Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDANÇA DE PLANOS


MM_mm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 27/09/2021 em 20:50, MM_mm disse:

DIETA: 90% Estou em viagem. e têm dias que não consigo pesar minha comida e nem comer no horário sempre. mas estou sempre alerta para não falhar. 

@Apollo Galeno

Algo que esqueci de dizer da minha dieta, os primeiros 15 dias eu comi e não sentia fome como antes, porém a uns 7 dias mais oou menos para cá eu voltei a sentir fome pouco tempo depois das refeições e um pouco de cansaço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 07:43, MM_mm disse:

Não vou mentir, eu cometi um deslise quando fui visitar minha tia em barra do corda kkk ela ficou bem incomodada por que fez bastante comida, por que sempre estava acostumada a me ver comendo 2kg de comida em uma refeição.  Aí eu tive que botar um prato de arroz um pouco cheio para não desagradar ela. E ontem dia 27/09 eu comi um misto já viagem e um geladinho. Kkk e minha sogra me obrigou a comer um pedaço de lasanha 😂😂, mas foram só esses.. os outros dias eu segui com a maior responsabilidade.  

Blz....Perdeu sua jacada que ia liberar. Mas que bom que foi sincero....e não aumentou mais ainda a "jacada"....kkkk

Cara...olhe vc mesmo para foto...olhe para os comentários...e tire suas conclusões!

Não sou louco jamais de discordar....pq vc mandou muito bem!

Fabulso.....vcs dessa genetica ai devem ser estudados....pq na boa....todo mundo é feito dos mesmo componentes celulares e teciduais.....pq vcs conseguem e outros não? Será o fato de FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO CORRETAMENTE?

Dieta elaborada pelo forista

Café da manhã 8:30h
70g de cuscuz
2 ovos

meio scoop de whey
100 ml Café  s/açucar

Almoço 14h
120g de macarrão
100g de carne
1 colhe de azeite
Salada a vontade
25 g de pasta de amendoim

150g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino)

1 laranja

Lanche da tarde 4:30h
1 bananas
20 g de aveia

Pré treino
2 fatia de pão de forma
1 ovo

1 fruta
Café 
meio scoop de whey

Pós treino
1 scoop de whey

1colher de doce de leite

1 banana

obs= pode substituir os 3 ultimos (menos o whey) por 200g de açai se quiser.

Janta 21:30h
150g de macarrão
80g de carne
1 ovo
1 colher de azeite
15 g de pasta de amendoim

100g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino)

1 maça

 

Dias sem treino= não comer pos treino (apenas o whey mantem) , e jogar macarrão de cada refeição em 70g

Agua/dia= 4,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 25/10 ((se não aparecer nessa dia, roda e bay bay ajuda ).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Blz....Perdeu sua jacada que ia liberar. Mas que bom que foi sincero....e não aumentou mais ainda a "jacada"....kkkk

Cara...olhe vc mesmo para foto...olhe para os comentários...e tire suas conclusões!

Não sou louco jamais de discordar....pq vc mandou muito bem!

Fabulso.....vcs dessa genetica ai devem ser estudados....pq na boa....todo mundo é feito dos mesmo componentes celulares e teciduais.....pq vcs conseguem e outros não? Será o fato de FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO CORRETAMENTE?

Dieta elaborada pelo forista

Café da manhã 8:30h
70g de cuscuz
2 ovos

meio scoop de whey
100 ml Café  s/açucar

Almoço 14h
120g de macarrão
100g de carne
1 colhe de azeite
Salada a vontade
25 g de pasta de amendoim

150g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino)

1 laranja

Lanche da tarde 4:30h
1 bananas
20 g de aveia

Pré treino
2 fatia de pão de forma
1 ovo

1 fruta
Café 
meio scoop de whey

Pós treino
1 scoop de whey

1colher de doce de leite

1 banana

obs= pode substituir os 3 ultimos (menos o whey) por 200g de açai se quiser.

Janta 21:30h
150g de macarrão
80g de carne
1 ovo
1 colher de azeite
15 g de pasta de amendoim

100g de vegetais/legumes (tomate, brocolis, espinafre, cenoura, pepino)

1 maça

 

Dias sem treino= não comer pos treino (apenas o whey mantem) , e jogar macarrão de cada refeição em 70g

Agua/dia= 4,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 25/10 ((se não aparecer nessa dia, roda e bay bay ajuda ).

