Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como desenvolver melhor o quadriceps(vasto lateral)


Isa0107

Post Destacado

Boa noite gente sou nova aqui e precisava de ajuda. Treino direito desde janeiro sou natural e estou em bulking limpo certinho faz 2 meses, estou tendo uns ganhos bons até só que o quadríceps ainda mais o  vasto lateral parece que não evolui como o restante, eu treino pesado mas não consigo ver resultado significativos e é o músculo que eu mais cobiço precisava de dicas será que só com anabolizante ?pois já estou cogitando a ideia

 

meu treino de perna é assim treino domingo e quinta, terça treino com foco no gluteo

hack 4x10 biset: afundo: 4x10

leg 4x10

extensora: pirâmide10x8x6x4 com diminuição de carga

sempre faço concentrado devagar e com uma boa carga e também aumento a carga a cada semana

Altura: 1,60 idade: 25

peso: 54 kg BF: deve estar uns 19 ou 20

perna: 60 medido uns 5 dedos abaixo do quadril

Editado por Isa0107
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, Isa0107 disse:

hack 4x10 biset: afundo: 4x10

leg 4x10

extensora: pirâmide10x8x6x4 com diminuição de carga

Olá, jovem. Não faz agachamento?

Se possível, poste vídeos do seu treino sem mostrar o rosto. O ideal é completar o tópico. Precisamos saber o que você come ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Treino de inferiores de preferências para os  Agachamentos em primeiro plano, seja tradicional, frente, búlgaro, sumo... halteres ou barra, depois os demais - Leg press - Afundo - avanço - Extensora - hack... 

Como ja perguntaram... como está as execuções ?  Poste o que puder e não esqueça de padronizar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foston disse:

Olá, jovem. Não faz agachamento?

Se possível, poste vídeos do seu treino sem mostrar o rosto. O ideal é completar o tópico. Precisamos saber o que você come ! rs

@Foston eu não faço o livre, eu tenho problema postural de hiperlordose e um grau de cifose 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...