Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDANÇA DE PLANOS


MM_mm

Post Destacado

9 horas atrás, Helynha disse:

Tão bonito que nem parece de verdade.

parabéns!

cada atualização, um espetáculo 👏😍

Sempre acreditei  na sua força de vontade. 

kkk Só entrei principalmente para ver a mulher ficando cada dia mais linda e eu ficando para trás kkk pense numa inspiração.  Ai tem que se esforçar para acompanhar o pique dessa mulher ❤️

7 horas atrás, Clutch disse:

Grande evolução brother !! parabéns... mudou muito seu shape,.. ta sinistro, foco na missão !

Muito obrigado. 

Editado por MM_mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 15/12/2021 em 10:21, MM_mm disse:

BOAS FESTAS A TODOS, FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO, QUE TODOS SEJAM ABENÇOADOS POR DEUS, BRINQUEMOS COM MODERAÇÃO KKKK,

QUE 2022 NOS TRAGA BOAS NOVAS, E SOLUÇÕES PARA TODOS OS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS EM 2021. 

 

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  92,700KG /  77,780KG

Bem, o ano foi muito satisfatório no quesito saúde, enfrentei alguns problemas, tanto psicológicos como físicos. Cheguei a pensar 96kg em julho deste ano. Nessa atualização eu basicamente consegui manter o peso, sinal que a banha já se foi quase toda, na última bati o peso de 78,70kg, ou seja perdi pouco menos de 1 kg e mantive a maioria das medidas. Desde que entrei no Fórum, foram 14,22kg perdidos em exatos 4 meses, tenho muito a agradecer a todos, principalmente as pessoas que me incentivaram a entrar nessa nova fase, não vou citar, mas todas sabem quem são e o quanto sou grato. E também quero deixar um agradecimento ao mestre @Apollo Galeno, por ter me acompanhado por esse período.

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Senti que minha força aumentou bastante durante essa nova dieta, tenho resistência em todos os exercícios, e consegui subir as cargas em todos os aparelhos. Agachamento, eu faço o aquecimento com 40kg em anilhas, e termino a série com 80kg em anilhas, no supino, faço o aquecimento cm 30kg em anilhas, e faço a ultima série com 60kg em anilhas, levantamento terra eu já cheguei a levantar 100kg, só para testar minha força mesmo, mas sempre faço com cargas abaixo de 70kg em anilhas. Porem devido a todas essas cargas eu sentia que não conseguia fadigar o musculo, meu primo me deu uma dica, para pesquisar e estudar mais sobre CONSCIENCIA CORPORAL, o que realmente me ajudou, diminui todas as cargas para fazer uma auto análise do corpo e entender como cada músculo se comporta durante a execução do exercício. Quero agradecer novamente ao Mestre @Batata... pelo ótimo treino.

Hiit : 100%

DIETA:  100%.

Sobre as refeições livres, na primeira, foram 2 hamburgueres, dos maiores que consegui encontrar na cidade, e um pratão de arroz com carne de ovelha assada. A segunda refeição, comi justamente minha comida preferida, batido de carne de gado com bastante caldo e arroz, comi até não aguentar mais, e para sobremesa, vários e vários biscoitos recheados.

ACNE= Nenhuma

 

LÍBIDO= o Monte Everest perde é feio kkkk 

OBS:  Gostaria de continuar com o arroz. Ainda mais nesse fim de ano que irei viajar, é mais fácil de se manter na dieta.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Minhas roupas estão folgadas. Pessoas que me firam a algum tempo atrás sempre me perguntam se estou doente kkk Acho que é normal, pois a banha está acabando. kk

 

 

DESCRIÇÃO

MEDIDAS 06/09/21

MEDIDAS 27/09/21

MEDIDAS 25/10/21

MEDIDAS 21/11/21

MEDIDAS 15/12/21

Braço direito relaxado

36cm

35cm

34cm

34cm

34cm

Braço esquerdo relaxado

36cm

35cm

33cm

33,5cm

33cm

Coxa direita

62cm

62cm

61cm

59cm

59cm

Coxa esquerda

62cm

62cm

60cm

59cm

59cm

Peito

105cm

106cm

108cm

108cm

109cm

Cintura

87cm

86cm

85cm

83cm

83cm

Panturrilha direita

41cm

41cm

39cm

39cm

39cm

Panturrilha esquerda

40cm

41cm

39cm

38,5cm

39cm

Glúteo

107cm

105cm

103cm

102cm

101cm

 

FOTOS ATUALIZADAS 

WhatsApp Image 2021-12-15 at 09.50.35.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-15 at 09.48.46.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-15 at 09.50.36.jpeg

 

FOTOS COMPARATIVAS

WhatsApp Image 2021-12-15 at 09.37.08.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-15 at 09.50.09.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-15 at 09.43.57.jpeg

 

 

Muito bom resultado! Os músculos já estão aparecendo, parabéns pela dedicação 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Que foda vc viu.....absurdamente foda!

