Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero ficar linda


Savannah

Post Destacado

4 horas atrás, FaBHana disse:

Olha florzinha! Sendo bem sincera contigo teve evolução SIM!!! Quando possível atualize com as fotos comparativas, é melhor pra vizualizar seus resultados!! Seu abs deu uma bela se uma secada, da até pra ver suas costelas rs quadríceps em desenvolvimento, vasto lateral começando a se moldar, costas mais definidas e glúteos mais empinados!! Olha quantas coisas eu listei, eu sei que nós nós cobramos muito, eu também sou igual a você! Mas não desanima e você tem muito a ganhar ainda, faz parte do processo!!! Parabéns mais uma vez querida!!! Você está lindíssima 🌹

Obrigadaaaa gatinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, Savannah disse:

vez não senti tanta diferença e s

Boa noite. É possível ver diferença no abd, que parece mais definido.... 

Acredito que se der um "gás" nos treinos, vc terá um resultado bem mais evidente...

A questão das academias cheias, parece ser geral (bateu calor, surge aquela vontade repentina de treinar kkk)

Eu, por exemplo,  não saio antes de fazer o que planejei, fico de cima esperando a minha vez kkkk e olha que eu tenho horário cronometrado pra treinar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte....eu não vi tanto resultado assim....porem continuo acreditanto que vc tem muito potencial para impressionar.

Mas não entenda que NÃO TEVE resultado....eu apenas acredito que vc sempre tem capacidade de entregar muito! 

DIETA ELABORADA PELA FORISTA

6:30 Café da manhã 

2 fatias de pão de forma

1 Banana

2 ovos

2:00 almoço

120 g de mandioca ou abobora ou batata

80 g de proteína de boi ou frango

Salada

1 laranja

Lanche

1 banana

20g de pasta de amendoim

Pré treino 

1 banana + meio scoop se whey +  20g de pasta de amendoim

Pós treino

meio scoop se whey

6 bolachas de leite ou maizena

1 colher de sopa de doce de leite ou leite condensado

21:00 janta 

150 g de mandioca ou abobora ou batata

80g de proteína de boi ou frango

1 ovo inteiro

1 colher de sopa de Catchup

Salada a vontade

1 maça

 

Agua/dia= 3 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 21/10 ( SE NÃO APARECER ESSE DIA PONTUALMENTE, BAY BAY)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.
 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 27/09/2021 em 22:37, Apollo Galeno disse:

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

 

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...