Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDANÇA DE PLANOS


MM_mm

Post Destacado

17 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Bom dia! Problemas acontecem mesmo, o importante é seguir, sempre...  Parabéns por atz e continuar no foco.

Muito obrigado, 

problemas maiores já aconteceram, temos que continuar superando né kk 

14 horas atrás, Ruthynha disse:

Rapaz muito boa sua evolução, outro shape. conseguiu manter tudo mesmo doente. Essa gripe realmente foi de lascar 😢

Eu tive covid, e não senti absolutamente nada, agora essa gripe me deixou mole, pense, ainda que passou,  agora é voltar com tudo que o ano tá só começando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 14/01/2022 em 19:11, MM_mm disse:

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  92,700KG /  77,50KG

Feliz 2022 a todos. Mestre @Apollo Galenoeu consegui basicamente manter o mesmo peso da ultima atualização, pois estava com 77,78kg e agora estou com 77,50kg. 

Eu não consegui evoluir nessa ultima atualização, primeiramente as viagens de fim de ano, me impossibilitaram de treinar durante alguns dias que eu estive na fazenda, consegui treinar antes do ano novo, porém, após a virada de ano eu contrai uma forte gripe, parecia que eu estava correndo uma maratona todos os dias, me sentia muito fraco, até tentei malhar alguns dias, mas parei para não piorar o quadro, e me mantive só na caminhada. Vou retornar a academia na segunda, dia 17. 

As refeições livres foram basicamente carne assada e mais a ceia de natal, no dias 24 e 25, no dia 31 muita carne assada, e dia 01, uma mistura de açaí com sushi, nada muito exagerado. 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Quando eu retornei do natal, senti que minha força tinha aumentado, porém já gripado, eu treinava apenas na força do ódio, por que eu mesmo não tinha kk

Hiit : 90% Alguns dias eu não consegui fazer em decorrência das viagens kk, (eu era o motorista) 

DIETA: 90% Teve uns dias que me senti muito fraco, ai sempre botava umas gramas a mais além das  80g de arroz permitidas para ver se animava um pouco, 

As refeições livres foram basicamente carne assada e mais a ceia de natal, no dias 24 e 25, no dia 31 muita carne assada, e dia 01, uma mistura de açaí com sushi, nada muito exagerado. 

ACNE= Nenhuma

 

LÍBIDO= Bem alto

OBS:  Gostaria de continuar com o arroz. 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  kk Ouvi comentários que me perguntavam se eu estava doente, no restante, muitos elogios. 

 

FOTOS DA ATUALIZAÇÃO

WhatsApp Image 2022-01-14 at 19.06.32.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-14 at 19.04.56.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-14 at 19.07.36.jpeg

 

FOTOS COMPARATIVAS

 

WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.44.32.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.48.57.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.46.51.jpeg

 

vc esta um arraso shape maravilhoso realmente vc está de parabéns 👏🏻👏🏻😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2022 em 19:11, MM_mm disse:

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  92,700KG /  77,50KG

Feliz 2022 a todos. Mestre @Apollo Galenoeu consegui basicamente manter o mesmo peso da ultima atualização, pois estava com 77,78kg e agora estou com 77,50kg. 

Eu não consegui evoluir nessa ultima atualização, primeiramente as viagens de fim de ano, me impossibilitaram de treinar durante alguns dias que eu estive na fazenda, consegui treinar antes do ano novo, porém, após a virada de ano eu contrai uma forte gripe, parecia que eu estava correndo uma maratona todos os dias, me sentia muito fraco, até tentei malhar alguns dias, mas parei para não piorar o quadro, e me mantive só na caminhada. Vou retornar a academia na segunda, dia 17. 

As refeições livres foram basicamente carne assada e mais a ceia de natal, no dias 24 e 25, no dia 31 muita carne assada, e dia 01, uma mistura de açaí com sushi, nada muito exagerado. 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Quando eu retornei do natal, senti que minha força tinha aumentado, porém já gripado, eu treinava apenas na força do ódio, por que eu mesmo não tinha kk

Hiit : 90% Alguns dias eu não consegui fazer em decorrência das viagens kk, (eu era o motorista) 

DIETA: 90% Teve uns dias que me senti muito fraco, ai sempre botava umas gramas a mais além das  80g de arroz permitidas para ver se animava um pouco, 

As refeições livres foram basicamente carne assada e mais a ceia de natal, no dias 24 e 25, no dia 31 muita carne assada, e dia 01, uma mistura de açaí com sushi, nada muito exagerado. 

ACNE= Nenhuma

 

LÍBIDO= Bem alto

OBS:  Gostaria de continuar com o arroz. 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  kk Ouvi comentários que me perguntavam se eu estava doente, no restante, muitos elogios. 

 

FOTOS DA ATUALIZAÇÃO

WhatsApp Image 2022-01-14 at 19.06.32.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-14 at 19.04.56.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-14 at 19.07.36.jpeg

 

FOTOS COMPARATIVAS

 

WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.44.32.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.48.57.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.46.51.jpeg

 

Maravilhoso 😍

Parabéns 👏 

Sei do seu potencial🥰

Sempre vai surpreender.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2022 em 19:11, MM_mm disse:

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  92,700KG /  77,50KG

Feliz 2022 a todos. Mestre @Apollo Galenoeu consegui basicamente manter o mesmo peso da ultima atualização, pois estava com 77,78kg e agora estou com 77,50kg. 