Sem mais..e merece muitos meritos....me fez bem ver sua evolução.

Hoje me quesitonaram algo meu querido.......e me fez realmente pensar sabe........me falaram do termo "mililitros" e "litros" e a diferença e distancia que existe entre eles.......até um virar o outro....e vice versa.

Meu querido...

SE EU TE PASSAR APENAS OS MACROS NA ATUALIZAÇÃO......vc se virá? Se sente confortavel ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Que foda vc viu.....absurdamente foda!

Sem mais..e merece muitos meritos....me fez bem ver sua evolução.

Muito obrigado, dia após dia, tento melhorar um pouco. 

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

SE EU TE PASSAR APENAS OS MACROS NA ATUALIZAÇÃO......vc se virá? Se sente confortavel ?eu 

Eu posso tentar, não sou bom em montar dieta, mas eu conheço um pouco da teoria. Kk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2021 em 10:21, MM_mm disse:

BOAS FESTAS A TODOS, FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO, QUE TODOS SEJAM ABENÇOADOS POR DEUS, BRINQUEMOS COM MODERAÇÃO KKKK,

QUE 2022 NOS TRAGA BOAS NOVAS, E SOLUÇÕES PARA TODOS OS PROBLEMAS QUE ENFRENTAMOS EM 2021. 

 

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  92,700KG /  77,780KG

Bem, o ano foi muito satisfatório no quesito saúde, enfrentei alguns problemas, tanto psicológicos como físicos. Cheguei a pensar 96kg em julho deste ano. Nessa atualização eu basicamente consegui manter o peso, sinal que a banha já se foi quase toda, na última bati o peso de 78,70kg, ou seja perdi pouco menos de 1 kg e mantive a maioria das medidas. Desde que entrei no Fórum, foram 14,22kg perdidos em exatos 4 meses, tenho muito a agradecer a todos, principalmente as pessoas que me incentivaram a entrar nessa nova fase, não vou citar, mas todas sabem quem são e o quanto sou grato. E também quero deixar um agradecimento ao mestre @Apollo Galeno, por ter me acompanhado por esse período.

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Senti que minha força aumentou bastante durante essa nova dieta, tenho resistência em todos os exercícios, e consegui subir as cargas em todos os aparelhos. Agachamento, eu faço o aquecimento com 40kg em anilhas, e termino a série com 80kg em anilhas, no supino, faço o aquecimento cm 30kg em anilhas, e faço a ultima série com 60kg em anilhas, levantamento terra eu já cheguei a levantar 100kg, só para testar minha força mesmo, mas sempre faço com cargas abaixo de 70kg em anilhas. Porem devido a todas essas cargas eu sentia que não conseguia fadigar o musculo, meu primo me deu uma dica, para pesquisar e estudar mais sobre CONSCIENCIA CORPORAL, o que realmente me ajudou, diminui todas as cargas para fazer uma auto análise do corpo e entender como cada músculo se comporta durante a execução do exercício. Quero agradecer novamente ao Mestre @Batata... pelo ótimo treino.

Hiit : 100%

DIETA:  100%.

Sobre as refeições livres, na primeira, foram 2 hamburgueres, dos maiores que consegui encontrar na cidade, e um pratão de arroz com carne de ovelha assada. A segunda refeição, comi justamente minha comida preferida, batido de carne de gado com bastante caldo e arroz, comi até não aguentar mais, e para sobremesa, vários e vários biscoitos recheados.

