhor

Arrasou hein mulher!!!! Olha esse corpo, olha esses glúteos 😱 até parece outra pessoa! Atualização belíssima!! Parabéns 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, Savannah disse:

Meu amigo, tô ansiosa pra ficar gata me olhar no espelho e falar: meu Deus pra que tanta perfeição em uma pessoa só

Seu desejo já está na mão, basta persistir no objetivo q logo logo nem vai precisar mais do espelho

Corpo evoluindo muito bem..

Acompanhando e torcendo 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que isso !! arrasou de verdade! isso e muito gratificante, em apenas uma atualização e você ja bugou o forum ! hahaha... mantenha essa pegada, se o seu objetivo e ficar linda, você esta no caminho certo, com as pessoas certas.. aguardando as proximas atualizações  !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/09/2021 em 12:01, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 27/09 ( SE NÃO APARECER ESSE DIA PONTUALMENTE, BAY BAY)

SAVE_20210927_132211.jpgPESO INICIAL 58,200/ PESO ATUAL=  56.000
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando as cargas e melhorando a resistência
• TREINO=  70% (estou tendo muita dificuldade com o treino além de quê no horário que eu posso ir a academia está lotada, pensando a respeito vou contratar um personal trainer).
•ACNE= pouquíssimas no rosto e algumas nas costas
•LÍBIDO= normal
•0 a 100% NA DIETA= 90% ( sendo sincera teve pouquíssimas vezes que furei a dieta , sempre tentando fazer ela com perfeição , também não consegui tomar todas as vezes o café e nem comer mamão de manhã por que aqui tá muito difícil de achar)
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (quero até quantidade ilimitada de água)
•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= dessa vez não senti tanta diferença e sendo sincera mais uma vez, estou decepcionada em relação a mim. Mas prometo que vou trazer um resultado melhor da próxima vez, e quando eu prometo eu faço, vai realmente valer a pena
•Algo que queira modificar na dieta= tirar o café e o mamão trocar a laranja e a maçã (ficando assim: no almoço a laranja e na janta a maçã).

SAVE_20210927_131837.jpg

IMG_20210927_131345.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
52 minutos atrás, Savannah disse:

dessa vez não senti tanta diferença e sendo sincera mais uma vez

Olha florzinha! Sendo bem sincera contigo teve evolução SIM!!! Quando possível atualize com as fotos comparativas, é melhor pra vizualizar seus resultados!! Seu abs deu uma bela se uma secada, da até pra ver suas costelas rs quadríceps em desenvolvimento, vasto lateral começando a se moldar, costas mais definidas e glúteos mais empinados!! Olha quantas coisas eu listei, eu sei que nós nós cobramos muito, eu também sou igual a você! Mas não desanima e você tem muito a ganhar ainda, faz parte do processo!!! Parabéns mais uma vez querida!!! Você está lindíssima 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Savannah disse:

SAVE_20210927_132211.jpgPESO INICIAL 58,200/ PESO ATUAL=  56.000
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentando as cargas e melhorando a resistência
• TREINO=  70% (estou tendo muita dificuldade com o treino além de quê no horário que eu posso ir a academia está lotada, pensando a respeito vou contratar um personal trainer).
•ACNE= pouquíssimas no rosto e algumas nas costas
•LÍBIDO= normal
•0 a 100% NA DIETA= 90% ( sendo sincera teve pouquíssimas vezes que furei a dieta , sempre tentando fazer ela com perfeição , também não consegui tomar todas as vezes o café e nem comer mamão de manhã por que aqui tá muito difícil de achar)
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (quero até quantidade ilimitada de água)
•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= dessa vez não senti tanta diferença e sendo sincera mais uma vez, estou decepcionada em relação a mim. Mas prometo que vou trazer um resultado melhor da próxima vez, e quando eu prometo eu faço, vai realmente valer a pena
•Algo que queira modificar na dieta= tirar o café e o mamão trocar a laranja e a maçã (ficando assim: no almoço a laranja e na janta a maçã).

SAVE_20210927_131837.jpg

IMG_20210927_131345.jpg

Olá Savannah, acabei de ler seu tópico… Irei acompanhar sua evolução! Seu corpo está lindo e se continuar firme em seu projeto, irá ficar ainda mais incrível! Parabéns pela iniciativa! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo fotos comparativas com sua ultima evolução.

 

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo fotos comparativas com sua ultima evolução.

IMG_20210927_190019.jpg

IMG_20210927_185911.jpg

IMG_20210927_185725.jpg

55 minutos atrás, Amanda de Oliveira Bortolotti disse:

Olá Savannah, acabei de ler seu tópico… Irei acompanhar sua evolução! Seu corpo está lindo e se continuar firme em seu projeto, irá ficar ainda mais incrível! Parabéns pela iniciativa! 

Obrigada 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...