Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para melhorar o físico e a qualidade de vida


JhonSilva

Post Destacado

 

1 hora atrás, JhonSilva disse:

DIETA: 65% -

Boa tarde!

Por mais que cagou um pouco na dieta, parabéns, conseguiu uma evolução boa. Tente focar mais um pouco para nos surpreender mais ainda na próxima atualização. Sei que é difícil mas tu consegue, mesmo assim, muito bom!! 

Sugestão: Acrescentar as medidas corporais e quando for montar as fotos da atualização, tente colocar a foto anterior e a nova foto, para ser feito uma melhor análise. Eu utilizo o aplicativo Photogrid no celular IOS.

Modelo das medidas corporais:

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- 

PEITORAL: --CM

CINTURA: -- CM

BRAÇO DIREITO: --CM

BRAÇO ESQUERDO: -- CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: -- CM

QUADRÍCEPS DIREITO: -- CM

PANTURRILHA ESQUERDA: --CM

PANTURRILHA DIREITA:  --CM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 horas atrás, JhonSilva disse:

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  84 KG /  80,75KG - Medi naquelas balanças de farmácia.

Gretchen Bate Cabelo GIF - Gretchen Bate Cabelo Party All Night - Discover  & Share GIFs

kkkkk

vc esta bem meu querido ?? Pegou dengue ou algo o tipo?

Aaaaaaaaaaaaaa....lembrei......ACORDOU PARA VIDA!

E Pqp!! Fodaaaa

6 horas atrás, JhonSilva disse:

1 - Dia 18 de agosto foi o retorno na psiquiatra e ela aumentou a dose do remédio pra 100mg 

Pq? Qual justificativa lhe deu ? ou vc não perguntou ?

Possui depressão ou ansiedade ?

6 horas atrás, JhonSilva disse:

2 - Esqueci dizer no primeiro tópico, mas já tive alopecia areata (fiz tratamento com corticoide e minoxidil), agora apareceu novamente um buraco no meu cabelo, estou passando minoxidil.

Otimo....siga com o minoxidil......e use de farmacia ou os melhores que tem por ai IMPORTADOS. Evite manipulação....

6 horas atrás, JhonSilva disse:

3 - Posso trocar o hiit na academia pelo futebol no dia de segunda e quarta? Chego muito cansado no futebol quando faço o hiit.

Pode fazer os dois......

E se chega cansado....possui um otimo desafio ai a vencer..

6 horas atrás, JhonSilva disse:

4 - Com relação ao treino , tenho dificuldade no dia de pernas, não consigo fazer o agachamento muito bem, nem na maquina nem no livre, a primeira serie vai normal, na segunda eu ja só faço 6 ou 7 rep e na terceira serie eu já to ruim, sem fôlego. Alguma dica? Também quando termino o treino, sinto uma ansia de vomito, suor frio e as vezes a vista escurece. 

faça leg.....faça agachamento no smith

Depois volte ao livre......

6 horas atrás, JhonSilva disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):  Não tive comentários a respeito da aparência, mas as pessoas do meu dia a dia dizem que pareço estar mais focado.

mora onde so tem pessoas cegas? kkkk....

Olhe o bebe que vc perdeu ai na foto lateral jovem.....

6 horas atrás, JhonSilva disse:

DIETA: 65% - A dieta foi onde eu senti mais dificuldade, acabou sendo bem difícil no começo, sentia fome e fraqueza, acabava comendo um pouco mais, mas depois acostumei e ficou mais tranquilo de seguir.

Mesmo possuindo otimo resultado.....se voltar aqui com essa porcentagem novamente.....bay bay......ok!? Pq 65% é como se 10 dias fosse praticamente feito nas coxas......

Se desafie...vc consegue!

O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? (SEMPRE RESPONDA ISSO)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JhonSilva disse:

Atualização 07/09

Olá, como combinado venho fazer minha atualização. Gostaria de agradecer @Apollo Galeno pelo tempo e conhecimento disponibilizado aqui. Muito obrigado!

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  84 KG /  80,75KG - Medi naquelas balanças de farmácia.

DIETA: 65% - A dieta foi onde eu senti mais dificuldade, acabou sendo bem difícil no começo, sentia fome e fraqueza, acabava comendo um pouco mais, mas depois acostumei e ficou mais tranquilo de seguir.

HIIT: 90% - No começo fiz mais caminhada, depois comecei os hiits aos poucos porque não aguentava muito, agora ta dando de fazer bacana. No dia de perna estou tendo dificuldades de fazer.

AGUA: 97% - Os dias em que não bebi os 4 litros cheguei bem perto.

ACNE:  Sempre tive muitas, principalmente nas costas e rosto, as do rosto diminuíram, nas costas não.

LÍBIDO: Media/baixa - Desde que comecei o remédio (tolrest), sinto que deu uma diminuída.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Como na primeira vez que malhei, foi com meus primos na empolgação, acabei pegando alguns vicios e movimentos errados. Dessa vez agora foquei em aprender os movimentos certos e não tanto em carga ainda. Por hora tô subindo a carga bem pouco. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):  Não tive comentários a respeito da aparência, mas as pessoas do meu dia a dia dizem que pareço estar mais focado.