TMJ

Muito obrigado pela dieta mestre, vou dá o meu melhor. 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Blz....Perdeu sua jacada que ia liberar.

Fiquei triste pela minha refeição livre kkk mas seu eu descumpri a regra, então nem posso reclamar 

Eu já tava pesquisando os maiores hamburguês da cidade.

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fabulso.....vcs dessa genetica ai devem ser estudados....pq na boa....todo mundo é feito dos mesmo componentes celulares e teciduais.....pq vcs conseguem e outros não? Será o fato de FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO CORRETAMENTE?

Eu tenho me esforçado bastante, a única coisa que ainda não consegui regularizar foram as horas de sono.. 

6 horas atrás, RenaSA disse:

Bom dia! Perdeu isso tudo em pouco mais de um mês 😕 que isso hein! Mudança incrível no físico... Parabéns por acreditar e seguir

Em julho, eu cheguei a pesar 96kg, desde então eu venho tentado mudar minha rotina, até que decidir entrar no fórum no meio de agosto, já com 92 kg 

As vezes nem eu acredito na minha mudança. Kk 

3 horas atrás, Batata... disse:

Quando completar 6 a 8 semanas desse treino e vc ja vai estar um pouco mais seco, me marca para mim mudar o treino e deixar mais intenso pra ganho de volume ok

Abraços...

Está bem, já sinto que preciso de mais intensidade nos treinos... Aí tô fazendo as repetições de forma mais concentrada para melhorar a intensidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
16 minutos atrás, MM_mm disse:

ABENÇAODOS POR DEUS SEJAM OS MESTRES DO FORUM, POR PROPORCIONAR COISAS TÃO BOAS  A TODOS OS QUE QUEREM MUDAR DE VIDA. 

Peso INICIAL/ PESO ATUAl:  92,700KG /  81,650KG

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS: Com relação a força, eu me sinto muito bem, bem mais forte que o normal, serviços que exigem carregar algo, eu consigo realizar sem quase nada de esforço, minha resistência melhorou muito, até para transpirar está bem mais demorado, só com exercícios para poder ver suor em mim, que antes eu não podia nem me levantar de uma cadeira que eu estava transpirando. As cargas eu não estou conseguindo subir, eu levanto sem muito esforço, mas na hora que subo as cargas, eu ja me canso rápido, estou subindo kg por kg. 

Hiit : Fiz muitas viagens nesse período, digamos que consegui realizar 90% do hiit 

DIETA:  90%. Eu viajei muito esse mês, treinei em 4 academias diferentes de 4 cidades diferentes, e nos dias que eu estava em viagem, não tinha a balança, e eu sempre comia abaixo um pouco do que era preciso, e em outros dias eu comia a mais, mas sempre dei o melhor.  Com relação aos treinos, nem toda semana eu consegui fazer os 5 dias, teve semana que consegui apenas 3 dias, mas treinando toda semana é o que importa kk.  

ACNE= Nenhuma

 

LÍBIDO= Altíssima. 

OBS:  Estou me sentindo muito bem.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Minhas roupas estão cada dia mais folgadas, calças que eu não usava a anos, já voltaram a servir.  Passei até a me olhar mais no espelho, antes eu passava de semanas sem me olhar, agora todo dia eu tenho que dá uma olhada na aparência. 

 

DESCRIÇÃO

MEDIDAS 06/09/21

MEDIDAS 27/09/21

MEDIDAS 25/10/21

Braço direito relaxado

36cm

35cm

34cm

Braço esquerdo relaxado

36cm

35cm

33cm

Coxa direita

62cm

62cm

61cm

Coxa esquerda

62cm

62cm

60cm

Peito

105cm

106cm

108cm

Cintura

87cm

86cm

85cm

Panturrilha direita

41cm

41cm

39cm

Panturrilha esquerda

40cm

41cm

39cm

Glúteo

107cm

105cm

103cm

 

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-10-25 at 12.00.29 (1).jpeg

+ de 10kg perdidos 👀 caraca !!! Povo aqui não brinca em serviço.

consegue fazer uma montagem pra gente ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...