Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A disciplina é a mãe do êxito


Vezinha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 4 semanas depois...
3 minutos atrás, Vezinha disse:

*ATUALIZAÇÃO* 
Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também 
• TREINO= 100%
•ACNE= não tenho
•LÍBIDO= médio
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou  com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é  ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo.
•Algo que queira modificar na dieta= só  modificar para o aumento de massa
Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ 

*Segue fotos atuais e fotos comparativas*

47DC954E-903A-4228-8823-BD92CC4FE552.jpeg

F2724AD7-391A-4DDF-8719-DD99250AE1C5.jpeg

F6C26242-D95D-4CCC-B163-FFA97CBEF4D3.jpeg

0FD1ECA9-C2E2-4066-8ED7-064ACD0807A9.jpeg

D7EBC63A-2C73-47EA-8CAC-F2405800C4FA.jpeg

B51577FE-241B-46EE-AC56-213011422C9D.jpeg

Vezinha meu amor, essas pessoas que querem te diminuir e te colocar pra baixo estão mais preocupados por eles mesmo não conseguir chegar nem a 1% da evolução que você está hoje, ou seja, pura INVEJA. Você está MARAVILHOSA, a cinturinha marcada, glúteos no céu, e essas pernas definidas nem se fala. Você não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro (piada sem graça kkk) Só quero dizer que você está incrível e que você é uma inspiração. Parabéns 😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ruthynha disse:

Vezinha meu amor, essas pessoas que querem te diminuir e te colocar pra baixo estão mais preocupados por eles mesmo não conseguir chegar nem a 1% da evolução que você está hoje, ou seja, pura INVEJA. Você está MARAVILHOSA, a cinturinha marcada, glúteos no céu, e essas pernas definidas nem se fala. Você não merece Palmas, merece o Tocantins inteiro (piada sem graça kkk) Só quero dizer que você está incrível e que você é uma inspiração. Parabéns 😍😍

Obrigada minha florzinha 😌

fico lisonjeada com tantos elogios 😃❤️😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Vezinha disse:

Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima

tá gostosa pra c@&! olha essas pernas DEUS!!! 🤩

primeiro… você precisa se sentir bem com você mesmo… está vendo seu corpo mudar, reconhece sua evolução e que está ganhando definição, o problema está em saber valorizar esses ganhos e a opinião das pessoas está te afetando

segundo… em 3 meses seu corpo tá melhor que antes e depois de lipo HD de famosa na clínica JK…. e todo mundo aplaude essas minas, pq pra VOCÊ “está magra de mais”? pq é natural e feito com esforço e sem cortes?

terceiro…. pessoas falam de mais quando não é pra dizer nada e de menos quando precisam se posicionar!! 

quarto…. geralmente a crítica de como está ficando o seu corpo tá relacionado ao impacto de como as pessoas vão te percebendo em outros aspectos da vida… quando você opta por cuidar da sua saúde e do seu corpo você vira a “chata” e dizem isso criticando seu corpo e minimizando seu esforços… 

quinto… tá gostosa pra c@$! (reforçar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Vezinha disse:

*ATUALIZAÇÃO* 
Bom dia a todos do fórum, farei minha nova atualização. Obrigada @Apollo Galenopelo tempo que tem disponibilizado em montar a dieta e me acompanhar. 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 57 / 51
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= força aumentada, resistência e cargas também 
• TREINO= 100%
•ACNE= não tenho
•LÍBIDO= médio
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= já não tenho nenhuma roupa que me sirva, como sempre as pessoas querem me diminuir, falam que estou extremamente magra, que devo voltar ao meu corpo “antigo” e que estou com aspecto de "pessoa doente" 🙄. Eu me vejo magra sim e, as vezes afeta até na minha auto-estima, porém também vejo que estou  com muita definição e com certeza não estou doente kkkk. Mas meu desejo agora realmente é  ganhar massa, quero crescer e calar a boca de muita gente que duvida de mim e quer me colocar pra baixo.
•Algo que queira modificar na dieta= só  modificar para o aumento de massa
Obrigada e desculpa o desabafo ❤️ 

*Segue fotos atuais e fotos comparativas*

47DC954E-903A-4228-8823-BD92CC4FE552.jpeg

F2724AD7-391A-4DDF-8719-DD99250AE1C5.jpeg

F6C26242-D95D-4CCC-B163-FFA97CBEF4D3.jpeg

0FD1ECA9-C2E2-4066-8ED7-064ACD0807A9.jpeg

D7EBC63A-2C73-47EA-8CAC-F2405800C4FA.jpeg

B51577FE-241B-46EE-AC56-213011422C9D.jpeg

MEDIDAS 

DC301123-2155-4DE0-9EF9-3BE5906CB471.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, luhccardoso disse:

primeiro… você precisa se sentir bem com você mesmo… está vendo seu corpo mudar, reconhece sua evolução e que está ganhando definição, o problema está em saber valorizar esses ganhos e a opinião das pessoas está te afetando

Sim, eu vejo que evolui muito, ganhei definição. Mas meu gosto pessoal e ter mais massa muscular. E sim, muitas vezes sou afeta por comentários de terceiros. Preciso trabalhar o fod@-se pra opinião alheia 

11 minutos atrás, luhccardoso disse:

segundo… em 3 meses seu corpo tá melhor que antes e depois de lipo HD de famosa na clínica JK…. e todo mundo aplaude essas minas, pq pra VOCÊ “está magra de mais”? pq é natural e feito com esforço e sem cortes?

Verdade. Obrigada por abrir meus olhos para isso. Muitas vezes a gente tende a não valorizar nossos próprios ganhos e nossa própria evolução 

12 minutos atrás, luhccardoso disse:

terceiro…. pessoas falam de mais quando não é pra dizer nada e de menos quando precisam se posicionar!! 

Verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Vezinha disse:

Mas meu gosto pessoal e ter mais massa muscular.

mas você não terminou ainda kkkk tá no processo… vai crescer quando tiver que crescer e vai ter o corpo que VOCÊ quiser… não que os outros querem… e eles querem banha pq as pessoas gostam de gente igual a elas 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, luhccardoso disse:

quarto…. geralmente a crítica de como está ficando o seu corpo tá relacionado ao impacto de como as pessoas vão te percebendo em outros aspectos da vida… quando você opta por cuidar da sua saúde e do seu corpo você vira a “chata” e dizem isso criticando seu corpo e minimizando seu esforços

Realmente, muitas vezes ouço isso mesmo, que devo parar com essas dietas , “comer mais” que preciso engordar. Ser saudável hoje é visto como algo estranho, ninguém fala mal de você por comer um x-tudo, uma pizza GG tamanho família, mas é só começar a comer bem que a chuva de críticas aparece 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...