OBS:  Alguns esclarecimentos e duvidas:

1 - Dia 18 de agosto foi o retorno na psiquiatra e ela aumentou a dose do remédio pra 100mg 

2 - Esqueci dizer no primeiro tópico, mas já tive alopecia areata (fiz tratamento com corticoide e minoxidil), agora apareceu novamente um buraco no meu cabelo, estou passando minoxidil.

3 - Posso trocar o hiit na academia pelo futebol no dia de segunda e quarta? Chego muito cansado no futebol quando faço o hiit.

4 - Com relação ao treino , tenho dificuldade no dia de pernas, não consigo fazer o agachamento muito bem, nem na maquina nem no livre, a primeira serie vai normal, na segunda eu ja só faço 6 ou 7 rep e na terceira serie eu já to ruim, sem fôlego. Alguma dica? Também quando termino o treino, sinto uma ansia de vomito, suor frio e as vezes a vista escurece. 

atua1 (2).jpg

atua2 (2).jpg

 

atua3 (2).jpg

peso.jpg

Muito bom resultado. Foca na entrega 100% que vai ser sucesso! 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BorisBuilding disse:

Sugestão: Acrescentar as medidas corporais e quando for montar as fotos da atualização, tente colocar a foto anterior e a nova foto, para ser feito uma melhor análise. Eu utilizo o aplicativo Photogrid no celular IOS.

Modelo das medidas corporais:

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- 

PEITORAL: --CM

CINTURA: -- CM

BRAÇO DIREITO: --CM

BRAÇO ESQUERDO: -- CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: -- CM

QUADRÍCEPS DIREITO: -- CM

PANTURRILHA ESQUERDA: --CM

PANTURRILHA DIREITA:  --CM

@JhonSilva....adote na sua proxima atualização....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, BorisBuilding disse:

 

Boa tarde!

Por mais que cagou um pouco na dieta, parabéns, conseguiu uma evolução boa. Tente focar mais um pouco para nos surpreender mais ainda na próxima atualização. Sei que é difícil mas tu consegue, mesmo assim, muito bom!! 

Sugestão: Acrescentar as medidas corporais e quando for montar as fotos da atualização, tente colocar a foto anterior e a nova foto, para ser feito uma melhor análise. Eu utilizo o aplicativo Photogrid no celular IOS.

Modelo das medidas corporais:

MEDIDAS: ANTES/ATUAL --- 

PEITORAL: --CM

CINTURA: -- CM

BRAÇO DIREITO: --CM

BRAÇO ESQUERDO: -- CM

QUADRÍCEPS ESQUERDO: -- CM

QUADRÍCEPS DIREITO: -- CM

PANTURRILHA ESQUERDA: --CM

PANTURRILHA DIREITA:  --CM

Olá, boa tarde! Valeu! Com certeza vou focar mais pra não decepcionar. 

Muito obrigado pela sugestão, vou colocar as fotos comparativas e assim que fizer a proxima avaliação fisica deixo aqui as medidas. Tmj!  👍

CPR1.jpg

CPR2.jpg

CPR3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, FaBHana disse:

Caracaaaaa 😱😱 eu tô chocada como tu perdeu barriga, pqp, impressionante para 65% da dieta, nossa... Parabéns mesmo viu!!! Isso só mostra que mesmo com a dificuldade você explorou seus limites!!!

Muito obrigado pelas palavras! Com certeza me incentivam a melhorar cada vez mais. 💪

CPR1.jpg

CPR2.jpg

CPR3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Gretchen Bate Cabelo GIF - Gretchen Bate Cabelo Party All Night - Discover  & Share GIFs

kkkkk

vc esta bem meu querido ?? Pegou dengue ou algo o tipo?

Aaaaaaaaaaaaaa....lembrei......ACORDOU PARA VIDA!

E Pqp!! Fodaaaa

Pq? Qual justificativa lhe deu ? ou vc não perguntou ?

Possui depressão ou ansiedade ?

Otimo....siga com o minoxidil......e use de farmacia ou os melhores que tem por ai IMPORTADOS. Evite manipulação....

Pode fazer os dois......

E se chega cansado....possui um otimo desafio ai a vencer..

faça leg.....faça agachamento no smith

Depois volte ao livre......

mora onde so tem pessoas cegas? kkkk....

Olhe o bebe que vc perdeu ai na foto lateral jovem.....

Mesmo possuindo otimo resultado.....se voltar aqui com essa porcentagem novamente.....bay bay......ok!? Pq 65% é como se 10 dias fosse praticamente feito nas coxas......

Se desafie...vc consegue!

O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? (SEMPRE RESPONDA ISSO)

Mais uma vez gostaria de agradecer a voce!

 - Com relação ao remédio, ela diagnosticou síndrome do pânico. Tinha crises as vezes, uma vez tive que ir pro hospital de ambulância com o coração muito acelerado, ai fiquei com esse trauma, um medo constante de a qualquer hora ter um infarto. Comecei com 50 mg de tolrest mas os sintomas fizeram foi aumentar, agora com 100mg tenho me sentido melhor. Previsão de retorno com ela em 2 meses. To fazendo acompanhamento psicológico também pra não ficar dependendo de remédios.

- Com relação a baixa porcentagem, me desculpe. Isso não se repetirá!

- Na dieta, gostaria de trocar o abacate, e se possivel tomar a quantidade de whey de uma vez só ao invés de fracionada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...