ACNE= Nenhuma

 

LÍBIDO= o Monte Everest perde é feio kkkk 

OBS:  Gostaria de continuar com o arroz. Ainda mais nesse fim de ano que irei viajar, é mais fácil de se manter na dieta.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Minhas roupas estão folgadas. Pessoas que me firam a algum tempo atrás sempre me perguntam se estou doente kkk Acho que é normal, pois a banha está acabando. kk

 

 

DESCRIÇÃO

MEDIDAS 06/09/21

MEDIDAS 27/09/21

MEDIDAS 25/10/21

MEDIDAS 21/11/21

MEDIDAS 15/12/21

Braço direito relaxado

36cm

35cm

34cm

34cm

34cm

Braço esquerdo relaxado

36cm

35cm

33cm

33,5cm

33cm

Coxa direita

62cm

62cm

61cm

59cm

59cm

Coxa esquerda

62cm

62cm

60cm

59cm

59cm

Peito

105cm

106cm

108cm

108cm

109cm

Cintura

87cm

86cm

85cm

83cm

83cm

Panturrilha direita

41cm

41cm

39cm

39cm

39cm

Panturrilha esquerda

40cm

41cm

39cm

38,5cm

39cm

Glúteo

107cm

105cm

103cm

102cm

101cm

 

FOTOS ATUALIZADAS 

WhatsApp Image 2021-12-15 at 09.50.35.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-15 at 09.48.46.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-15 at 09.50.36.jpeg

 

FOTOS COMPARATIVAS

WhatsApp Image 2021-12-15 at 09.37.08.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-15 at 09.50.09.jpeg

WhatsApp Image 2021-12-15 at 09.43.57.jpeg

 

 

evolução incrível, nessa época do ano nos cabe bastante reflexão  e nada melhor do que olhar pra trás e ver aquilo que foi percorrido, muito mais fácil ficar parado, acomodado, estagnado, mas o preço que se paga por caminhar sempre em frente é o de poder se orgulhar dos obstáculos que enfrentamos.. sempre vale a pena!

e parabéns… não é o homem aranha mas tá espetacular kkkkkk desculpa kkkk acabei de ver o filme do miranha e vou passar os próximos dias só falando disso kkk que aliás, que filme 🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MM_mm disse:

Eu posso tentar, não sou bom em montar dieta, mas eu conheço um pouco da teoria. Kk 

Relaxa.....o forum é para ensinar nem que seja para dar o peixe....não vou fazer isso com vc......

TODOS estão vendo o caminho do "mililitros" e "litros" e a diferença e distancia que existe entre eles. 

Clown Twerk GIF - Clown Twerk - Discover & Share GIFs

 

 

Dieta elaborada pelo forista

Café da manhã 8:30h
70g de cuscuz
3 ovos

2 fatia de pão de forma

1 scoop de whey

1colher de doce de leite

1 banana

100 ml Café  s/açucar

obs= pode substituir (doce de leite + pão ) por 200g de açai se quiser.

Almoço 14h
250g de arroz ou macarrão 
100g de carne
1 colhe de azeite
Salada a vontade
20 g de pasta de amendoim

150g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino)

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

Lanche 18h
1 banana
50 g de aveia

20 g de pasta de amendoim

Café 
1 scoop de whey

Janta 21:30h
250g de arroz ou macarrão 
100g de carne
2 ovos

3 azeitonas

200g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino)

1 fruta da sua escolha

 

Dias sem treino= não comer pão , e jogar arroz de cada refeição em 80g

 

Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 14/01 (se não aparecer nessa dia, roda e bay bay ajuda ).


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(24 e 25 + 31 e 01). Depois me conte

TMJ e obrigado por essa atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, luhccardoso disse:

evolução incrível, nessa época do ano nos cabe bastante reflexão  e nada melhor do que olhar pra trás e ver aquilo que foi percorrido, muito mais fácil ficar parado, acomodado, estagnado, mas o preço que se paga por caminhar sempre em frente é o de poder se orgulhar dos obstáculos que enfrentamos.. sempre vale a pena!

e parabéns… não é o homem aranha mas tá espetacular kkkkkk desculpa kkkk acabei de ver o filme do miranha e vou passar os próximos dias só falando disso kkk que aliás, que filme 🤩

Muito obrigado, evoluindo sempre né. 👏👏

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Relaxa.....o forum é para ensinar nem que seja para dar o peixe....não vou fazer isso com vc......

Muito obrigado por todo o acompanhamento, foi de muito aprendizado todos esses 4 meses de Fórum, aprendi coisas que eu nem imaginava, e o mais incrível foi a mudança em vários hábitos meus . 

 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Dieta elaborada pelo forista

Café da manhã 8:30h

Dieta top, muito obrigado mestre 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2021 em 10:21, MM_mm disse:

QUE TODOS SEJAM ABENÇOADOS POR DEUS

Amém

Em 15/12/2021 em 19:34, MM_mm disse:

14kg não é tão simples de perder como parece kk

uai, e não parece simples kkkkkk sabemos que é difícil mesmo kkkk parabéns pela disciplina e pelo shape que já conquistou, o troféu é merecido!

Continue voando.....

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...