Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Primobolan + Oxandrolona


RpxCrazyNight

Post Destacado

Boa tarde marujos! Acompanho o fórum desde 2016 e tomei coragem pra fazer meu primeiro ciclo!                       Meu objetivo é modelagem, e preciso fazer um shape que encaixe na agência! Treino duas vezes no dia: 1 hora de aeróbico e no período da noite treino. Natação ou treino pelo menos á 5 anos sem parar. Preciso somente construir um peitoral mais sólido e volumoso! Gostaria de saber a opinião de vocês para um ciclo de primo + oxan.  Tenho 27 anos, bf 14%.   Ciclo: Primo Oral 25Mg: 1’ e 2’ semana : 50 Mg (2 comprimido) diário. 3’ e 4’ semana : 75 Mg diário. (3 comprimido). 4’ e 5’ semana : 75 Mg diário (3 comprimido) sei que esse tem meia vida de 4 a 6 horas mais não encontrei pra comprar comprimidos de menor MG.       Ciclo: Oxan 10MG: 1’ e 2’ semana : 10 Mg (1 comprimido) diário. 3’ e 4’ semana : 20 Mg diário. (2  comprimido). 4’ e 5’ semana : 10 Mg diário (1  comprimido) sei que esse tem meia vida de 12 horas mais não encontrei pra comprar comprimidos de menor MG.  Minhas dúvidas maiores são em relação ao fígado, vou tomar silimarina junto ao ciclo, e em relação aos colaterais, tomo diariamente biotina pro cabelo, e colágeno pra pele! Aguardo opinião de vocês! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...