Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para melhorar o físico e a qualidade de vida


JhonSilva

Post Destacado

2 horas atrás, JhonSilva disse:

Olá, boa tarde! Valeu! Com certeza vou focar mais pra não decepcionar. 

Muito obrigado pela sugestão, vou colocar as fotos comparativas e assim que fizer a proxima avaliação fisica deixo aqui as medidas. Tmj!  👍

CPR1.jpg

CPR2.jpg

CPR3.jpg

Caramba, já melhorou a beça e essa é só a primeira atualização!

Mantém essa determinação ai que vai voar. Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


18 horas atrás, Clutch disse:

Boa noite! com 65% da dieta  sua evolução foi fantastica, imagina se você conseguir seguir o protocolo 100%? isso e uma motivação a mais para sua evolução... estou acompanhando! mete ficha meu parceiro! Vamos meter o SHAPE!

 Boa tarde meu amigo! Muito obrigado pelas palavras de motivação. Tmj! 👍💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Clutch disse:

Boa noite! com 65% da dieta  sua evolução foi fantastica, imagina se você conseguir seguir o protocolo 100%? isso e uma motivação a mais para sua evolução... estou acompanhando! mete ficha meu parceiro! Vamos meter o SHAPE!

Boa noite meu amigo! Muito obrigado pelas palavras de incentivo! Tmj! 👍💪 

Desculpem as massagens repetidas, estava dando um erro ao enviar, depois acho que foram todas de uma vez 😅 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modificado dieta......se aparecer com porcentagem baixa novamente......vrau! Fechou ?

DIETA ELABORADA PELO FORISTA

(7:00)  café da manhã = 1 banana + 3 ovos + 2 fatia de pão de forma

(10:00)  lanche da manhã = leite 200ml + meio scoop de whey

(12:00)  almoço= 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)  + proteina 100g (carne, peixe ou frango) + salada, 100G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU) + 1 colher de azeite

(14:00)  pré treino = 30g de amendoim ou pasta de amendoim  +  meio scoop de whey

(18:00)  pós treino = meio scoop de whey + 1 banana

(20:30) jantar= 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix)+  proteina 100g (carne, peixe ou frango) + ovo 1 unidade + salada + 1 colher de azeite, 100G DE VEGETAIS/LEGUMES (TOMATE, BROCOLIS, ESPINAFRE, CENOURA, PEPINO, CHUCHU)

 

 

Agua/dia= 4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/10 ( se não aparecer aqui nesse dia pontualmente, bay bay ajuda)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Atualização 05/10

Olá, venho novamente fazer a atualização combinada pra data de hoje. Fico muito grato @Apollo Galeno pela oportunidade e por você disponibilizar seu  tempo e conhecimento, assim como os outros foristas que estão sempre presentes comentando, tem sido um aprendizado muito grande pra mim!

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  

08/08 - 84 kg

07/09 - 80,7 kg

05/10 - 78,4 kg 

DIETA: 95% - Dessa vez consegui seguir a dieta bem melhor, apenas alguns tropeços por um ou outro imprevisto na minha rotina, mas nada demais.  

HIIT: 97% - Fiquei dois dias apenas sem fazer.

AGUA: 100% - 4 litros por dia.

ACNE:  Melhorou, mas ainda tenho algumas nas costas.

LÍBIDO: Normal.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:  O começo da semana tem sido mais fácil, mas com os dias, vou sentindo cada vez mais cansaço e desanimo, algumas vezes não fui pra academia aos sábados, porem conseguir subir a carga em praticamente todos os exercícios que faço, meu treino de pernas melhorou bastante com relação a intensidade.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia):  Minhas roupas estão bem melhor no meu corpo, a barriga agora já não fica mais destacada na camisa e os braços deram uma leve apertada na manga das camisas, tenho gostado bastante dos resultados.

O QUE VC QUER MUDAR NA DIETA? : 

Se pudesse, gostaria de voltar com o arroz, facilitaria um pouco mais pra mim.. O resto fica a seu critério.

 

 

IMG-1340.jpg

IMG-1341.jpg

IMG-1343.jpg

compar1.jpg

compar2.jpg

compar3.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...