Eu não consegui evoluir nessa ultima atualização, primeiramente as viagens de fim de ano, me impossibilitaram de treinar durante alguns dias que eu estive na fazenda, consegui treinar antes do ano novo, porém, após a virada de ano eu contrai uma forte gripe, parecia que eu estava correndo uma maratona todos os dias, me sentia muito fraco, até tentei malhar alguns dias, mas parei para não piorar o quadro, e me mantive só na caminhada. Vou retornar a academia na segunda, dia 17. 

As refeições livres foram basicamente carne assada e mais a ceia de natal, no dias 24 e 25, no dia 31 muita carne assada, e dia 01, uma mistura de açaí com sushi, nada muito exagerado. 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Quando eu retornei do natal, senti que minha força tinha aumentado, porém já gripado, eu treinava apenas na força do ódio, por que eu mesmo não tinha kk

Hiit : 90% Alguns dias eu não consegui fazer em decorrência das viagens kk, (eu era o motorista) 

DIETA: 90% Teve uns dias que me senti muito fraco, ai sempre botava umas gramas a mais além das  80g de arroz permitidas para ver se animava um pouco, 

As refeições livres foram basicamente carne assada e mais a ceia de natal, no dias 24 e 25, no dia 31 muita carne assada, e dia 01, uma mistura de açaí com sushi, nada muito exagerado. 

ACNE= Nenhuma

 

LÍBIDO= Bem alto

OBS:  Gostaria de continuar com o arroz. 

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  kk Ouvi comentários que me perguntavam se eu estava doente, no restante, muitos elogios. 

 

FOTOS DA ATUALIZAÇÃO

WhatsApp Image 2022-01-14 at 19.06.32.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-14 at 19.04.56.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-14 at 19.07.36.jpeg

 

FOTOS COMPARATIVAS

 

WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.44.32.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.48.57.jpeg

WhatsApp Image 2022-01-14 at 18.46.51.jpeg

 

Voando! 🚀🚀🚀

Final de ano a tendência do peso é sempre dar uma segurada, e em alguns casos subir, pelos dois feriados seguidos. Bem normal. O melhor de tudo foi que conseguiu segurar bem. 2022 se inicia com tudo. 🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma atualização foda...

Parabens! Gostei....apesar das merdas de final de ano.

Dica que quero que faça= na foto de duplo biceps de posterior.....mantenha os braços alinhados e retos (nem para baixo e nem para cima), os antebraços vc tenta fechar o minimo possivel de angulação....e os cotovelos vc joga levemente para frente. TENTE E POSTE.

 

Dieta elaborada pelo forista

Café da manhã 8:30h
70g de cuscuz
3 ovos

2 fatia de pão de forma

1 scoop de whey

1colher de doce de leite

1 banana

100 ml Café  s/açucar

obs= pode substituir (doce de leite + pão ) por 200g de açai se quiser.

Almoço 14h
300g de arroz ou macarrão 
140g de carne
1 colhe de azeite
Salada a vontade
20 g de pasta de amendoim

150g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino) + 1 colher de azeite

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

Lanche 18h
1 banana
80 g de aveia

20 g de pasta de amendoim

Café 
1 scoop de whey

Janta 21:30h
300g de arroz ou macarrão 
140g de carne
2 ovos

3 azeitonas

200g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino) 

1 fruta da sua escolha

 

Dias sem treino= não comer pão , e jogar arroz de cada refeição em 80g

 

Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 12/02 (se não aparecer nessa dia, roda e bay bay ajuda ).


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por fds)

TMJ e obrigado por essa atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mais uma atualização foda...

Parabens! Gostei....apesar das merdas de final de ano.

Dica que quero que faça= na foto de duplo biceps de posterior.....mantenha os braços alinhados e retos (nem para baixo e nem para cima), os antebraços vc tenta fechar o minimo possivel de angulação....e os cotovelos vc joga levemente para frente. TENTE E POSTE.

 

Dieta elaborada pelo forista

Café da manhã 8:30h
70g de cuscuz
3 ovos

2 fatia de pão de forma

1 scoop de whey

1colher de doce de leite

1 banana

100 ml Café  s/açucar

obs= pode substituir (doce de leite + pão ) por 200g de açai se quiser.

Almoço 14h
300g de arroz ou macarrão 
140g de carne
1 colhe de azeite
Salada a vontade
20 g de pasta de amendoim

150g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino) + 1 colher de azeite

1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

Lanche 18h
1 banana
80 g de aveia

20 g de pasta de amendoim

Café 
1 scoop de whey

Janta 21:30h
300g de arroz ou macarrão 
140g de carne
2 ovos

3 azeitonas

200g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino) 

1 fruta da sua escolha

 

Dias sem treino= não comer pão , e jogar arroz de cada refeição em 80g

 

Agua/dia= 4,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 12/02 (se não aparecer nessa dia, roda e bay bay ajuda ).


OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(1 por fds)

TMJ e obrigado por essa atualização.

Muito obrigado pela dieta mestre. Não vou decepcionar na próxima atualização. 

Só para mostrar a diferença que o forum e nosso mestre @Apollo Galeno fez em minha vida. 

A diferença de tempo entre uma foto e outra é de 364 dias

 WhatsApp Image 2022-01-16 at 18.28.58.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...